É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?
Duas pessoas, sexo, intimidade e por aí vai. Pago ou não, tudo pode acontecer. O problema é que a maioria das pessoas não diferencia paixão e amor. Acaba se iludindo, acontece com Gp e com cliente e desanda tudo.
Mas acredito sim que possa ocorrer amor e paixão entre duas pessoas.
É só minha opinião, eu vivo apaixonado kkk
Te inveje nem te censure!"
Mas acredito sim que possa ocorrer amor e paixão entre duas pessoas.
É só minha opinião, eu vivo apaixonado kkk
Te inveje nem te censure!"
É possível, eu mesmo conheço algumas que não só se apaixonaram como vivem mto bem comprometidas. Uma delas é uma boa amiga minha, quando ela me contou fiquei muito feliz.
Eu nem levo em consideração o "ser GP". Poderia ser deputada, vendedora de loja, satanista, professora universitária... Qualquer mulher pode se apaixonar.
Deixemos, inclusive, que mais das nossas queridas meninas, falem a respeito. Tô adorando ler isso aqui
Eu nem levo em consideração o "ser GP". Poderia ser deputada, vendedora de loja, satanista, professora universitária... Qualquer mulher pode se apaixonar.
Deixemos, inclusive, que mais das nossas queridas meninas, falem a respeito. Tô adorando ler isso aqui
Concordo totalmente contigoDionizio_RJ escreveu:Duas pessoas, sexo, intimidade e por aí vai. Pago ou não, tudo pode acontecer. O problema é que a maioria das pessoas não diferencia paixão e amor. Acaba se iludindo, acontece com Gp e com cliente e desanda tudo.
Mas acredito sim que possa ocorrer amor e paixão entre duas pessoas.[/b]
Boa noite confrade. A casa aonde ela trabalha tem restrição de relatos aqui no fórum? Caso não tenha, faça o relato e assim outros confrades poderão avaliar se a entrega dela é algo natural dela ou o lance é só com você mesmo.Frusciantebr escreveu:
Pois é irmão. Mas eu ainda acho que ela gostou de mim. Eu já saí com outras GP's e foi diferente.
Sheron Tomazely escreveu:
Absolutamente possível, principalmente se você transar bem!
A mulher não é objeto, ela tem sentimentos... a maioria das profissionais fazem o famoso beijo técnico e não se soltam completamente, isto não quer dizer que são mecânicas contudo que sabem interpretar muito bem diga-se de passagem.
Se você mandar bem, a tratar com excelência, saber criar intimidade e provocar o verdadeiro desejo nela é bem possível, principalmente quando ela é nova de idade... as mais experientes também, porém estas costumam ter um controle mais apurado da situação e fogem/se fecham... rs
A mulher não é objeto, ela tem sentimentos... a maioria das profissionais fazem o famoso beijo técnico e não se soltam completamente, isto não quer dizer que são mecânicas contudo que sabem interpretar muito bem diga-se de passagem.
Se você mandar bem, a tratar com excelência, saber criar intimidade e provocar o verdadeiro desejo nela é bem possível, principalmente quando ela é nova de idade... as mais experientes também, porém estas costumam ter um controle mais apurado da situação e fogem/se fecham... rs
-
Papai Noel Verified
- /\

Já relatei aqui mesmo nesse tópico que tive um "lance" com uma GP, mas não rolou paixão e, sim, uma química maneira.
Mas não é porque não sou "apaixonável" que não acredito que não possa acontecer.
Mas não é porque não sou "apaixonável" que não acredito que não possa acontecer.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Sim.
É possível. A chance de dar certo, talvez, seja menor, mas existe.
É possível. A chance de dar certo, talvez, seja menor, mas existe.
-
LP come queto Verified
- /\

Acho possível. Ouvi dizer que uma ex-menina da Onix se apaixonou e casou com um cliente.
Mas acho que para isso acontecer o cliente tem que investir por fora. Acho que com os períodos curtos de atendimento é insuficiente para a GP despertar interesse pelo cueca. Até porque mulher não se apaixona por pica. Quando se apaixonam é "pelo Pica (das galáxias)".
Então, teria que levar num resort, numa viagem maneira ao exterior ou até uma mais baratinha tipo Fernando de Noronha. Isso revela o quão apaixonante é um cliente.
Mas acho que para isso acontecer o cliente tem que investir por fora. Acho que com os períodos curtos de atendimento é insuficiente para a GP despertar interesse pelo cueca. Até porque mulher não se apaixona por pica. Quando se apaixonam é "pelo Pica (das galáxias)".
Então, teria que levar num resort, numa viagem maneira ao exterior ou até uma mais baratinha tipo Fernando de Noronha. Isso revela o quão apaixonante é um cliente.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
MC escreveu:sim é bem possivel, mas só se ele tiver dinheiro..
nunca vi garota de programa se apaixonar por um cara duro e bom de cama, mas por cara rico (pode até ser um broxa!)
Fim de tópico
kkkkkkkkk tem cara que não entende isso kkkkkk mas eu acho que não é tanto dinheiro assim,tenho um brother que ele não é pobre mas não é rico,ele ta pegando uma puta e ela gosta dele,levou ele em churrasco da família e tudo kkkkkk é o meu herói!!MC escreveu:sim é bem possivel, mas só se ele tiver dinheiro..
nunca vi garota de programa se apaixonar por um cara duro e bom de cama, mas por cara rico (pode até ser um broxa!)
A partir de hoje, tu vai ser minha mulher
Eu vou tirar você do cabaré
A partir de hoje, tu não é mais rapariga
Você vai ser a mulher da minha vidaaaaaaaaaaaaaa...(8* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou tirar você do cabaré
A partir de hoje, tu não é mais rapariga
Você vai ser a mulher da minha vidaaaaaaaaaaaaaa...(8* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Possível é, porém relativamente improvável. Já ouvi algumas histórias de gp casando com cliente, tendo filho, mas no geral é o que disseram. O incentivo financeiro da GP é fidelizar o cliente, então as melhores vão fazer o possível conseguir isso.
Não vou dizer que não acontece, pois já topei com algumas gps apaixonadas, que chamavam pra viajar, que transformavam 2h em pernoite, etc, mas aprendi a separar as coisas. Já tive minha dose de paixonite e hoje evito.
Não vou dizer que não acontece, pois já topei com algumas gps apaixonadas, que chamavam pra viajar, que transformavam 2h em pernoite, etc, mas aprendi a separar as coisas. Já tive minha dose de paixonite e hoje evito.
LP não precisa disso tudo! E digo mais, se o que você pontuou for requisito básico pula fora que é interesse rsLP come queto escreveu:Então, teria que levar num resort, numa viagem maneira ao exterior ou até uma mais baratinha tipo Fernando de Noronha. Isso revela o quão apaixonante é um cliente.
O que conta de verdade é envolvimento emocional (EE) e isto vai muito além da química, no geral elas bloqueam qualquer tipo de
EE com clientes. Contudo conheço várias que abandonaram a profissão porque casaram com ex-clientes, umas em definitivo outras temporariamente.
Isso é uma discussão que vai durar muito, pois cada um tem uma idéia diferente. Uns dizem que a GP vai se "apaixonar" pelo cliente mais endinheirado. Outros vão vão dizer que é por causa da química entre eles, independente da condição financeira do cliente. Eu acho que isso é muito relativo, pois cada GP é diferente umas das outras. Ninguém sabe o que se passa na mente delas.
Prefiro áudio
do que nudes!