GP MAIS RODADA OU GP INICIANTE?
GP MAIS RODADA OU GP INICIANTE?
Prefiro uma iniciante, se um pouco tímida é ainda melhor...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Re: GP BEM RODADA OU GP INICIANTE?
Desbravador. Prefiro uma iniciante, se um pouco tímida é ainda melhor...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Se for magra e alta para mim é indiferente, priorizo mais para o biótipo que o tempo de atividade. O que realmente vale é a interação... tem novinha que dá coro e balzaquiana que finge de morta e vice-versa.
Depende do que tu quer no dia,quem vai querer sempre o mesmo tipo de mulher tendo várias opções,pelo menos eu,adoro variar
- Kim Kitsuragi
- /\

Eu prefiro uma mulher mais experiente no sexo, mas que seja iniciante como gp. Tipo aquele mulher de 27 anos que tem emprego civil, mas nas horas vagas é gp freelancer. Realmente, o fato da moça ser iniciante e sem vícios faz o prazer da transa ser maior para ambos. Mas gosto de dar uma variada tbm, depende da minha vontade no dia do atendimento.
"I'll go where the action is."
-
Epicuro Verified
- /\

GP NOVATA OU EXPERIENTE?
Na hora de escolher uma acompanhante (tirando a avaliação de qualidade do serviço é claro), tenho certeza que essa duvida se passa na cabeça de qualquer um “novata ou uma experiente?”.
Ambas têm suas qualidades e defeitos que vai depender muito do gosto pessoal do cliente, sejam algumas atitudes que apenas uma civil teria ou vícios adquiridos ao longo dos anos trabalhados.
A mesma dinâmica se encaixa em acompanhantes mais jovens x maduras, ambas tem seus defeitos principalmente as mais jovens porem não podemos crucificar elas devido a sua inexperiência ou circunstancias que levou ela ao ramo...
Eu particularmente prefiro acompanhantes maduras devido ao meu pé frio com as mais jovens, logo lhes faço essa mesma pergunta.
GPs novatas ou experientes!?
Ambas têm suas qualidades e defeitos que vai depender muito do gosto pessoal do cliente, sejam algumas atitudes que apenas uma civil teria ou vícios adquiridos ao longo dos anos trabalhados.
A mesma dinâmica se encaixa em acompanhantes mais jovens x maduras, ambas tem seus defeitos principalmente as mais jovens porem não podemos crucificar elas devido a sua inexperiência ou circunstancias que levou ela ao ramo...
Eu particularmente prefiro acompanhantes maduras devido ao meu pé frio com as mais jovens, logo lhes faço essa mesma pergunta.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: GP novata ou as experientes?!
Particularmente, não tenho preferência e esse não é um filtro que utilizo.
Em ambos os casos tem seus pontos positivos e negativos.
Tenho tido experiências e boas e ruins em ambos os casos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Experientes, pois a arte é refinada nos seus mais puros detalhes.
Eu pago pela experiência que a companhia daquela mulher que eu projetei de acordo com as minhas experiências anteriores.
E geralmente quando o artista fica mais refinado com o tempo, e o que elas fazem é arte.
Eu pago pela experiência que a companhia daquela mulher que eu projetei de acordo com as minhas experiências anteriores.
E geralmente quando o artista fica mais refinado com o tempo, e o que elas fazem é arte.
Re: GP NOVATA OU EXPERIENTE?
Com certeza, as mais experientes!
Também uso este atributo como filtro nas escolhas!
Vale ressaltar, que uma menina com pouco tempo de prestação de serviço, tendo vários relatos positivos, estando no centro do meu perfil de interesse, também incluo no filtro.
Também uso este atributo como filtro nas escolhas!
Vale ressaltar, que uma menina com pouco tempo de prestação de serviço, tendo vários relatos positivos, estando no centro do meu perfil de interesse, também incluo no filtro.
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Tanto faz e negócio e os dois curtirem o momento, sendo gentil e educado.Jkl000 escreveu:Na hora de escolher uma acompanhante (tirando a avaliação de qualidade do serviço é claro), tenho certeza que essa duvida se passa na cabeça de qualquer um “novata ou uma experiente?”.
Acho que é importante distinguir o tipo de experiência. Considero que neste caso dois tipos podem se confundir:
(1) a experiência em fazer sexo
(2) a experiência em trabalhar como acompanhante
Obviamente a experiência do tipo (2) inclui a experiência do tipo (1). No entanto, é possível encontrar acompanhantes em começo de carreira que possuam apenas a experiência do tipo (1). Nos encontros que tive até hoje, conclui que o atendimento de acompanhantes do tipo (1) é loteria. Por isso, hoje procuro principalmente aquelas do tipo (2).
É verdade que um excesso de experiência (2) pode levar a atitudes conhecidas como "vícios da profissão" por parte das meninas. Na melhor das hipóteses, os "vícios" tornam o atendimento em algo completamente mecânico, na pior, tornam o atendimento em algo ruim.
Ainda assim prefiro tentar a sorte com o tipo (2) do que o tipo (1). Pegar uma menina travada e inexperiente é muito ruim. Estou pagando por conta da conveniência, se o encontro se torna algo trabalhoso eu rapidamente perco o interesse.
(1) a experiência em fazer sexo
(2) a experiência em trabalhar como acompanhante
Obviamente a experiência do tipo (2) inclui a experiência do tipo (1). No entanto, é possível encontrar acompanhantes em começo de carreira que possuam apenas a experiência do tipo (1). Nos encontros que tive até hoje, conclui que o atendimento de acompanhantes do tipo (1) é loteria. Por isso, hoje procuro principalmente aquelas do tipo (2).
É verdade que um excesso de experiência (2) pode levar a atitudes conhecidas como "vícios da profissão" por parte das meninas. Na melhor das hipóteses, os "vícios" tornam o atendimento em algo completamente mecânico, na pior, tornam o atendimento em algo ruim.
Ainda assim prefiro tentar a sorte com o tipo (2) do que o tipo (1). Pegar uma menina travada e inexperiente é muito ruim. Estou pagando por conta da conveniência, se o encontro se torna algo trabalhoso eu rapidamente perco o interesse.
Confrade Jk , prezados leitores , na minha humilde opinião ...
Eu não subestimo nenhuma GP , pois eu já tive o privilégio de conhecer o trabalho de garotas novatas no ramo que me surpreenderam bastante... e o mais interessante é que , parece que tem umas meninas que nasceram com um dom para "fuder" ...
Enfim , confrontar "novatas X experientes" , eu acho isso muito relativo, cada caso é um caso ! , e deve ser avaliado separadamente , e o "generalizar" é um grave erro... pois, independente da experiência adquirida ao longo dos anos !... a verdade é que tem GP novata e GP experiente , que ambas se empenham e são muito boas naquilo que fazem ....
Eu não subestimo nenhuma GP , pois eu já tive o privilégio de conhecer o trabalho de garotas novatas no ramo que me surpreenderam bastante... e o mais interessante é que , parece que tem umas meninas que nasceram com um dom para "fuder" ...
Enfim , confrontar "novatas X experientes" , eu acho isso muito relativo, cada caso é um caso ! , e deve ser avaliado separadamente , e o "generalizar" é um grave erro... pois, independente da experiência adquirida ao longo dos anos !... a verdade é que tem GP novata e GP experiente , que ambas se empenham e são muito boas naquilo que fazem ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Gosto de ambas, me agradando tanto faz....
-
LP come queto Verified
- /\

Eu penso o mesmo do Shy.Oscar, the Shy escreveu:Particularmente, não tenho preferência e esse não é um filtro que utilizo.
E digo mais: a frustração de um atendimento ruim com uma experiente pesa mais. Em geral quando isso acontece com novatos, dá pra relevar.
E um atendimento fantástico com uma novato vale mais pontos, no meu caso.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Confesso que as novatas me atraem mais. Talvez uma falsa ilusão de que o atendimento será menos automático, menos previsível.