RELATOS E CONTOS DA SHERON TOMAZELY

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AVENTURAS PUTANHESCAS

Mensagem por Sheron Tomazely »

TRIZAL DE CARNAVAL- Cap 2.1

Lapa reduto da boêmia carioca, mistura de gente q é " gente da gente ". Um lugar q carrega encanto , malandragem, ousadia e sacanagens com seus bares clássicos e baladas alternativas e lá estava eu numa calorosa sexta-feira na inauguração de uma boate de música eletrônica, voltada para o público GLS , local onde eu me sinto em paz nos momentos de lazer rodeada de figuras mascúlas saradas e suadas , minhas lindas e maravilhosas barbies.

Após dois meses e meio fora das nights, resolvi ir espairecer a mente e investir numa noite de diversão, só não contava q seria tão maravilhosa e mais uma vez histórica, essa noite simplesmente complementaria o meu conto " Aventuras Putanhescas ".

Cheguei ao local e logo fui receptivamente recebida por amigos. Abraços, risos ... de repente acho q minha pressão baixou, desci para buscar uma água e me sento e quando olho a minha frente vejo aquele lindo casal, e logo me aproxima e os comprimento:
- meu casal!!!!
Eles bem intusuasmados me abraçam e me convidam a ficar junto deles, eu na hora topo e logo vou apresentando a boate a eles, já que eu havia chegado algum tempo antes.

Música rolando, beijos , abraços e amassos começam a rolar, clima ja começa a esquentar e quando eu lhes pergunto se querem ir conhecer o dark rom.

Baladas GLS é sempre regada de muita orgia então essa boate reservou um local exclusivo com cabines individuais para rolar esses amassos mais calientes , é coisa de louco!

Partimos para o dark, bem empolgados e curiosos , tesão gritando , esperamos vagar uma cabine e entramos. Ele com a gitomba invernizada, eu juro q já não lembrava mais a generosidade q ela aquela pica, uma refeição completa.

Eu bem safada já ajoelho e enfio a pica bem na guela , estava sem saliva então botei até o talo até fazer ancia de vômito e puxar aquela baba para lambuzar aquela rola. Aquela ruivinha gostosa me chamando de puta safada e resolveu vir dividir a função comigo , eu chupava e ela sugava as bolas dele, passando a língua no cuzinho tbm, aquele homem se contorcendo de prazer.

O tesao vai aumentando até q ele lamentou q estava sem camisinha. Eu faço juz a música do Dicro que diz " pode crer a danado é bonitinha, mas na sua bolsa não tem nada só tem camisinha...". Uma mulher preparada vale por dez e vamos ao figth....

Ele me debruça na parede , agarra firme no cabelo e soca com vontade , enquanto sua dedicada esposa segura uma parte da calça p não arrastar no chão, posições trocadas ela senta e eu me posiciono de quatro enquanto chupo aquele grelinho com aquela bucetinha peludinha aparada. Ele queria gozar então senta , tira a camisinha e bota sua esposa p ir sentando , leite na chota dela , me botou p chupar o q sobrou. Seguranças batendo na porta pq a fila ta grande e tem mais gente p aproveitar o espaço tbm , 23 min de uma foda intensa com tensão, prazer e fetiche envolvidos.

Ahhh não parou por aí, contei p eles sobre o conto q escrevi... vai ter continuação pq a noite foi longa....
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Sheron vc é demais! Parabéns pelos contos. Melhor que as Mil e Uma Noites... :reverencia:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sheron, não canso de repetir: você escreve excelentemente bem.
Parabéns!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Eita, Sheron literária! Que beleza de conto!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Obgd Xeique , Noel e LP e a todos os outros que tiraram um tempinho para ler.
Minha intenção é sempre colaborar com minha participação de forma produtiva bjos.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Sheron Tomazely escreveu:Criei o tópico na intenção de partilhar com vcs e tbm ler um pouco sobre as aventuras putanhescas que já participamos , não necessariamente sendo entre cliente × gp.

DE REPENTE UM TRIZAL

Havia combinado com um amigo de ir na banca dele buscar um chip q tinha comprado com ele , mas bem no dia acabei ficando toda enrolada , pois estava em cima do horário da minha viagem a SP . Eu estava totalmente nervosa e anciosa então esse amigo gentilmente tratou de resolver meu problema e fazer o tal chip chegar até a mim.

Meu amigo então me liga dizendo q enviaria meu chip por uma pessoa , eu já com a maldade em mente pergunto se quem vai me entregar será seu irmão e ele me responde q sim.
Acontece que o tal irmão era bem o carinha q so de eu ver me deixa com a calcinha melada , logo fiquei bem animadinha.

Pedi meu amigo para q só esperasse para q eu pudesse finalizar um atendimento q eu lhe informaria quando pudesse me enviar a entrega, e assim foi.

Finalizei meu atendimento, tomei um banho e fiquei enrolada na toalha aguardando o irmão do meu amigo cheia de segundas intenções, pronta p seduzi-lo e bem confiante q essa missão não seria difícil.

Passar alguns minutos o rapaz ( irmão do amigo) bate a minha porta e pra minha surpresa quando eu abro ele não esta sozinho, veio acompanhado de um amigo bem bonito e atraente.
Eu simplesmente fiquei sem reação e falei : - opa! Assim o coração não aguenta!
Os rapazes bem sem jeito apenas sorriem com aquele sorriso de maldade.
Eu pensei cmg : - não posso perder essa oportunidade, a final não é toda hr q 2 "gatos" batem na minha porta juntos.

Eu q sou uma mulher muito educada os convidei p entrar e tomar uma xícara de café... rs

Ao entrarem eu já fui abaixando as calça de um, chupando o pau do outro louca de tesão e vontade de devorar aquelas pirocas , uma branca e uma preta. Eu estava realmente num paraíso...
Falei p eles q estava esperando a comida chegar então eles teriam basicamente uns 15 minutos para aproveitar aquela oportunidade.

Enquanto eu ficava de quatro chupando um o outro já veio logo chupando minha buceta e q chupada... logo fui pegar a camisinha escapei o pau do irmão do meu amigo , q era meu alvo principal e comecei a sentar com voracidade, enquanto chupava o pau do outro,
engolindo a pica com marstria. Estava com muito tesao em toda aquela situação.
Decidi revezar um pouco , mas o nervosismo do rapaz q acompanhava o irmão do meu amigo atrapalhou um pouquinho então eu resolvi dar uma atenção a mais para o meu alvo principal. Enquanto ele botava com força em mim de quatro eu ia chupando o amiguinho, até q ganhei leite na boca.
Em fim a comida chegou , mas eu não ia deixar um ir embora sem gozar , gritei p rapaz da comida aguardar enquanto era fodida fortemente com vontade gozem gostoso naquela pica , por um instante com o corpo trêmulo e quase desfalecida de orgasmo, ele pede p gozar na minha boca , então toca uma punheta p agilizar o processo e jorra leite na minha cara , na minha boca , no meu peito , foi um ferdadeiro banho de leite.

Fui viajar leve e sorridente.

Espero q tenham gostado, me disponho a responder as perguntas sobre essa história verídica , louca e gostosa.
Sheron minha delícia, as perguntas faço pessoalmente em breve. rs

bj
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

[ Disponho meu bem , enquanto tomamos uma taça de vinho :amor:

Sheron minha delícia, as perguntas faço pessoalmente em breve. rs

bj[/quote]
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Sheron Tomazely escreveu:TRIZAL DE CARNAVAL- Cap 2.1

Lapa reduto da boêmia carioca, mistura de gente q é " gente da gente ". Um lugar q carrega encanto , malandragem, ousadia e sacanagens com seus bares clássicos e baladas alternativas e lá estava eu numa calorosa sexta-feira na inauguração de uma boate de música eletrônica, voltada para o público GLS , local onde eu me sinto em paz nos momentos de lazer rodeada de figuras mascúlas saradas e suadas , minhas lindas e maravilhosas barbies.

Após dois meses e meio fora das nights, resolvi ir espairecer a mente e investir numa noite de diversão, só não contava q seria tão maravilhosa e mais uma vez histórica, essa noite simplesmente complementaria o meu conto " Aventuras Putanhescas ".

Cheguei ao local e logo fui receptivamente recebida por amigos. Abraços, risos ... de repente acho q minha pressão baixou, desci para buscar uma água e me sento e quando olho a minha frente vejo aquele lindo casal, e logo me aproxima e os comprimento:
- meu casal!!!!
Eles bem intusuasmados me abraçam e me convidam a ficar junto deles, eu na hora topo e logo vou apresentando a boate a eles, já que eu havia chegado algum tempo antes.

Música rolando, beijos , abraços e amassos começam a rolar, clima ja começa a esquentar e quando eu lhes pergunto se querem ir conhecer o dark rom.

Baladas GLS é sempre regada de muita orgia então essa boate reservou um local exclusivo com cabines individuais para rolar esses amassos mais calientes , é coisa de louco!

Partimos para o dark, bem empolgados e curiosos , tesão gritando , esperamos vagar uma cabine e entramos. Ele com a gitomba invernizada, eu juro q já não lembrava mais a generosidade q ela aquela pica, uma refeição completa.

Eu bem safada já ajoelho e enfio a pica bem na guela , estava sem saliva então botei até o talo até fazer ancia de vômito e puxar aquela baba para lambuzar aquela rola. Aquela ruivinha gostosa me chamando de puta safada e resolveu vir dividir a função comigo , eu chupava e ela sugava as bolas dele, passando a língua no cuzinho tbm, aquele homem se contorcendo de prazer.

O tesao vai aumentando até q ele lamentou q estava sem camisinha. Eu faço juz a música do Dicro que diz " pode crer a danado é bonitinha, mas na sua bolsa não tem nada só tem camisinha...". Uma mulher preparada vale por dez e vamos ao figth....

Ele me debruça na parede , agarra firme no cabelo e soca com vontade , enquanto sua dedicada esposa segura uma parte da calça p não arrastar no chão, posições trocadas ela senta e eu me posiciono de quatro enquanto chupo aquele grelinho com aquela bucetinha peludinha aparada. Ele queria gozar então senta , tira a camisinha e bota sua esposa p ir sentando , leite na chota dela , me botou p chupar o q sobrou. Seguranças batendo na porta pq a fila ta grande e tem mais gente p aproveitar o espaço tbm , 23 min de uma foda intensa com tensão, prazer e fetiche envolvidos.

Ahhh não parou por aí, contei p eles sobre o conto q escrevi... vai ter continuação pq a noite foi longa....

Eu viajo em um submundo parando para reler meus textos , tô me superando a cada dia.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

MC escreveu:
Sheron Tomazely escreveu:TRIZAL DE CARNAVAL- Cap 2.1

- meu casal!!!!

SUA IMPREVISIBILIDADE, SUA INTENSIDADE, SUA ESSÊNCIA E A SUA ÍMPAR SENSUALIDADE A FAZEM NOSSA POETISA MAIS QUERIDA. NÃO PRECISA TER DOUTORADO, MESTRADO....PORQUE TENS O DOM DE SER NOSSA SHERON TOMAZELY. :amor:
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. :palmas:

Obgd meu bem :girl9:
Ex Sonegador
Verified
/\
/\

Mensagem por Ex Sonegador »

Grande Sheron, não conhecia teus dotes também de esritora! Fico só imaginando um livro teu
, seria um sucesso! QUe por sinal, vc merece!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: RELATOS DAS MENINAS

COOL DOCE

Um titulo pra lá de curioso, então vamos aos fatos.
Mais uma dezenas de encontro com este cliente, mas dessa vez ele veio com apetrechos e eu sempre aberta a novas experiências, adorei!

Chega ele então com um leite condensado eu com uma langerie toda provocante o som nas alturas com pop acústico (eu amo esse som), luzes ambiente clímax. E ele embarca naquele som junto cmg , poucas palavras e muita criatividade e sexo , tesão aflorado no meu ninho de amor...

Começamos o fight, lambuzando a pica com leite condensado, sobre a cama dois corpos fervendo , eu com toda sensualidade deslizo e percorro pelos pontos de seu corpo fugaz. Quando então ele me pede pra q eu fique de quatro deixando o leite condensado deslizar pelo meu cool ele vai chupando meu cool com vontade ,passando as mãos pelos meus seios e eu louca de tesão com gemidos intensos , me viro p ele , camisinhas em mãos e vou colocando com a boca com todo cuidado, deito ele e vou cavalgando por cima, fazendo uns movimentos favoráveis para q eu gozasse deliciosamente em cima daquela pica, já sem forças ele domina a situação , pede cuzinho e eu não nego, vem de ladinho e quando eu vi já estava sentando começamos a olhar para os brinquedinhos e eu pego um consolo ele vai enfiando em minha buceta enquanto soca meu cool com intensidade, fomos p ponta da cama ele me pega de frente com o pau no meu cool e o consolo na xota ,eu pego ainda um vibrador para o clitóris e ali ficamos naquele sexo intenso, gozei,ele tira a camisinha bota a pica na minha boca e continua fazendo os movimentos com o consolo em mim até jorrar leite na minha boca , e ainda despeja um pouco mais sobre meu corpo .

Eu quase desmaiada me recupero , partimos para o banho...
Eu - porra tá molhando meu banheiro td, fecha o box
Ele- desculpa, não consigo nem falar
Eu- porra tu mijou no meu box
-vou perdoar só por essa foda incrível de hj, nada q uma borrifada de cloro não resolva.
Ele- kkkkkk
Eu- Feliz 2022, leve como uma pluma...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Sheron Tomazely escreveu:COOL DOCE

Um titulo pra lá de curioso, então vamos aos fatos.
Mais uma dezenas de encontro com este cliente, mas dessa vez ele veio com apetrechos e eu sempre aberta a novas experiências, adorei!

Chega ele então com um leite condensado eu com uma langerie toda provocante o som nas alturas com pop acústico (eu amo esse som), luzes ambiente clímax. E ele embarca naquele som junto cmg , poucas palavras e muita criatividade e sexo , tesão aflorado no meu ninho de amor...

Começamos o fight, lambuzando a pica com leite condensado, sobre a cama dois corpos fervendo , eu com toda sensualidade deslizo e percorro pelos pontos de seu corpo fugaz. Quando então ele me pede pra q eu fique de quatro deixando o leite condensado deslizar pelo meu cool ele vai chupando meu cool com vontade ,passando as mãos pelos meus seios e eu louca de tesão com gemidos intensos , me viro p ele , camisinhas em mãos e vou colocando com a boca com todo cuidado, deito ele e vou cavalgando por cima, fazendo uns movimentos favoráveis para q eu gozasse deliciosamente em cima daquela pica, já sem forças ele domina a situação , pede cuzinho e eu não nego, vem de ladinho e quando eu vi já estava sentando começamos a olhar para os brinquedinhos e eu pego um consolo ele vai enfiando em minha buceta enquanto soca meu cool com intensidade, fomos p ponta da cama ele me pega de frente com o pau no meu cool e o consolo na xota ,eu pego ainda um vibrador para o clitóris e ali ficamos naquele sexo intenso, gozei,ele tira a camisinha bota a pica na minha boca e continua fazendo os movimentos com o consolo em mim até jorrar leite na minha boca , e ainda despeja um pouco mais sobre meu corpo .

Eu quase desmaiada me recupero , partimos para o banho...
Eu - porra tá molhando meu banheiro td, fecha o box
Ele- desculpa, não consigo nem falar
Eu- porra tu mijou no meu box
-vou perdoar só por essa foda incrível de hj, nada q uma borrifada de cloro não resolva.
Ele- kkkkkk
Eu- Feliz 2022, leve como uma pluma...
Legal o relato, mas seu cool já é doce por natureza, não precisa de nada.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Sheron Tomazely escreveu:COOL DOCE
:palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Atendi um cliente que me fez refletir durante todo o atendimento sobre a normalização do sexo oral sem camisinha, no qual muitas das vezes assumimos riscos mesmo q menores, mas ficamos vulneráveis em busca do prazer mais "intenso" de certa forma.

Ja li relatos neutros e ate mesmo negativos quando o assunto se tratava de oral com camisinha.

Um cliente entra em contato cmg, me perguntando algumas informações sobre meu atendimento, mais objetivamente sobre anal, tiro suas duvidas explicando que curto a prática, mas digo que é apenas finalização, pois a hora que digi para o cliente "-chega" não haver posteriores reclamações, e que não cobro taxa extra, a final " o combinado não sai caro ". Ele prontamente compreende minha explicação e diz q entrara em contato novamente.

Chega fim de tarde me contacta novamente, eu estava livre e em alguns minutos ele se dirige a meu endereço. Chega meio tímido, meio calado e isso não é problema pra mim, já que sei bem lidar com os tímidos com todo meu jeitinho extrovertido de ser, o direcionou para o banho.

Ao sair do banho , poucas palavras, na vdd nem seu nome deu tempo de perguntar, já começamos os trabalhos...
Nada de beijo na boca, e ele logo já saca as camisinhas e me pede pra colocar, eu pergunto: - vc quer oral com camisinha ? Ele diz q sim.
O inusitado é que ele tinha dois pacotes diferentes, um era de uma camisinha mais fina ( para o oral) o outro uma camisinha mais resistente e com efeito retardante (para a penetraçao).
Confesso que fiquei meio confusa ali no momento, na minha mente algo desnecessário, mas comigo o respeito ao cliente é sempre importante, cada um tem seus motivos, manias, paranóias, e está tudo bem!

Vcs lendo tudo isso imaginam que esse td teria td pra ser um negativo, né?
Pois é foi um encontro bem diferente dos habituais, mas foi gostoso, mesmo sem beijo, sem oral em mim e com oral com camisinha nele.

Se tratava de um cara super educado , respeitador e o tempo inteiro se preocupava se estava confortável pra mim, me acariciava , tinha boa pegada, enfim acabamos nos sintonizando em uma química gostosa num sexo regado de criatividade, pois eu me permiti.

Chupei a pica com vontade, mesmo com o látex me dando ancia, na hora da penetraçao pegava a outra camisinha p trocar e lá se foram 6 camisinhas utilizadas durante o atendimento... o bom da camisinha com efeito retardante é que ela ja vem com xilocaina então nem preciso dizer que o sexo anal foi "digno de Cirque du Soleil".

Em fim vai chegando ao fim de nosso período, ele resolve tocar uma punheta e jorrar o leitinho em meu rosto e seios .

As vezes me deparo com meu lado narcisista que gosto de receber elogios , me sentir desejada pelo cara que estou atendendo, isso ele fez o tempo inteiro durante e após o atendimento, talvez isso tenha me deixado mais relaxada e não tenha se tornado um atendimento mecânico.

Fim do td , ele toma um banho e parte, último cliente daquele dia, menos mal , pois ganhei uma canseira, e as pernas seguiam sem forças.

Espero que tenham curtido, mais uma participação minha para agregar o topico e fazer com que vcs conheçam um pouco mais sobre minhas experiências profissionais.
Em breve mais histórias...Bjos da Preta!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Sheron Tomazely escreveu:
Espero que tenham curtido, mais uma participação minha para agregar o topico e fazer com que vcs conheçam um pouco mais sobre minhas experiências profissionais.
Em breve mais histórias...Bjos da Preta!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas: :palmas:

Foto muito explicativa com tudo q foi escrito kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder