MÚSICAS DURANTE O SEXO

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: MÚSICAS DURANTE O SEXO

Mensagem por Papai Noel »

Na minha opinião, música é algo que está ligado a tudo e a maior prova disso é que até a morte inspirou uma música (a Marcha Fúnebre).
Não estou dizendo que seja um elemento obrigatório, mas se puder ter uma trilha sonora, é um bônus pra mim.

"Ah, mas e qual seria a sua trilha favorita?"

Depende de muita coisa, mas no geral fico com a sugestão do confrade Bart: põe Sade pra rolar que é batata.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Eu tenho minha playlist. Bem alternativa. Umas 3 meninas já foram comidas ao som dela e disseram que a-do-ra-ram!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
membro
/\
/\

O MELHORES EMBALOS DA NOITE - MÚSICAS TOP

Mensagem por membro »

Galera,

Escutei esta música na madrugada do Palácio de Cristal (http://www.gparena.net/tdfull.php?td=19337), na Lapa, depois descobri o video clipe. Fiquei doido com a mulher do vídeo, mas também gostei da música quando ouvi pela primeira vez. Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=1SSWWC7 ... alRockstar

Queria uma GP assim... :assobiando:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: O MELHORES EMBALOS DA NOITE - MÚSICAS TOP

Mensagem por Alicia Ferrari »

Dante escreveu:Galera,

Escutei esta música na madrugada do Palácio de Cristal (http://www.gparena.net/tdfull.php?td=19337), na Lapa, depois descobri o video clipe. Fiquei doido com a mulher do vídeo, mas também gostei da música quando ouvi pela primeira vez. Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=1SSWWC7 ... alRockstar

Queria uma GP assim... :assobiando:
A Talita rosada é bem parecida :sacarstico:
membro
/\
/\

Re: O MELHORES EMBALOS DA NOITE - MÚSICAS TOP

Mensagem por membro »

Screenshot_20220117-125254_YouTube.jpg
Screenshot_20220117-125257_YouTube.jpg
John Armless
/\
/\

Mensagem por John Armless »

Concordo com o Dante. Os sons emitidos pela garota são melhores que qualquer música. Mas às vezes uma trilha "externa" pode vir a calhar. Já saí com uma menina que sugeriu uma trilha de blues (daqueles mais lentos) que ficou bem legal.
Eu tenho uma playlist que inclui desde os inevitáveis Barry White e Marvin Gaye, uma balada de Peter Frampton e uma clássica de Etta James. Não acho que faça muito sucesso com as meninas, mas dá pra criar um clima antes da transa propriamente dita.
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Gosto das minhas

A cara do crime
Me sinto abençoado
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

"Doces sonhos são feitos disso

Quem sou eu para discordar?

Eu viajei pelo mundo e pelos sete mares

Todo mundo está procurando alguma coisa"

https://www.youtube.com/watch?v=qeMFqkc ... o&index=15

er.jpg
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Nesse vídeo antigo (Funktown) tem uma loira magra, peituda, sem sutiã e com uma blusa transparente. Coisa dos anos 70. Eu gostaria de arrumar uma loira com mesmas características que dançasse essa música para mim, ao vivo, antes das penetrações. Ficaria ouvindo só essa música durante todo o programa.

https://www.youtube.com/watch?v=tkzqXWaV-IM
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pois é amigos , mesmo sendo eu bastante eclético... eu acredito que cada estilo e trilha sonora musical tem tudo a ver com o momento, ou seja : para os momentos de maior intensidade, quando a coisa está pegando fogo mesmo !, o famoso ROCK ou o batidão do FUNK é sempre bem vindo...mas, quando está rolando aquele namoro maneiro o FLASH BACK e as ROMÂNTICAS são as ideais na minha humilde opinião .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

[ERRATA]
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Não me ligo muito nessa questão de música durante o sexo, mas uma vez eu saí com uma GP q curte rock, então ela tinha uma playlist no seu cafofo em q no pré atendimento descobrimos q tinhamos um gosto em comum pelo rock, então ela me pediu pra escolher uma música; por questões obvias, escolhi This Is Love, do Whitesnake. :cool:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Papai Noel
Verified
/\
/\

Pamela Winston escreveu:Geralmente minhas playlists vão do blues e jazz p atendimentos mais tranquilos... Atendimento a mais calorosos eu aposto em lounge c pegada mais sensual ou ate estilo ragueton ou latino. Sempre funciona e grande maioria curte!

Pam, sua playlist de quarta foi excelente, não pense que passou despercebida.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eu tenho uma relação muito particular com música e, exatamente por isso, não serei tedioso escrevendo um longo texto sobre o assunto. Pode ser que um dia eu esteja inspirado e escreva, mas é mais fácil falar sobre esse tema pessoalmente.

Pra não dizer que vim aqui, falei e não disse nada, deixo a seguinte opinião: "músicas" como funk, sertanejo e pagode na hora do sexo são totalmente anti-clima pra mim.
Responder