NetworkAlicia escreveu:O que seria amizade de negócios?Negone escreveu:Tu diz amizades informais ou amizade de negócios?
AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: Amizades geram indicações?
Certamente não sou o Antony.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Continuo sem entender qual a relação disso para com o FórumNegone escreveu:NetworkAlicia escreveu:O que seria amizade de negócios?Negone escreveu:Tu diz amizades informais ou amizade de negócios?
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Vc pelo chat? Kkkkkkkkk duvido kkkkkkkpgggato45 escreveu:Na minha humilde opinião pode sim, porque já passei por isso, foi indicação de uma menina , não foi legal.Alicia escreveu:Amizades geram indicações?
Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
E a outra foi de relato mesmo , tava lendo todo mundo elogiando,aí resolvir marcar, pra que me arrependi , e ultimamente tenho ficado mais criterioso a marcar com alguma menina, o chat tá me fazendo pensar um pouco mais nas escolhas.
E só uma humilde opinião.abracos a todos
Não duvide.Alicia escreveu:Vc pelo chat? Kkkkkkkkk duvido kkkkkkkpgggato45 escreveu:Na minha humilde opinião pode sim, porque já passei por isso, foi indicação de uma menina , não foi legal.Alicia escreveu:Amizades geram indicações?
Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
E a outra foi de relato mesmo , tava lendo todo mundo elogiando,aí resolvir marcar, pra que me arrependi , e ultimamente tenho ficado mais criterioso a marcar com alguma menina, o chat tá me fazendo pensar um pouco mais nas escolhas.
E só uma humilde opinião.abracos a todos
Re: AMIZADES GERAM INDICAÇÕES?
Hoje, eu me guio por um critério pessoal na hora de escolher uma menina, um processo independente da credibilidade do forista e mais afeito às afinidades e preferências em comum sobre as virtudes femininas. Não me guio pelo chat porque não é possível levar o chat a sério, ali é uma brincadeira de chistes entre camaradas e não considero que ofereça retorno significativo para as garotas.
A área mais difícil de identificar relatos realmente positivos é a dos prives, isso na minha opinião. Ali as expectativas sempre me soam amadoras e de poucas exigências. Para mim, a parte dos prives é a seção mais difícil para depurar e fazer a escolha certa.
Não acredito que a interação entre as turminhas façam diferença financeira para as meninas, o que tem peso nos fóruns ainda são os bons relatos.
A área mais difícil de identificar relatos realmente positivos é a dos prives, isso na minha opinião. Ali as expectativas sempre me soam amadoras e de poucas exigências. Para mim, a parte dos prives é a seção mais difícil para depurar e fazer a escolha certa.
Não acredito que a interação entre as turminhas façam diferença financeira para as meninas, o que tem peso nos fóruns ainda são os bons relatos.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
No meu caso, já tive um pouco de receio, mas não do que os membros iriam achar e sim dos que talvez as garotas poderiam, pois sabemos que algumas meninas se conhecem.
Mas sempre relato, doa a quem doer (nem que seja a mim mesmo no final kkkkkkk)
Mas acredito que alguns membros possa ter o receio ou simplesmente não quer que fiquem enchendo o saco. Ai vai de cada um.
Mas acredito que alguns membros possa ter o receio ou simplesmente não quer que fiquem enchendo o saco. Ai vai de cada um.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Acredito que geram indicações sim. Eu particularmente quando leio um bom relato de um confrade, pergunto no chat ou mando MP para saber mais de tal garota. Alguns confrades já vieram me perguntar sobre garotas com as quais eu já saí e dei todas as informações necessárias. Ás vezes passa algo despercebido nos TDs. É normal que um ou outro confrade façam perguntas sobre a garota.. No meu ponto de vista, isso só vem a credibilizar as garotas!Alicia escreveu:Amizades geram indicações?
Bjssss Alícia
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Sim isso é bem normal, o boca a boca ainda continua sendo uma das melhores formas de indicaçãoDale Jr escreveu:O Fórum é importante pra conhecer novas acompanhantes. Mas é na conversa de bar com o putanheiro amigo que você tem uma afinidade que aparece os detalhes que não são postados no TD ou fórum.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

No geral eu concordo... Tbm não acho que interação no chat gera diferença financeira para ninguém, só acho chato por exemplo quando alguém vai divulgar algo ali, um anúncio por exemplo, e uma pessoa posta duzentas frases... daí o que seria de informativo sobe e desaparece. Tbm não acho que o chat seja um Facebook por exemplo, onde só interagimos com quem " aceitamos" e falamos coisas pessoais onde a galera toda acaba vendo. Além de ser incoveniente se tornou chato.Dante escreveu:Hoje, eu me guio por um critério pessoal na hora de escolher uma menina, um processo independente da credibilidade do forista e mais afeito às afinidades e preferências em comum sobre as virtudes femininas. Não me guio pelo chat porque não é possível levar o chat a sério, ali é uma brincadeira de chistes entre camaradas e não considero que ofereça retorno significativo para as garotas.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Bart isso é normal amore.. o que não acho normal é usar o fórum para ganhar estrelinhas....isso vc tá longe de fazer...bjsBart escreveu:Acredito que geram indicações sim. Eu particularmente quando leio um bom relato de um confrade, pergunto no chat ou mando MP para saber mais de tal garota. Alguns confrades já vieram me perguntar sobre garotas com as quais eu já saí e dei todas as informações necessárias. Ás vezes passa algo despercebido nos TDs. É normal que um ou outro confrade façam perguntas sobre a garota.. No meu ponto de vista, isso só vem a credibilizar as garotas!Alicia escreveu:Amizades geram indicações?
Bjssss Alícia
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Vc tá certo...Oscar, the Shy escreveu:No meu caso, já tive um pouco de receio, mas não do que os membros iriam achar e sim dos que talvez as garotas poderiam, pois sabemos que algumas meninas se conhecem.
Acho util seguir as indicações, seja no site ou no boca a boca do Dalejr e da Alicia, mas acho tb que no sexo cada um tem o seu: a menina que poder ser top pra um, pode ser nota baixa ou mediana pra um outro... É só experimentar. Tb porque a gata não é maquina (e mesmo um carro na mão certa de um bom piloto, parece melhor...). 
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Concordo. Virou o "besteirol" do fórum. Achei legal quando vi a iniciativa dos encontros surgindo do chat, mas a coisa estacionou. Sobre a dificuldade das meninas interagirem e se divulgarem no chat por conta do intenso besteirol, compreendo o que você diz. Infelizmente, o chat é uma área livre, difícil controlar essas coisas ali, talvez com o tempo amadureça sem perder o tom de diversão.Alicia escreveu:acho chato por exemplo quando alguém vai divulgar algo ali, um anúncio por exemplo, e uma pessoa posta duzentas frases... daí o que seria de informativo sobe e desaparece. Tbm não acho que o chat seja um Facebook por exemplo, onde só interagimos com quem " aceitamos" e falamos coisas pessoais onde a galera toda acaba vendo. Além de ser incoveniente se tornou chato.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Sim Xeique, concordo que cada um tenha seu gosto pessoal, e o que é bom pra um, as vezes não é pro outro e tá tudo bem... A questão é que um pequeno grupo não pode descredibilizar todo o fórum entendeu?Xeique escreveu:Acho util seguir as indicações, seja no site ou no boca a boca do Dalejr e da Alicia, mas acho tb que no sexo cada um tem o seu: a menina que poder ser top pra um, pode ser nota baixa ou mediana pra um outro... É só experimentar. Tb porque a gata não é maquina (e mesmo um carro na mão certa de um bom piloto, parece melhor...).
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Gera sim mas eu acho isso furada . Não é pq a Gp tem vários indicando que vai ser excelência no atendimento com todos os clientes. Falo por conta própria...tive uma experiência morna com uma gp que segundo relatos fazia horrores no sexo. Ao fazer o famoso "Test Drive" foi uma bela decepção, fazia tudo meia boca, beijava de selinho negando lingua....soltava piadas para me desmotivar na tentativa de me broxar...então eu sigo meus próprios critérios na escolha da GP.
Tentativa e erro é a melhor forma de testarmos até pq as vezes a gp quer agradar o cliente pq é um famoso e aí quando recebe um cliente novo não conhecido trata do jeito que ela realmente costuma tratar. Então confrades melhor coisa é seguir seu coração na hora da escolha.
Tentativa e erro é a melhor forma de testarmos até pq as vezes a gp quer agradar o cliente pq é um famoso e aí quando recebe um cliente novo não conhecido trata do jeito que ela realmente costuma tratar. Então confrades melhor coisa é seguir seu coração na hora da escolha.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "