PAUMOLE ENERGYSTRAW É A CURA DA IMPOTÊNCIA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sued
Verified
/\
/\

PAUMOLE ENERGYSTRAW É A CURA DA IMPOTÊNCIA

Mensagem por Sued »

Apresento-vos o inigualável * PAUMOLE ENERGYSTRAW :briga1:

Queridos leitores , é de pau mole que lhes apresento o mais eficaz produto para aqueles que sofrem desse problema até hoje, e nunca tiveram coragem de falar.....
Como todos sabem o "pau mole" é um mal que veio para ficar .... não o subestimem pois ele parece ter o poder da onipresença ... :Evil:
Sim... confesso para vocês que falar disso me deixe de pau molão mesmo... aliás não são poucas as vezes em que ficamos de pau mole em diversas circunstâncias de nossa vida ...principalmente quando ouvimos aquela mensagem da operadora dizendo que os nossos creditos se acabaram , que o dinheiro ainda não foi depositado na conta...
Talvez alguns digam : será que o "PAUMOLE ENERGYSTRAW" funciona mesmo ? ... e se eu usar , e não der certo ?? :hum:
Meus queridos... nessas horas devemos ser adultos e honestos, ok ...E daí !, se ele insiste em não ficar duro ?!...isso não é o fim...um dia ele fica duro sim ....tenha fé...acredite.... :positivo:
Agora, relaxem , olhem para o alto, soltem a sua voz e gritem :
" Por favor me deixem viver ! ... e quem quiser me foder me beija, me traz um engradado de cerveja "! :girl7:

Observação ; - Não se sintam tão culpados , e nem fiquem preocupados pelo fato de colocar "molinho" nelas , não é tão ruim assim , pelo menos não as machuca , podem ficar tranquilos quanto a isso .... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: PAUMOLE ENERGYSTRAW é a cura da impotência

Mensagem por Tuaregue »

muitos podem te achar estranho ... mas eu te considero um gênio incompreendido, tal como o saudoso Andy Kaufman ! kkkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Tuaregue escreveu:muitos podem te achar estranho ... mas eu te considero um gênio incompreendido, tal como o saudoso Andy Kaufman ! kkkkk

Muito Excelente a sua observação prezado amigo Tuaregue. :palmas:
E , obrigado pela citação do Andy Kaufman , eu ainda não tinha conhecimento sobre ele, mas depois que você o citou, pude perceber que temos algumas caracteristicas em comum .....
Ou seja :
1 - Meu nome verdadeiro é americano , assim como o dele.
2- Ele era dançarino performático, e eu já fui também :sacarstico:
3- Ele não fazia humor para os outros, mas sim para ele mesmo, e eu também sou assim :yee:
4- Em um determinado momento em minha vida , eu fui convidado para fazer parte de um grupo de comédia , cheguei a fazer algumas interpretações ... mas , um outro lado vocacional (....) me chamou mais forte. :briga2:

Obrigado por seu valoroso comentário Nobre confrade Tuaregue, como sempre você se mostra bastante perspicaz e vai direto ao objetivo sem nenhuma enrolação .... :positivo:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Tem um excelente filme chamado " O mundo de Andy " onde ele é interpretado por Jim Carrey ... capaz de ser possível ver online em algum site desses por aí ... vale uma olhada !

https://www.imdb.com/title/tt0125664/?ref_=fn_al_tt_1
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

:yee:
Tuaregue escreveu:Tem um excelente filme chamado " O mundo de Andy " onde ele é interpretado por Jim Carrey ... capaz de ser possível ver online em algum site desses por aí ... vale uma olhada !

https://www.imdb.com/title/tt0125664/?ref_=fn_al_tt_1
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Epicuro
Verified
/\
/\

Re: PAUMOLE ENERGYSTRAW É A CURA DA IMPOTÊNCIA

Mensagem por Epicuro »

Haja pó, para o sujeito q inventou isso.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Papo reto mano kkkk
Jkl000 escreveu:Haja pó, para o sujeito q inventou isso.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Cariocagaludo escreveu:Papo reto mano kkkk

Como dizia o meu bisavô , o segredo é botar "molinho" e devagarzinho nelas que é pra não machucar !... :assobiando:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Boa confrade kkk
sued escreveu:
Cariocagaludo escreveu:Papo reto mano kkkk

Como dizia o meu bisavô , o segredo é botar "molinho" e devagarzinho nelas que é pra não machucar !... :assobiando:
Responder