Queridos leitores , é de pau mole que lhes apresento o mais eficaz produto para aqueles que sofrem desse problema até hoje, e nunca tiveram coragem de falar.....
Como todos sabem o "pau mole" é um mal que veio para ficar .... não o subestimem pois ele parece ter o poder da onipresença ...
Sim... confesso para vocês que falar disso me deixe de pau molão mesmo... aliás não são poucas as vezes em que ficamos de pau mole em diversas circunstâncias de nossa vida ...principalmente quando ouvimos aquela mensagem da operadora dizendo que os nossos creditos se acabaram , que o dinheiro ainda não foi depositado na conta...
Talvez alguns digam : será que o "PAUMOLE ENERGYSTRAW" funciona mesmo ? ... e se eu usar , e não der certo ??
Meus queridos... nessas horas devemos ser adultos e honestos, ok ...E daí !, se ele insiste em não ficar duro ?!...isso não é o fim...um dia ele fica duro sim ....tenha fé...acredite....
Agora, relaxem , olhem para o alto, soltem a sua voz e gritem :
" Por favor me deixem viver ! ... e quem quiser me foder me beija, me traz um engradado de cerveja "!
Observação ; - Não se sintam tão culpados , e nem fiquem preocupados pelo fato de colocar "molinho" nelas , não é tão ruim assim , pelo menos não as machuca , podem ficar tranquilos quanto a isso ....