DICAS PARA O CONVÍVIO COM GPs
DICAS PARA O CONVÍVIO COM GPs
Esses dias eu fiz um TD de uma menina que não estava oficialmente no ramo, e como erro primário ela colocou o número pessoal dela como o de trabalho, ela realmente não tinha noção da proporção que iria se tomar, e algumas coisas aconteceram, descobriram quem é a família dela, onde ela mora, essas coisas, ela acabou desligando o telefone por medo.
E eu resolvi criar esse post para ajudar os amigos que parecem não perceber algumas coisa, todos esses exemplos eu já ouvi acontecer.
Coisas que não são legais de fazer e ouvi e vi histórias sobre
UM, descobriu onde a menina mora, quem ela é, o que ela faz e outras coisas da vida civíl dela, guarda só pra você...mostrar pra ela só vai causar medo na menina.
Dois, esperar a garota sair do trabalho para ter a "coincidência" de que encontrou com ela, não é legal também.
Esses são algumas coisas que eu vi e ouvi ao longo dessa vida putanhesca, se eu lembrar ou ouvir mais trago para o post.
E eu resolvi criar esse post para ajudar os amigos que parecem não perceber algumas coisa, todos esses exemplos eu já ouvi acontecer.
Coisas que não são legais de fazer e ouvi e vi histórias sobre
UM, descobriu onde a menina mora, quem ela é, o que ela faz e outras coisas da vida civíl dela, guarda só pra você...mostrar pra ela só vai causar medo na menina.
Dois, esperar a garota sair do trabalho para ter a "coincidência" de que encontrou com ela, não é legal também.
Esses são algumas coisas que eu vi e ouvi ao longo dessa vida putanhesca, se eu lembrar ou ouvir mais trago para o post.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: Dicas para o convívio com GPs
Cara, desculpa o tom, mas esse teu post é inútil e vou explicar o porquê. Quem faz isso sabe, quem faz isso provavelmente já fez outras vezes. Se o cara perdeu o tempo dele pra descobrir a família da garota, onde ela mora, onde ela trabalha, ingênuo ele não é. Nesse caso aí nem tem como a gente "controlar" os foristas, o máximo que dá pra fazer é alertar as meninas a usarem um número só pra trabalho.
Certamente não sou o Antony.
Re: DICAS PARA O CONVÍVIO COM GPs
No caso a dica vai para qualquer menina que queira começar nisso: COMPREM UM CHIP apenas para isso. NUNCA usem seu numero pessoal, é obvio que hoje em dia a internet pedga e guarda tudo por longo tempo, então... se for o caso de nao querer explanar, nunca cometa esse erro.
Quanto aos caras, isso de procurar guardar pra eles deveria ser o obvio, mas muitos simplesmente n conseguem, aí rola uma psicopatia na cabeça dos sujeitos, infelizmente... ninguem ganha nada com isso.
Quanto aos caras, isso de procurar guardar pra eles deveria ser o obvio, mas muitos simplesmente n conseguem, aí rola uma psicopatia na cabeça dos sujeitos, infelizmente... ninguem ganha nada com isso.
Seguindo nesta esteira de raciocínio, ja recomendei 3 meninas que usavam seu numero de CPF como Pix, para nunca mais o fazerem!
Usem o numero do celular para Pix, o chip próprio para agendamentos, em banco de preferencia virtual.
Qualquer "maniaco" mais esperto, com o numero do CPF, descoberta toda a vida da pessoa, e isso é fato!
Fica a dica!
Eu só pago cash!
Uma única vez mandei Pix!
Usem o numero do celular para Pix, o chip próprio para agendamentos, em banco de preferencia virtual.
Qualquer "maniaco" mais esperto, com o numero do CPF, descoberta toda a vida da pessoa, e isso é fato!
Fica a dica!
Eu só pago cash!
Uma única vez mandei Pix!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho que não existe nada mais desagradável na profissão do que lidar com clientes psicóticos que tem uma fantasia abstrata de querer descobrir e fuçar a vida pessoal de uma GP que em nada te enteressa. Toda pessoa tem vidas duplas profissional e pessoal , e respeitar o espaço do outro faz parte das regras de convivência em um todo, já descobriram minha rede social pessoal , já enviaram meu anuncio p minha mãe, eu já postei sem querer meu tel pessoal , em fim são falhas que todos estamos sujeitos a encarar. Mas aí eu me pergunto a troco de quê fuçar a vida alheia ? Que necessidade é essa de invadir a vida dos outros sem pedir licença?
Tem uns clientes tão sem noção que se acham íntimos, mas pra tudo na vida tem limites que devem ser respeitados , acho q todos temos família, amigos , mulheres, maridos filhos e essas pessoas merecem ser preservadas.
Tem uns clientes tão sem noção que se acham íntimos, mas pra tudo na vida tem limites que devem ser respeitados , acho q todos temos família, amigos , mulheres, maridos filhos e essas pessoas merecem ser preservadas.
Como algumas pessoas aqui já perceberam , eu sou muito brincalhão , e muitas vezes levo as coisas na sacanagem , mas , eu vou escrever algo sério aqui ...
É o seguinte, eu vou citar umas frases bem conhecidas aqui, quem sabe sirva como alerta , ou conselho para aqueles que insistem em andar desatentos (destraídos)....
1 - é melhor antes desconfiar do que confiar...
2 -todo cuidado é pouco ,
3 -o seguro morreu de velho ,
4 - uma pessoa prevenida vale por duas ,
5 - não subestimem quem quer que seja ,
6 -- quem vê cara não vê coração ,
7 -as aparencias enganam , portanto não se deixe enganar
8 - um olho no padre, o outro na missa ,
9 - o perigo mora ao lado , cuidado !
10 - Até que se prove o contrário ! , todos são culpados
11 - Mesmo que você se considere imaturo(a) tem sempre alguém mais maduro que pode te ajudar
Observação : - Garotas aqui do GpArena , com todo o respeito que tenho para com todas , peço-lhes que sejam fortes e valentes , não cedam de forma alguma à nenhum tipo de chantagem , não se permitam intimidar por quem quer que seja (o famoso arrego), lutem por seus direitos de trabalhar sem serem pressionadas como se fossem escravas do dinheiro, assumam o controle sobre a sua privacidade, busquem ajuda naquele(a)s que já demonstraram ser amigos de verdade , e sempre que for possivel , de uma forma segura não tenham medo de desmascarar, e denunciar os maus elementos (maus policiais ,maus advogados, psicopatas, tarados, hackers...)
** Eu poderia citar outras coisas..mas os nobres confrades aqui já deixaram os seus valiosos conselhos ...então ,é só uma questão de colocar a cabeça no lugar , juízo !....
É o seguinte, eu vou citar umas frases bem conhecidas aqui, quem sabe sirva como alerta , ou conselho para aqueles que insistem em andar desatentos (destraídos)....
1 - é melhor antes desconfiar do que confiar...
2 -todo cuidado é pouco ,
3 -o seguro morreu de velho ,
4 - uma pessoa prevenida vale por duas ,
5 - não subestimem quem quer que seja ,
6 -- quem vê cara não vê coração ,
7 -as aparencias enganam , portanto não se deixe enganar
8 - um olho no padre, o outro na missa ,
9 - o perigo mora ao lado , cuidado !
10 - Até que se prove o contrário ! , todos são culpados
11 - Mesmo que você se considere imaturo(a) tem sempre alguém mais maduro que pode te ajudar
Observação : - Garotas aqui do GpArena , com todo o respeito que tenho para com todas , peço-lhes que sejam fortes e valentes , não cedam de forma alguma à nenhum tipo de chantagem , não se permitam intimidar por quem quer que seja (o famoso arrego), lutem por seus direitos de trabalhar sem serem pressionadas como se fossem escravas do dinheiro, assumam o controle sobre a sua privacidade, busquem ajuda naquele(a)s que já demonstraram ser amigos de verdade , e sempre que for possivel , de uma forma segura não tenham medo de desmascarar, e denunciar os maus elementos (maus policiais ,maus advogados, psicopatas, tarados, hackers...)
** Eu poderia citar outras coisas..mas os nobres confrades aqui já deixaram os seus valiosos conselhos ...então ,é só uma questão de colocar a cabeça no lugar , juízo !....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Lobo mineiro
- /\

Particularmente, qdo vou ao Rio e quando posso, saio com uma acomoanhante que tem seu trabalho fixo e que sempre vou buscá- la em seu local de serviço. Evidente com consentimento dela, pois somos bastante entrosados. Tenho seu zap particular, somos amigos no face, mas com total concordância de ambas as partes.
Agora fuxicar a vida privada é muita sacanagem.
Agora fuxicar a vida privada é muita sacanagem.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Pagamento eu só faço em espécie, já tiver uma experiência desagradável de uma Free que viro desafeto que até segurança de rua paisano ela queria chamar para me dar um corretivo.
Então se eu tivesse pagado a dita cuja em Pix com certeza ela teria informações minha, já não gostava de pagar Profissionais do Sexo em Pix depois desse ocorrido comigo não pago em Pix mesmo somente em dinheiro.
Sobre ter um Chip exclusivo para Putaria estou pensando seriamente nessa idéia depois de escutar história de vários confrades casado que se deu mal com essa parada de Chip pessoal.
O outro lado da moeda conheço alguns comédia que pagar em Pix para ter informações pessoais das Job como Redes Sociais e fica igual um maluco acompanhando a vida cívil dela nas Redes Sociais.
Já escutei das Damas milhares de histórias absurda como caras sem noção que bater na porta delas sem marcar programa, uma falo comigo que estava em um supermercado fazendo compras e um sem noção fez abordagem a ela falando que viu o anúncio da dita cuja na internet.
Então se eu tivesse pagado a dita cuja em Pix com certeza ela teria informações minha, já não gostava de pagar Profissionais do Sexo em Pix depois desse ocorrido comigo não pago em Pix mesmo somente em dinheiro.
Sobre ter um Chip exclusivo para Putaria estou pensando seriamente nessa idéia depois de escutar história de vários confrades casado que se deu mal com essa parada de Chip pessoal.
O outro lado da moeda conheço alguns comédia que pagar em Pix para ter informações pessoais das Job como Redes Sociais e fica igual um maluco acompanhando a vida cívil dela nas Redes Sociais.
Já escutei das Damas milhares de histórias absurda como caras sem noção que bater na porta delas sem marcar programa, uma falo comigo que estava em um supermercado fazendo compras e um sem noção fez abordagem a ela falando que viu o anúncio da dita cuja na internet.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
onlyhaters Verified
- /\

Solução pra isso é um laranja. Conheci três que usavam. Geralmente um parente. Abre a conta com o cpf do pessoa mas o cartão e senha fica contigo.Eddie Adams escreveu: ↑25 Jan 2025, 09:56 Pagamento eu só faço em espécie, já tiver uma experiência desagradável de uma Free que viro desafeto que até segurança de rua paisano ela queria chamar para me dar um corretivo.
À Procura da Metida Perfeita
Acho que esse tópico se aplica mais às meninas do que aos foristas. Meninas: vocês têm que ter cuidado com quem abrem a sua intimidade.
Infelizmente algumas de vocês são muito sem noção e acabam atraindo predadores. Se expõem demais na cegueira do like e acabam não tomando algumas precauções básicas.
O vício em exposição acaba sendo a ruína de vocês.
Quanto a mim, sou suspeito para falar porque não raro acabo criando uma relação pessoal com as meninas que eu gosto. Até hoje tem meninas que eu busco na porta de casa. Mas jamais me permiti me envolver em confusão. Sempre me coloquei no meu lugar.
Os poucos desentendimentos que tive foram 100% pelo WhatsApp. Nunca saíram do mundo virtual. Prefiro brigar à distância e fazer as pazes ao vivo.
Em redes sociais, sempre evito comentários e curtidas.
Quanto a pagamento, só faço Pix justamente para as que eu tenho intimidade. São poucas, obviamente. No geral, pagamento em cash.
Tem funcionado até hoje.
Infelizmente algumas de vocês são muito sem noção e acabam atraindo predadores. Se expõem demais na cegueira do like e acabam não tomando algumas precauções básicas.
O vício em exposição acaba sendo a ruína de vocês.
Quanto a mim, sou suspeito para falar porque não raro acabo criando uma relação pessoal com as meninas que eu gosto. Até hoje tem meninas que eu busco na porta de casa. Mas jamais me permiti me envolver em confusão. Sempre me coloquei no meu lugar.
Os poucos desentendimentos que tive foram 100% pelo WhatsApp. Nunca saíram do mundo virtual. Prefiro brigar à distância e fazer as pazes ao vivo.
Em redes sociais, sempre evito comentários e curtidas.
Quanto a pagamento, só faço Pix justamente para as que eu tenho intimidade. São poucas, obviamente. No geral, pagamento em cash.
Tem funcionado até hoje.
É isso, pessoal
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NÃO SEJA UM PSICOPATA
Creio que, antes de qualquer coisa, o conselho principal para os confrades é manter a saúde mental e emocional em dia. Com isso, não haverá problemas caso você conheça um pouco mais da vida civil da moça, pois você saberá quais são os limites que você tem que respeitar e agirá sem ser um psicopata.
Eu tenho o celular pessoal e redes sociais de algumas das minhas favoritas, mas eu só entro em contato em situações muito específicas, e sempre tentando ser o mais discreto possível.
Só que, às vezes, nem é preciso ir muito longe para conhecer um pouco mais da vida civil da garota, mesmo sendo sem querer... Acreditam que o Facebook já me mandou entre as recomendações de amizades algumas das GPs com quem saí? Até hoje não entendo que mágica foi essa...
Eu tenho o celular pessoal e redes sociais de algumas das minhas favoritas, mas eu só entro em contato em situações muito específicas, e sempre tentando ser o mais discreto possível.
Só que, às vezes, nem é preciso ir muito longe para conhecer um pouco mais da vida civil da garota, mesmo sendo sem querer... Acreditam que o Facebook já me mandou entre as recomendações de amizades algumas das GPs com quem saí? Até hoje não entendo que mágica foi essa...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: NÃO SEJA UM PSICOPATA
Se ambos estiverem logados com as contas pessoais nos seus celulares, ele sabe pelo GPS que passaram 1h juntos e acaba sugerindo. Pra evitar só não tendo suas redes sociais logadasPinstripe Potoroo escreveu: ↑28 Jan 2025, 16:36.Só que, às vezes, nem é preciso ir muito longe para conhecer um pouco mais da vida civil da garota, mesmo sendo sem querer... Acreditam que o Facebook já me mandou entre as recomendações de amizades algumas das GPs com quem saí? Até hoje não entendo que mágica foi essa...![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

A explicação se chama meta. Zuckão é dono do zap, do insta e do face e rola suruba de dados entre eles.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑28 Jan 2025, 16:36 Creio que, antes de qualquer coisa, o conselho principal para os confrades é manter a saúde mental e emocional em dia. Com isso, não haverá problemas caso você conheça um pouco mais da vida civil da moça, pois você saberá quais são os limites que você tem que respeitar e agirá sem ser um psicopata.
Só que, às vezes, nem é preciso ir muito longe para conhecer um pouco mais da vida civil da garota, mesmo sendo sem querer... Acreditam que o Facebook já me mandou entre as recomendações de amizades algumas das GPs com quem saí? Até hoje não entendo que mágica foi essa...![]()
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
FACEBOOK
PUTAQUEPARIU!!!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
TEM MIAU NAO . CONFIAonlyhaters escreveu: ↑28 Jan 2025, 18:03A explicação se chama meta. Zuckão é dono do zap, do insta e do face e rola suruba de dados entre eles.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑28 Jan 2025, 16:36 Creio que, antes de qualquer coisa, o conselho principal para os confrades é manter a saúde mental e emocional em dia. Com isso, não haverá problemas caso você conheça um pouco mais da vida civil da moça, pois você saberá quais são os limites que você tem que respeitar e agirá sem ser um psicopata.
Só que, às vezes, nem é preciso ir muito longe para conhecer um pouco mais da vida civil da garota, mesmo sendo sem querer... Acreditam que o Facebook já me mandou entre as recomendações de amizades algumas das GPs com quem saí? Até hoje não entendo que mágica foi essa...![]()
- Anexos
-
- IMG-20211104-WA0003(1).jpg (10.38 KiB) Exibido 2633 vezes