GP MAIS RODADA OU GP INICIANTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Epicuro
Verified
/\
/\

Re: GP NOVATA OU EXPERIENTE?

Mensagem por Epicuro »

Pokó escreveu:Confesso que as novatas me atraem mais. Talvez uma falsa ilusão de que o atendimento será menos automático, menos previsível.
Não é exatamente uma falsa ilusão... Percebi isso depois de ficar com algumas novatas de uma casa que não pode ser mencionada lá do centro.

Pode ser um pouco cruel o que vou falar a seguir mas é uma verdade.

Garotas mais novas geralmente não entram nesse mundo por escolha, logo uma pitada de medo e ansiedade sempre as persegue no primeiro mês ou até elas saírem do ramo...
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Jkl000 escreveu:
Pokó escreveu:Confesso que as novatas me atraem mais. Talvez uma falsa ilusão de que o atendimento será menos automático, menos previsível.
Não é exatamente uma falsa ilusão... Percebi isso depois de ficar com algumas novatas de uma casa que não pode ser mencionada lá do centro.

Pode ser um pouco cruel o que vou falar a seguir mas é uma verdade.

Garotas mais novas geralmente não entram nesse mundo por escolha, logo uma pitada de medo e ansiedade sempre as persegue no primeiro mês ou até elas saírem do ramo...
Confrade JK ...em alguns casos, uma GP novata pode decepcionar ao realizar um péssimo atendimento em um determinado programa, e nesse caso, como citou o confrade Pokó , focar em GPs novatas pode ser uma falsa ilusão sim ...

E , quanto ao medo , até as GPs mais experientes vivem carregadas desse sentimento também , e não as culpo , visto que elas estão sempre correndo inúmeros riscos constantemente...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Cara23
Verified
/\
/\

Mensagem por Cara23 »

Na minha humilde opinião independe se a garota é novata ou experiente, o que conta muito para mim é o pré-atendimento, seja no whatsapp ou pessoalmente, tendo simpatia, educação e claro beleza e sensualidade. Abraço a todos!
ogimao
Verified
/\
/\

Re: NOVA SAFRA DE GPs

Mensagem por ogimao »

Bom dia!

Manda Chuva na minha opinião as novatas chamam mais a minha atenção, sempre tem aquela expetativa da novidade, como é seu rosto, seu corpo, será que vai rolar química? essas são algumas perguntas que antecedem um encontro com as novatas.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Gosta das mais antigas. Inclusive até penso que pelo fato de ter muita meninas nova surgindo e explodindo de relatos é um momento ideal de ir nas "veteranas" pois estão com fome de atender.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Acho q as mais experientes (as q já estão há um bom tempo no ramo) são mais confiáveis, através dos relatos a gente conhece o perfil de atendimento delas e isso nos ajuda a procurá-las. As mais novas chamam a atenção pela beleza, dá vontade de desbravar. Mas aí prefiro esperar alguém ir primeiro e contar como foi a experiência.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Parceiro Top Cat, confesso que a minha preferência são as mais experientes (mais de 30) e aquelas nas quais sabemos que teremos um bom atendimento. Mas meu último desbravamento da Mel despertou o instinto da descoberta. Gostei demais e às vezes, fico tentado a conhecer moças novas... :piscada:

Abraços :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Detonador escreveu: 14 Nov 2023, 09:48 Gosto das mais antigas. Inclusive até penso que pelo fato de ter muita meninas nova surgindo e explodindo de relatos é um momento ideal de ir nas "veteranas" pois estão com fome de atender.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Eu como mega veterana de guerra venho participar só pra uma pequena correção: nem toda veterana tem vícios de profissão! Isso é algo bem relativo. Tem meninas novas cheias dos vícios e meninas antigas como eu que tenho uns 10 anos total e 3 anos sem pausa que não tenho mesmo . O que conta na vdd é a experiência de como conduzir o atendimento no pré, durante e pós atendimento e como ter seu nome ali como garantia de bom atendimento. Vale ressalta que nos veteranas lutamos para está na ativa e conquista nosso espaço enquanto novatas vem e vão toda hora e dia. Viva a putaria raiz e a velha casta! Não deixemos nossa peteca cair tão cedo :girl9: :yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Muito interessante a resposta da Pamela. Este ponto de vista feminino deveria ser mais presente no site
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Sueco escreveu: 14 Nov 2023, 17:25 Muito interessante a resposta da Pamela. Este ponto de vista feminino deveria ser mais presente no site
Sempre bom né Sueco. Quando vejo que posso opinar sempre apareço. Realmente n acho que uma coisa tem a ver c outra. Mas vamos a democracia né...sigamos o fluxo. Obg sueco :vergonha:
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Isso vai depender do momento. Se estiver com vontade de ir na boa, sem querer dar chance para o azar, vou numa menina já estabelecida.
Mas as vezes tenho vontade de tentar a sorte com uma "desconhecida", mesmo sabendo que a probabilidade de dar ruim é muito alta.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

De rodado já basta eu , prefiro as novinhas .

😅😅😅

Brincadeira nunca parei pra pensar eu curto tanto a novidade como as renomeadas do site .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acredito que a cada "nova safra" há seu encanto...como uma amiga me dizia " todo dia uma novinha faz 18"!

Eu como veterana. Ogulho-me de cada etapa q vivi, e com muito orgulho hj estou aqui, talvez não tão presente. Mas me tornei uma profissional respeitada no meio,decorrente de minhas atitudes e postura de recíproco respeito em relação aos clientes, independente de advergências de opiniões e posicionamentos. Eu sempre mantive minha postura de saber o meu lugar como prestadora de um serviço, e respeitar o lugar de cada cliente contratante.

Para alguns q já me conhecem, sabem que sempre me disponho a orientar, apoiar e até mesmo sair em defesa de meninas em situações injustas, pois independente de experiência no ramo sei exatamente das nossas dificuldades diárias, e acredito q talvez para as novatas acaba sendo pior em relação a lidar com certos tipos de clientes q se aproveitam das mais inexperientes.

E digo q há situações q eu com 18 não saberia como agir, talvez nem paciência eu teria kkkkkkk

Em fim. Tem coisas q a gente precisa viver, para absolver experiências... até mesmo p entender e tentar proporcionar oq cada cliente busca...

As novinhhas satisfazem seu desejo na posição de subserviente. Estando confortável p ambos, ok. ( passei por esta fase)

Mas as bausaquianas, muita das vezes te deixam perdidos , envolvidos e temidos...

Cada geração tem seu brilho e essência, acho que não há necessidade de comparação ou competição. Oque realmente faz a diferença é a disposição e força de vontade de satisfazer o cliente naquele momento...

E para os homens cabem apreciar e respeitar a trajetória de cada uma. Sem assustar ou depreciar. À final somos todos seres humanos que: nasce, cresce, reproduzir (nem sempre) , envelhece e morre.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Desde que mundo é mundo, sempre existe uma renovação, e é o sistema, igual ônibus. A fila anda, a roleta gira e quando uma levanta, outra senta, é o que digo sempre.

Já fui Flor do campo.... e com a natureza a meu favor, ainda, continuo.
Um dia, serei tiririca do brejo.
Quem sabe....

O pós pandemia teve um grande aumento de meninas, garotas, mulheres.... de todas as idades. Uma explosão de variedade de biotipo, idade, e até formas de comportamento.

E tem mercado para isso, caso contrário, não teria tantas entrando ou retornando.

A questão de ser rodada ou não, não define um bom atendimento ou um atendimento satisfatório.
Tem tantas novinhas que entram já rodadas, como outras mulheres que entram como primeira experiência por força da necessidade de se manter.
O tópico é amplo para colocar tantas opiniões, pensares, e experiências.

Tem a puta Raiz e a puta Nutella.
E agora surgiu uma nova classe de puta, as chamadas Sem Ética, Respeito e Afronta que estão aí. Cai quem quer...
Ratas disfarçadas...
Anexos
Screenshot_20230320-131542_Photos.jpg
Screenshot_20230320-131542_Photos.jpg (144.26 KiB) Exibido 2754 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Responder