Perdi minha virgindade com 14 anos , foi la em casa mesmo, a menina tinha 16 anos, a mocinha era muita bacana ( era piranha mesmo , gostava pra caramba se fuder), foi de camisinha mesmo, era melhor nao arrisca.Metheus escreveu:Bom dia a todos foristas e garotas desse gparena!
Resolvi abrir aqui uma discussão e nem sei se a palavra é essa mesma, mas bom iniciar com uma pergunta a qual intitula o referido Tópico. " ONDE E COMO VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE? "
A começar por mim mesmo, minha história começou quando tinha de 15 para 16 anos e brincava nos arredores de casa (morava em Engenheiro Paulo de Frontin) e todo fim de semana era festa na rua, vizinhos confraternizando, banho de mangueira e coisas de uma infância um pouco distante quando a bandidagem ainda não "mandava" na área.
Um velho amigo de meu pai combinou com ele de levar em seu carro a garotada para a primeira vez em Copacabana...Lembro que o carro do Seu Joaquim era uma Kombi e fomos eu , meu amigo (filho do Seu Joaquim) e mais 3 amigos mais próximos... A bagunça rolava geral dentro daquela Kombi, cabeças pra fora, achávamos que estávamos indo para praia em Copacabana, mas Seu Joaquim e meu pai já tinham combinado com uma Cafetina de Copacabana chamada Sra França, lembro ser uma velha bem gorda extremamente carinhosa e simpática.
Estacionada a Kombi subimos ao seu apartamento que ficava bem próximo da praia e no elevador fomos avisados da aventura, meus amigos adoraram e eu tremi na base....kkkkk
Chegando lá somos recebidos, meu pai e Seu Joaquim pegam uma cerveja se sentam a mesa e chegam 3 meninas lindas e uma delas que era uma mulatinha muito gostosa logo veio ate mim e me chamou para seu quarto e eu cheio de cagaço fui, trepamos muitoooooooo, na real ela que conduziu e eu não usei camisinha, porque nem sabia que camisinha existia ou se sabia nem lembrei....bom não peguei doença venérea e nem nada..
Meus amigos ficaram com as outras duas (acho que revezaram!) que eram bem bonitas mas eram mais velhas que a mulatinha... e eu acho que minha primeira vez eu fiquei umas 2 hs no quarto trepando com aquela mulatinha delicia, até baterem na porta pela terceira vez e eu sair envergonhado, feliz e completamente apaixonado por aquela mulatinha.
Nunca mais a vi, mas na Sra França, voltei varias vezes depois!
Assim foi a minha primeira vez, foi num PUTEIRO .
Gostaria de saber como foi a primeira vez de cada forista e de cada garota, deixa aí seu relato!
Foi muito bom, consegui isso de ser la em casa, porque meus pais trabalhavam, mais foi um cagaco so , porque minha mãe trabalhava de manhã, e chegava 13:00 da tarde, e a parada foi as 10:00.
Mais foi tudo muito bom.