Luke_Skywalker escreveu:Vim compartilhar a triste notícia que o Free de bonsucesso aumentou de preço, o quarto mais simples agora custa 84,90 sem os 10% do garçom, com os 10% vai pra 92,90. :<
O Shellton têm a mesma estrutura do free....acho que deve ser até dos mesmos donos, pq são idênticos e custa $59,99 o apartamento mais barato, mas é em Realengo
Se sou eu que pego as bebidas e guloseimas pq horas bolas tenho que pagar 10%? Agora se ele trouxer o rango aí sim pago os 10% fora isso não pago e toco o barco.
Luke_Skywalker escreveu:Vim compartilhar a triste notícia que o Free de bonsucesso aumentou de preço, o quarto mais simples agora custa 84,90 sem os 10% do garçom, com os 10% vai pra 92,90. :<
O Shellton têm a mesma estrutura do free....acho que deve ser até dos mesmos donos, pq são idênticos e custa $59,99 o apartamento mais barato, mas é em Realengo
Obrigado, logo logo teremos o TD de Realengo então kkkk
CORRIGINDO O SHELTON , FICA NA INTENDENTE MAGALHAES, VALQUEIRE
Não vou muito em motéis ou hotéis, porém um que fui no Centro, na Gomes Freire, é o Sheik Hotel. Muito bom, quartos excelentes e eles tem período de 4h, quando fui pela última vez