OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: OS SEM NOÇÃO NO WATZAP
Nooooossa!!!!
Difícil saber se era uma entrevista de emprego, um interrogatório ou sei lá o quê...
Tá difícil segurar com a mão...
A educação passa longe, não existe uma gentileza como um bom dia, boa tarde ou boa noite....
Me ajuda a te ajudar! Por favor!
Difícil saber se era uma entrevista de emprego, um interrogatório ou sei lá o quê...
A educação passa longe, não existe uma gentileza como um bom dia, boa tarde ou boa noite....
- Anexos
-
- Screenshot_20220308-174652_GBWhatsApp.jpg (428.77 KiB) Exibido 4243 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tudo bem que sou bem calorosa com meus seguidores, mas achar q meu watzap é bate papo da UOL já é demais ne amigo. Kkkkk
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Arthurboro escreveu:Pra mandar msg esquenta sim kkkPoze escreveu:Sheron Tomazely escreveu: ESSE CASO ACONTECEU COM UMA MENINA DO TWITTER, EU VIM POSTAR AQUI P VCS PQ ESSA FOI BOA
Acho q vai até p aquele tópico pego pela esposa , não consegui encontrar
Parabéns Sheron é a maior realidade que existe......um monte de bobão velho que acha que está abafando e a de casa nem esquenta,kkkkkk e ainda bem que tem vcs pra acudir essa pobre alma,rs......money no bolso é tudo que elas querem, seja as primeiras damas sejam as profissionais.
Vi mais recalque da mulher, além de querer sair por baixo
Ninguém nunca quer sair por baixo isso é fato, mas as maiores verdades são ditas na hora da raiva.
Mas acho q seria muito melhor ela dizer td isso p ele e não mandar msg p menina, a gente só quer ganhar o nosso, a vida amorosa do cliente não nos interessa nem um pouco. Rs
-
Epicuro Verified
- /\

Lisbela Varela escreveu:Me ajuda a te ajudar! Por favor!
Nesse caso vou ter que dar uma de advogado do diabo...
Tirando a educação que realmente foi pro crl, como você sugere uma abordagem com tais perguntas?
Muitas vezes o sujeito é tímido ou recluso, e quando vai atrás de um serviço para tentar melhorar tal situação acaba cometendo tais gafes.
Eu mesmo apesar de não cometer tais gafes, pessoalmente acabo sendo oque os foristas sempre recalmão nas meninas que são "robóticas".
Sou um sujeito muito pragmático logo evito perguntas como "futuro da carreira" ou coisas do tipo, pq sei que vcs GPs escutam essas mesmas perguntas a porra da semana inteira.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Ninguém mandou pedir para ser direto e consiso ( contém sarcasmo)Lisbela Varela escreveu:Nooooossa!!!!
Vc pra mim é problema seu! 
Entendo e concordo com o q vc disse, entretanto só em não ter agredido a moça é ponto para ela, nós sabemos q isso não é o comum...Sheron Tomazely escreveu:Arthurboro escreveu:Pra mandar msg esquenta sim kkkPoze escreveu:Sheron Tomazely escreveu: ESSE CASO ACONTECEU COM UMA MENINA DO TWITTER, EU VIM POSTAR AQUI P VCS PQ ESSA FOI BOA
Acho q vai até p aquele tópico pego pela esposa , não consegui encontrar
Parabéns Sheron é a maior realidade que existe......um monte de bobão velho que acha que está abafando e a de casa nem esquenta,kkkkkk e ainda bem que tem vcs pra acudir essa pobre alma,rs......money no bolso é tudo que elas querem, seja as primeiras damas sejam as profissionais.
Vi mais recalque da mulher, além de querer sair por baixo
Ninguém nunca quer sair por baixo isso é fato, mas as maiores verdades são ditas na hora da raiva.
Mas acho q seria muito melhor ela dizer td isso p ele e não mandar msg p menina, a gente só quer ganhar o nosso, a vida amorosa do cliente não nos interessa nem um pouco. Rs
Vc pra mim é problema seu! 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Nao vejo problema em o cara entrar em contato, tirar suas dúvidas e deixar p agendar em outro momento, mas ficar constantemente entrando em contato, fazendo as mesmas perguntas e nunca agendar nada é chato, é desgastante.
Não sejam esse tipo de cara, pq não da nem p ser considerado como cliente né. Possivelmente esse faz isso com várias outras meninas , deve ser aque q so copia e cola p todas so p tomar nosso tempo.
Não sejam esse tipo de cara, pq não da nem p ser considerado como cliente né. Possivelmente esse faz isso com várias outras meninas , deve ser aque q so copia e cola p todas so p tomar nosso tempo.
Me identifico com você e com o cara do print da Lisbela, kkkkkJkl000 escreveu:Tirando a educação que realmente foi pro crl, como você sugere uma abordagem com tais perguntas?Lisbela Varela escreveu:Me ajuda a te ajudar! Por favor!
O que faço é o seguinte, na primeira mensagem para a menina eu faço apenas duas perguntas: sobre o valor e local do atendimento.
Após a resposta dela, eu confirmo as demais informações sobre o atendimento: o que faz, ou não faz; forma de pagamento.
Até o momento parece estar funcionando, porque ainda não vi nenhum print meu no tópico, kkkkkkk.
Sheron Tomazely escreveu:Tudo bem que sou bem calorosa com meus seguidores, mas achar q meu watzap é bate papo da UOL já é demais ne amigo. Kkkkk
KKKKKKKKK pqp
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
E essa mulher completamente aleatória que entrou em contato cmg , mas não consegui entender nada
Não sei se é GP e quer uma dupla, não sei se é uma mulher querendo atendimento , entendi foi é nada!!!
Não sei se é GP e quer uma dupla, não sei se é uma mulher querendo atendimento , entendi foi é nada!!!
To rindo horrores
Como n fizeram um tópico desses a mais tempo
Como n fizeram um tópico desses a mais tempo
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
A proposta de milhões kkkkkkk
O golpe ta ai , cai quem quer kkkkkkkk
No final falei p ele mandar bjo pra tal de Sol que eu nem sei quem é kkkkkk
O golpe ta ai , cai quem quer kkkkkkkk
No final falei p ele mandar bjo pra tal de Sol que eu nem sei quem é kkkkkk
-
Epicuro Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: A proposta de milhões kkkkkkk
Senhorita Sheron, infelizmente tenho que falar isso. Acredito que você seja um imã de gente bizarra, ou as outras senhoritas do arena não estão contribuindo para este maravilhoso post.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
A da esposa agradecendo foi a melhor hahahahaha, disparado
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Pamela Winston escreveu:Eu encerrando o papo pq o lindo q me mostra o pau maravilhoso dele que não me interessa ai....bom quem fala o q quer escuta o q não quer ne!
Eles não aprendem!!!