Pamela Winston escreveu:Pagando bem q mal tem kkkkk ate eu ficaria molhadinha com garoupas a nadar no aquario do meu bolso kkkkkWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Papai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Dante, mesmo sob o risco de me comprometer e virar meme no outro tópico ... "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora"
Como assim gente kkkkkk
O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Vc pra mim é problema seu! 
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Indo pro último atendimento do dia! Pq blablabla não paga boletos
Ao vivo e agora
Ao vivo e agora
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Trânsito fluindo normalmente kkkkkkk
- Anexos
-
- Atrasada kkkk
- Screenshot_20220309-194127~2.png (433.8 KiB) Exibido 2001 vezes
Alicia escreveu:Trânsito fluindo normalmente kkkkkkk
Passando pela minha área
-
Papai Noel Verified
- /\

Alicia escreveu:Trânsito fluindo normalmente kkkkkkk
Ainda bem que o destino é relaxante!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

É a cabeça de cima, a gente apoia um no outroWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Meio exagerado da minha parte, mas a cabeça que me refiro é a de cima mesmoPapai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Dante, mesmo sob o risco de me comprometer e virar meme no outro tópico ... "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora"
Como assim gente kkkkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Muito kkkkkkkkkPapai Noel escreveu:Alicia escreveu:Trânsito fluindo normalmente kkkkkkk
Ainda bem que o destino é relaxante!
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Hj tava brabo mesmo....Brasil engarrafada... Mas valePoze escreveu:Alicia escreveu:Trânsito fluindo normalmente kkkkkkk
Passando pela minha áreaque corrida mais cara 37 conto, bem pertinho eu fazia por 20 essa pra vc
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Falou tarde demaisAz, escreveu:É a cabeça de cima, a gente apoia um no outroWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Meio exagerado da minha parte, mas a cabeça que me refiro é a de cima mesmoPapai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Como assim gente kkkkkk
Certamente não sou o Antony.
Meu comentário foi errôneo, nada mais justoNegone escreveu:Falou tarde demaisAz, escreveu:É a cabeça de cima, a gente apoia um no outroWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Meio exagerado da minha parte, mas a cabeça que me refiro é a de cima mesmoPapai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Como assim gente kkkkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
A bucólica e colonial Tijuca...
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Dionizio sendo Baco.
Arredores do Castelo das Princesas.
- Anexos
-
- IMG-20220310-WA0025.jpeg (1.42 MiB) Exibido 2607 vezes
É um pé sujo que fica no beco ? que tem um nordestino branco alto,no balcão ? se for..bebo ai as vezes.Dionizio_RJ escreveu:Dionizio sendo Baco.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Exatamente Shadz.Shadz22 escreveu:É um pé sujo que fica no beco ? que tem um nordestino branco alto,no balcão ? se for..bebo ai as vezes.Dionizio_RJ escreveu:Dionizio sendo Baco.
-
LP come queto Verified
- /\

Assim que se faz!Dionizio_RJ escreveu:Dionizio sendo Baco.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...