SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
- Fazzo Casanova
- /\

Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Damas lindas que amo tanto, amigos foristas com quem reparto minhas aventuras!!
Humildemente obrigado por lembrarem meu nome, um pobre forista cuja única virtude seja não ter medo de dizer, que me apaixono por cada dama que já me encontrei!! Afinal como diz o mestre dos libertinos: "_Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor." Giacomo Casanova
Confesso-lhes porém que ser lembrado pelas lindas damas, sempre me deixa mais eufórico!! Mas ser lembrado pelos amigos confrades me honra em muito com certeza!! Me permitam então algumas sugestões a mais:
Meninas:
Maya - Minha linda princesinha amada por todos!
Lunna - Sei que ela tem muitas histórias interessantes.
As Gêmeas Yasmim e Laura - Deveras interessante.
Confrades:
O_CARA_O_CARA - Ele é tão eclético, que seria muito interessante mesmo!!
Dionizio - Sei que meu amigo Dionizio tem uma bagagem muito maior do que vemos no Arena.
LNzao - Pobre confrade, tantos negativos... Como ele sobrevive tomando bomba dessas "marditas"!!
Gorila - Acho que só nosso amigo Brant sabe algo dele, KKKKKK
E no momento Trash... Continuo sugerindo Talita Rosada
Beijos e abraços do Fazzo
Humildemente obrigado por lembrarem meu nome, um pobre forista cuja única virtude seja não ter medo de dizer, que me apaixono por cada dama que já me encontrei!! Afinal como diz o mestre dos libertinos: "_Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor." Giacomo Casanova
Confesso-lhes porém que ser lembrado pelas lindas damas, sempre me deixa mais eufórico!! Mas ser lembrado pelos amigos confrades me honra em muito com certeza!! Me permitam então algumas sugestões a mais:
Meninas:
Maya - Minha linda princesinha amada por todos!
Lunna - Sei que ela tem muitas histórias interessantes.
As Gêmeas Yasmim e Laura - Deveras interessante.
Confrades:
O_CARA_O_CARA - Ele é tão eclético, que seria muito interessante mesmo!!
Dionizio - Sei que meu amigo Dionizio tem uma bagagem muito maior do que vemos no Arena.
LNzao - Pobre confrade, tantos negativos... Como ele sobrevive tomando bomba dessas "marditas"!!
Gorila - Acho que só nosso amigo Brant sabe algo dele, KKKKKK
E no momento Trash... Continuo sugerindo Talita Rosada
Beijos e abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Dionizio_RJ..ele é a elegância desse fórum,estilo único.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Também pensei..LP come queto escreveu:Confrade Armênio.
GP Nati Oliver
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Acho que a bola da vez é o mestre Dionízio! Ele é um cara boa praça e possui um grande número de relatos publicados, sem dúvida é um bom nome.
Dionizio, mestre baco, nos encanta com sua cultura e inteligência com que faz seus relatos
Seria interessante uma entrevista com ele
Seria interessante uma entrevista com ele
Eu já falei uma vez, mas não mencionei seu nome, pois todos sabem que sou louco por ela! E finalmente consegui realizar meu sonho de conhecê-la. O confrade e mestre DIONIZIO_RJ sugeriu e eu reforço mais uma vez essa sugestão: ISADORA, A DEUSA DAS DEUSAS! Na sugestão de um forista, sugiro o próprio DIONIZIO_RJ, o mestre BACO. Seus relatos são magníficos e cheios de detalhes, além do seu vasto conhecimento dos vinhos e das uvas, que ele faz a comparação com cada dama que conhece.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Dionízio
O Cara
Giovanna Branca
Isadora
O Cara
Giovanna Branca
Isadora
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Valeu Dante. Entendido. Abração e tmjDante escreveu:Faaala, querido.o_cara_o_cara escreveu:Obrigado pela lembrança de Metheus, Alicia e Wolfgang.Alicia escreveu:O_cara_o_cara seria interessante mesmo, além de ter uma rotatividade enorme, ainda é mega imparcial...seria bacana mesmoMetheus escreveu:Eu indicaria o Sr Dionizio, o Sr Gambit e o Sr o_cara_o_cara.
Também concordo em alguns pontos com o Dionizio quando perguntou ao Dante o que seria currículo.
Achei a forma como o Dante escreveu um pouco ríspida. Mas é a opinião dele.
Veja bem, de forma alguma quis ser ríspido ou atingir os colegas que admiro. Escrevo pelo celular, na maioria das vezes, com pressa, aí pode dar merda e soar errado o que tento colocar. Peço desculpas. Vocês são ótimos. O que tentei dizer é que uma entrevista baseada somente na quantidade de relatos pode resultar em um produto frágil, não é missão fácil escolher um entrevistado que ofereça conteúdo que possa despertar interesse. Escolher por aparição no fórum ou quantidade de TDs é um critério fraco. Hoje muitos relatos são fórmulas pré-fabricadas, só muda o nome da mulher.
Não deve ser missão fácil para o Brand, mas confio no discernimento dele e venha quem vier, é provável que seja uma boa escolha.
Grande abraço, galera.
- Arthurboro
- /\

Confrade: O cara o cara
Menina: Brenda X
Menina: Brenda X
Por ser jornalista, vejo que todo entrevistado deve ser escolhido por algum elemento que o destaca da vala comum, ele deve ter o apelo do interesse público e a perspectiva de que contará uma história fascinante.
Seguindo os quesitos primordiais para uma entrevista, além do forista Interessante (que nos traria um histórico bacana sobre as termas), eu concordaria também em indicar o forista Fazzo, não pelos TDs em si, mas pela construção de um personagem que chamou a atenção e fez sucesso num curto espaço de tempo, a partir do alto investimento em encontros com as nossas meninas. Os relatos do Fazzo seguem uma fórmula que se repete, mas que conquistou o afeto, não só das garotas, mas de muitos foristas sem fé, admiro isso. Então, seria interessante, e didático para muitos, saber como o Fazzo construiu a sua jornada de herói. Fica a sugestão.
Seguindo os quesitos primordiais para uma entrevista, além do forista Interessante (que nos traria um histórico bacana sobre as termas), eu concordaria também em indicar o forista Fazzo, não pelos TDs em si, mas pela construção de um personagem que chamou a atenção e fez sucesso num curto espaço de tempo, a partir do alto investimento em encontros com as nossas meninas. Os relatos do Fazzo seguem uma fórmula que se repete, mas que conquistou o afeto, não só das garotas, mas de muitos foristas sem fé, admiro isso. Então, seria interessante, e didático para muitos, saber como o Fazzo construiu a sua jornada de herói. Fica a sugestão.
Confrade o_cara_o_cara
Dante escreveu:Infelizmente, no momento atual, não vejo um nome realmente relevante para a entrevista, porque entrevista é conteúdo, é história e entendo grande parte da galera ainda formando currículo, o que resultaria, provavelmente, em entrevistas mornas e rasas. Entrevista é boa quando reflete o momento psicanálise do entrevistado, é preciso coragem para expor o indivíduo além do personagem. Vejo nomes de foristas antigos, como o Piu, com grande potencial; o forista Interessante também seria um grande nome e uma boa lembrança que tive agora.
Taí, vai a minha sugestão: o forista Interessante.
Concordo com o confrade Dante.
Embora tenhamos grandes foristas que com certeza em algum momento também serão entrevistados, penso que dever-se-ia priorizar aqueles que não só auxiliaram a alicerçar a brilhante trajetória hoje percorrida por este fórum, como também se confundem com a própria memória da libertinagem carioca.
Penso também que já se poderia organizar uma relação de convidados externos que tenham uma interessante bagagem no meio.
Reitero uma sugestão apresentada há algum tempo de se convidar a senhora Stella, responsável pela Stella massagens.
Abraços.
Embora tenhamos grandes foristas que com certeza em algum momento também serão entrevistados, penso que dever-se-ia priorizar aqueles que não só auxiliaram a alicerçar a brilhante trajetória hoje percorrida por este fórum, como também se confundem com a própria memória da libertinagem carioca.
Penso também que já se poderia organizar uma relação de convidados externos que tenham uma interessante bagagem no meio.
Reitero uma sugestão apresentada há algum tempo de se convidar a senhora Stella, responsável pela Stella massagens.
Abraços.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Giovana Branca
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que seria interessante mais entrevistas temáticas, tipo a do Senior69 e da galera do chat.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"