PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Isabela ruivinha das tops do centro
Iza ruiva
Alguém sabe dela?
Iza ruiva
Alguém sabe dela?
Há uns 3 anos na Bella Dona, no inigualável 33, havia 3 meninas espetaculares, a Flavia, que veio da Cerejas, a Miah e a Bruna. Algum dos confrades sabem se elas estão na ativa ou se retiraram? Sobre a Miah que tinha uns 18 anos e era uma loura fornida, conforme as mulheres que tentaram Buda no deserto, soube que ela foi para a Mimosa depois de uma aventura com um cliente italiano, a pergunta é se isso é fato ou fake?, mas aguardo a info sobre as outras duas!
-
Jack Satoru Verified
- /\

Gostava das meninas que atendiam na onix em 2019, era o paraíso, ia lá toda semana. Todas sumiram. Alguém sabe da Agatha, Nanda e etc?
Agatha não sei de quem se trata , mas a Nanda eu já vi as redes sociais dela . Pelo que vi , virou criadora de videos de humor do tiktok e vende packs de vídeos . Tá meio gordinha , mas continua gata de rosto . Atendimentos presenciais ela parou mesmo , pelo seu vi nas suas redes .jackrms escreveu:Gostava das meninas que atendiam na onix em 2019, era o paraíso, ia lá toda semana. Todas sumiram. Alguém sabe da Agatha, Nanda e etc?
Caraio! Mirella Zen... amazonense branquinha, magrinha e rabuda. Pelos meus controles na planilha Excel fui nela em 16/12/2016. Estava loira. Se alguém souber por onde anda...Flecha Ligeira escreveu:Alguem sabe que fim levou a Mirella Zeen ?
https://gparena.net/td-show.php?t=3438
Excelente CÚsto beneficio ! Deixou saudades !
Por falar da Onix. Alguém é da época da Polonesa (branquinha, magrinha e de peitos pequenos) que atendia na Onix? Antes da pandemia ainda vi um anúncio da Polonesa atendendo na Barra, depois nunca mais. Alguém sabe dela?jackrms escreveu:Gostava das meninas que atendiam na onix em 2019, era o paraíso, ia lá toda semana. Todas sumiram. Alguém sabe da Agatha, Nanda e etc?
-
Saulo Top Verified
- /\

Oi, galera !
Alguém sabe do paradeiro da Nanda Martins. Ela sumiu.
Alguém sabe do paradeiro da Nanda Martins. Ela sumiu.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Alguém sabe da Gaby melancia? A gata rabuda sumiu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
Eu conheci muitas do ano 2019 lá na Onix...jackrms escreveu:Gostava das meninas que atendiam na onix em 2019, era o paraíso, ia lá toda semana. Todas sumiram. Alguém sabe da Agatha, Nanda e etc?
O que eu posso escrever aqui é que ... algumas seguiram carreira solo na Baixada Fluminense , outras retornaram para os seus Estados(SP , MG) , outras trabalham em Boates à noite no anonimato , pois não querem ser localizadas , nem ter seu nome divulgados...tem umas que anunciam em outros sites ...
E tem uma que pediu para não informar seu nome , telefone , nem a sua localização...
***Umas das remanescentes dessa época é a Larissa , depois no final já veio a Alice , e as mesmas ainda estão ativas na Ônix até a data de hoje.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Titan22 escreveu:Alguém sabe da Gaby melancia? A gata rabuda sumiu
Tô atrás dela tb , tenho um tesao fora do normal nela!!!
Já achei o que eu queria
-
tmenezes456
- /\

https://lh3.googleusercontent.com/YqyUF ... authuser=0
Ela trabalhou na Onix Terapias com o nome de Monique alguem sabe se ela ainda atende ou parou de vez???
Ela trabalhou na Onix Terapias com o nome de Monique alguem sabe se ela ainda atende ou parou de vez???
Da uma olhadinha nos post anteriores, alguém deve ter colocado.tmenezes456 escreveu:Ela trabalhou na Onix Terapias com o nome de Monique alguem sabe se ela ainda atende ou parou de vez???
Eu sei que o confrade Alma negra tem, falei com ele pelo wpp ele falou que vai ver e te passa aqui. Mas eu sei que ele tem
EduardoB escreveu "
Por falar da Onix. Alguém é da época da Polonesa (branquinha, magrinha e de peitos pequenos) que atendia na Onix? Antes da pandemia ainda vi um anúncio da Polonesa atendendo na Barra, depois nunca mais. Alguém sabe dela?"
A polonesa ,que usava o nome de Atena, a última vez que soube dela foi no Tinder; eu lha dei uma "curtida", porém ela desprezou o rapaz , aqui, que vos fala , compadres.
Por falar da Onix. Alguém é da época da Polonesa (branquinha, magrinha e de peitos pequenos) que atendia na Onix? Antes da pandemia ainda vi um anúncio da Polonesa atendendo na Barra, depois nunca mais. Alguém sabe dela?"
A polonesa ,que usava o nome de Atena, a última vez que soube dela foi no Tinder; eu lha dei uma "curtida", porém ela desprezou o rapaz , aqui, que vos fala , compadres.
A polonesa ,que usava o nome de Atena, a última vez que soube dela foi no Tinder; eu lha dei uma "curtida", porém ela desprezou o rapaz , aqui, que vos fala , compadres.EduardoB escreveu "