ANÚNCIOS DE DESPEDIDAS E / OU PAUSAS DE MEMBROS DO ARENA
Re: DESPEDIDAS DE FORISTAS
Achei que o tópico era para despedida, desconsiderem o que escrevi. Culpa do sono kkkkkkkk
tem nada de errado nao confrade, pode ser pra isso tb, caso queiram kkkKid long escreveu:Achei que o tópico era para despedida, desconsiderem o que escrevi. Culpa do sono kkkkkkkk
Por aí Espartano! No fundo quem sou eu para julgar?
Aquiles Espartan escreveu:Ao mer ver, não é possível responder a pergunta levantada nesse tópico de forma genérica, seria preciso analisar primeiro um caso concreto. Pois é necessário fazer as seguintes reflexões:
1) A pessoa está anunciado seu afastamento do mundo dos fóruns ou putaria?
Reparem que são coisas bem distintas se afastar do mundo dos fóruns e da putaria. Conheço vários amigos que continuam suas aventuras fora dos olhares dos fóruns por acharem que não valia mais a pena postar suas aventura ou tiveram algum tipo de divergência com as políticas adotadas pela administração dos fóruns. Esse tipo de afastamento é mais fácil ser definitivo, pois se paramos para pensar, é mais fácil ser um mero leitor de fóruns do que doar seu tempo publicando as suas aventuras e compartilhando experiências.
Se o anuncio for o afastamenfo da putaria, esse é mais comum da pessoa ter recaídas, mas pode ser causado por diversos fatores que não é necessário entrar em detalhes, como por exemplo: a pessoa se apaixonou por alguém, mudou de religião ou simplesmente ficou desempregada e está sem grana...
2) Como é o perfil do sujeito?
Têm sujeitos que são tímidos e reservados. Eles simplesmente se afastam sem dar aviso prévio e ou fazer alarde. Eu por exemplo, tenho esse perfil.
Têm sujeitos que por serem comunicativos e cordiais, preferem optar em anunciar o afastamento aos amigos por uma questão de dever moral. Por entender que é um sinal de respeito com todos os seus seguidores e querendo ou não, qdo um sujeito é reconhecido por ter "credibilidade" influencia nas escolhas de outras pessoas, transformando-se num formador de opinião.
Têm sujeitos que são simplesmente egocéntricos! São pessoas extremamente carentes que fazem questão de chamar a atenção! Parece que são nutridos por curtidas! Criam postagens, teoria da conspiração e polêmicas desnecessárias. Não sabem ouvir um "não" e de tempos e tempos anunciam aposentadoria. É o pessoal do mi, mi, mi.
Enfim, não gosto de julgar ninguém, acredito que cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas de forma respeitosa tentei repassar a minha visão de que a resposta para o tema proposto por esse tópico é mais complexa do que aparenta.
Vc pra mim é problema seu! 
Vdd Alicia esses caras fazem falta, assim como Yojiro q sumiu e não sabemos se volta ou não...
Qt ao biscoito, pode ser q seja, mas como disse para o Espartano, quem sou eu para julgar?
Qt ao biscoito, pode ser q seja, mas como disse para o Espartano, quem sou eu para julgar?
Alicia escreveu:Perfeita colocação Wolf ...confesso que estava com preguiça, mas sua colocação foi perfeita. Só acrescentaria na minha opinião que despedidas são bacanas sim, pois afinal quanto tempo passamos aqui todos os dias? Entre risadas, discussões, sexo bom, pisada de bola...apesar de todos terem suas preferências fato é que todos fazemos parte de um todo! Gostem ou não! Tiveram alguns tds de despedidas sim que foristas casaram, ou seguiram outro caminho e que postaram TDS de gratidão pelo tempo de convivência e sim alguns fazem falta... Rafael Durkman, Yan, ancient profligate.... Alguns que lembro agora...se voltarem tá tudo bem tbm, de qualquer forma desejo sempre sucesso na nova caminhada...Wolfgang escreveu:Eu sei lá entende... Fui olhar agora há 15497 foristas "ativos"... Qts de fato participam? Não entro no mérito da relevância...
Qts fizeram amigos aqui mas se morrerem estes não terão notícias? Fato: se minha morte não for trágica a ponto de aparecer no jornal absolutamente ninguém daqui saberá, após um tempo uma meia dúzia de três ou quatro notarão minha ausência....
Eu quando estou em situações como morte de alguém muito próximo não conto para ninguém e prefiro q os próximos não falem os chavões como meus pêsames e etc... Outros querem esse tipo dw conforto... Fato: qd meu avô, segundo pai, faleceu fui ao centro cultural dos meus padrinhos de casamento, enchi os cornos e não falei nada com eles...
Creio q alguns q se despeçam, ou se despediram, querem biscoito... Creio q outros do que aqui estão tb querem biscoito (talvez não saibam pedir ou peçam desesperadamente)... Creio q muitos dos q se despedem querem apenas dar uma satisfação aos amigos que só possuem contato por aqui... Como disse se eu morrer hj absolutamente ninguém daqui saberá/terá notícias....
O ser humano é tão complexo e a beleza está na diversidade e há tantas variáveis na cabeça dw um ser apenas, quem dirá em mais de 6 bi de pessoas... De modo q julgar ou tomar a si mesmo como régua... Sei não... Bicho, sei lá entende?
Agora 3 vezes ameaçando despedidas? Kkkkkkk pra mim é biscoito sim...mas aí é só minha opinião
Vc pra mim é problema seu! 
Acho supernatural, afinal de contas muitos participam ativamente do Fórum. Isso só mostra respeito com o ambiente, se há o tópico de boas vindas para quem chega, por que na hora do confrade se ausentar, ele precisa sair pelas portas dos fundos, saindo em silêncio, como se fosse algo vergonhoso, que precise ser silenciado.
Em relação à biscoito ou não, tenho uma opinião sobre o assunto que fugiria bastante do teor do tópico. Mas posso dizer o seguinte, há clamações por biscoitos de todas as formas aqui, então se esse for o caso, acho que faz pouca diferença.
Em relação à biscoito ou não, tenho uma opinião sobre o assunto que fugiria bastante do teor do tópico. Mas posso dizer o seguinte, há clamações por biscoitos de todas as formas aqui, então se esse for o caso, acho que faz pouca diferença.
Foi uma noite mal dorminda pensando nisso. Obrigado pela educação. Um grande abraço.BRAND escreveu:tem nada de errado nao confrade, pode ser pra isso tb, caso queiram kkkKid long escreveu:Achei que o tópico era para despedida, desconsiderem o que escrevi. Culpa do sono kkkkkkkk
Kid long escreveu:Que coincidência ver esse post a essa hora ( exatamente 3:45 da madrugada)....... Bem, já estou com minha vida putanesca tbm se extinguindo, muitas viagens, festas, orgias, enfim me diverti muito nessa vida. Mas em um dado momento a vida passa como um flash e tantas as situações que passamos que resolvi que era a hora de começar a cessar com essa vida ( não por motivo de flagra ou doença), mas como estou quase aposentado da rotina de trabalho ( 45 anos, muitos vão dizer que estou novo, mas é que comecei cedo, e consequentemente tbm tenho que parar cedo kkkkkk). Tive uma breve despedida com a nossa amiga super tímida Brenda X ( linda , simpática, um doce de pessoa e quem a conhece sabe o que falo ), mas atentado pela curiosidade resolvi marcar com a Sra Marcela Leal ( já adiantando que estou apaixonado por ela, um doce de menina e gostosa para cacete) , então hoje a partir das 15 HS estarei previamente me aposentando ( espero que definitivamente), infelizmente não consegui conhecer o pessoal deste fórum, talvez alguns antigos, e nisso falo antigos mesmos, possam ter bebido uma cerveja comigo em algum lugar, mas agradeço a cada um que viu aquele forista em um canto quieto, mas foram interagir com esse confrade pela educação peculiar que vcs tem. Agradeço a cada menina, que quando atendeu alguém aquele forista tímido, mas usando de psicologia , afeto, simpatia e carisma levantar a moral deste proporcionando talvez um momento único na vida desta pessoa ( pois ninguém sabe o que esta pessoa passa na sua vida pessoal). Enfim, obrigado a todos que se dispõem a ajudar o próximo ( me incluo nesse nível, pois como falei antes, talvez eu fosse esse confrade que precisasse de um alento ou uma palavra amiga), me senti muito bem acolhido por todos nesse fórum. Mas quem sabe, numa resenha eu não consiga estar batendo um papo com vcs, infelizmente não moro no Rio. Mas hoje será a minha despedida real, e quero fechar com chave de ouro .... Um forte abraço a todos aqui. E vamos ao meu último TD, esse não será sonegado . Kkkkkkkkkk
Valeu Kid Long!! Que a última aventura de hoje seja a última de muitas! Hahaha
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo 100% com o que foi dito pelo Aquiles.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
O que o Aquiles disse foi muito bom :Aquiles Espartan escreveu:Ao mer ver, não é possível responder a pergunta levantada nesse tópico de forma genérica, seria preciso analisar primeiro um caso concreto. Pois é necessário fazer as seguintes reflexões:
1) A pessoa está anunciado seu afastamento do mundo dos fóruns ou putaria?
Reparem que são coisas bem distintas se afastar do mundo dos fóruns e da putaria. Conheço vários amigos que continuam suas aventuras fora dos olhares dos fóruns por acharem que não valia mais a pena postar suas aventura ou tiveram algum tipo de divergência com as políticas adotadas pela administração dos fóruns. Esse tipo de afastamento é mais fácil ser definitivo, pois se paramos para pensar, é mais fácil ser um mero leitor de fóruns do que doar seu tempo publicando as suas aventuras e compartilhando experiências.
Se o anuncio for o afastamenfo da putaria, esse é mais comum da pessoa ter recaídas, mas pode ser causado por diversos fatores que não é necessário entrar em detalhes, como por exemplo: a pessoa se apaixonou por alguém, mudou de religião ou simplesmente ficou desempregada e está sem grana...
2) Como é o perfil do sujeito?
Têm sujeitos que são tímidos e reservados. Eles simplesmente se afastam sem dar aviso prévio e ou fazer alarde. Eu por exemplo, tenho esse perfil.
Têm sujeitos que por serem comunicativos e cordiais, preferem optar em anunciar o afastamento aos amigos por uma questão de dever moral. Por entender que é um sinal de respeito com todos os seus seguidores e querendo ou não, qdo um sujeito é reconhecido por ter "credibilidade" influencia nas escolhas de outras pessoas, transformando-se num formador de opinião.
Têm sujeitos que são simplesmente egocéntricos! São pessoas extremamente carentes que fazem questão de chamar a atenção! Parece que são nutridos por curtidas! Criam postagens, teoria da conspiração e polêmicas desnecessárias. Não sabem ouvir um "não" e de tempos e tempos anunciam aposentadoria. É o pessoal do mi, mi, mi.
Enfim, não gosto de julgar ninguém, acredito que cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas de forma respeitosa tentei repassar a minha visão de que a resposta para o tema proposto por esse tópico é mais complexa do que aparenta.
Para do forum e uma coisa , para da putaria e outra.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
A gente se despede de tudo quanto é local pra tudo quanto é motivo. Mudança de endereço, saída do trabalho, mudança de instituição de ensino e isso não impede ninguém de voltar até porque mentes mudam e o que é prioridade hoje pode não ser amanhã e vice versa. Acho válido se despedir, até porque as vezes alguns confrades perguntam por outros e a gente não sabe o que aconteceu e nem porque a pessoa sumiu.
Certamente não sou o Antony.
-
Papai Noel Verified
- /\

Pokó escreveu:Acho supernatural, afinal de contas muitos participam ativamente do Fórum. Isso só mostra respeito com o ambiente, se há o tópico de boas vindas para quem chega, por que na hora do confrade se ausentar, ele precisa sair pelas portas dos fundos, saindo em silêncio, como se fosse algo vergonhoso, que precise ser silenciado.
Meus humildes dois centavos sobre o assunto ....
Li todos os comentários e respeito cada ponto de vista apresentado e suas respectivas justificativas (quando houve).
Porém, sem desmerecer os demais confrades e a Alícia (única menina que comentou até então), digo que, na minha opinião, e considerando a praticidade com a qual levo a minha vida, concordo de forma absoluta e irrestrita com cada palavra que o Pokó escreveu, traduzindo de maneira meticulosa o que penso sobre o assunto tratado aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
A vida e feita de ciclos e prioridades, o ser humano é uma eterna metamorfose, as vezes oque te dá prazer hj, amanhã pode não mais fazer sentido para seus planos futuros. E ta td bem.
Acredito que quando um forista resolve dar um tempo do fórum e as vezes não necessariamente da putaria, ou vem a tomar uma decisão tão complexa como essa ele tenha seus motivos.
Mas acho que vir aqui e deixar uma mensagem legal mostra seu respeito com a comunidade , tanto com os confrades, quanto com as meninas , pois mal ou bem são histórias, são momentos vividos e registrado aqui.
Não vejo isso como forma de ganhar biscoito querer chamar atenção, mas sim uma consideração, é um sinal que de certa forma algum dia o fórum foi algo significativo na vida dessa pessoa, e não é que não seja mais , mas as pessoas com o tempo vão priorizando outras coisas.
Muitos aposentam da putaria, mas tbm levam com si grandes amizades conquistadas.
Eu msm se um dia resolver parar, pretendo conseguir me despedir dos meus cliente, farei questão de informar a todos como forma de consideração a minha história por aqui. Se voltarei depois ai só o destino vai saber... mas acho válido sim vir aqui e informar sua ausência e agradecimento como alguns tem feito
Acredito que quando um forista resolve dar um tempo do fórum e as vezes não necessariamente da putaria, ou vem a tomar uma decisão tão complexa como essa ele tenha seus motivos.
Mas acho que vir aqui e deixar uma mensagem legal mostra seu respeito com a comunidade , tanto com os confrades, quanto com as meninas , pois mal ou bem são histórias, são momentos vividos e registrado aqui.
Não vejo isso como forma de ganhar biscoito querer chamar atenção, mas sim uma consideração, é um sinal que de certa forma algum dia o fórum foi algo significativo na vida dessa pessoa, e não é que não seja mais , mas as pessoas com o tempo vão priorizando outras coisas.
Muitos aposentam da putaria, mas tbm levam com si grandes amizades conquistadas.
Eu msm se um dia resolver parar, pretendo conseguir me despedir dos meus cliente, farei questão de informar a todos como forma de consideração a minha história por aqui. Se voltarei depois ai só o destino vai saber... mas acho válido sim vir aqui e informar sua ausência e agradecimento como alguns tem feito
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

As vezes a despedida é apenas de um ciclo, um momento e o início de outro.Sheron Tomazely escreveu: A vida e feita de ciclos e prioridades, o ser humano é uma eterna metamorfose, as vezes oque te dá prazer hj, amanhã pode não mais fazer sentido para seus planos futuros. E ta td bem.
Bj linda Sheron. Te vejo em breve
A nossa vida não é uma complicada e maravilhosa despedida? Não é por isso que procuramos o nosso prazer?
A nobre arte da putaria nos ajuda nisso, cada dia e cada noite. As sacerdotisas do antigo culto, guardam na frente do deus, o misterio da vida.
A nobre arte da putaria nos ajuda nisso, cada dia e cada noite. As sacerdotisas do antigo culto, guardam na frente do deus, o misterio da vida.
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Ainda não me aposentei mas minha interação é relativamente frequente. Alguns sabem o motivo. Saudades do meu RJ e das Meninas.