A MAIOR VERGONHA DOS SITES: OS CAPACHOS
A MAIOR VERGONHA DOS SITES: OS CAPACHOS
Enfim, quando pensamos que ja vimos de tudo nesse meio, impossivel...
Confesso que por já ter muito tempo nisso, penso que ja vi de tudo, mas nao... sempre temos algo novo para nos assustar. Todas as meninas com quem tenho contato sabem bem que sou super solicito a tudo que precisam, ajudo no que preciso e estou sempre pronto a ajudar com malucos que por vezes aparecem atacando as meninas sem razão, assim como o contrário também é cortado na hora por aqui (garotas atacando foristas sem razão).
Primeiro, me aparece um apaixonadinho exigindo saber o porque de um topico de relatos ter sido removido. Tomou uma suspensão de 30 dias e o topico dela ficou o dobro de tempo fora por culpa dele.
Ontem, me aparece um mandando mail pedindo para retirar determinado relato sobre uma menina pq ela se sentiu ofendida.
Detalhe: o cara nao posta quase nada aqui, NUNCA postou relato com a mesma (ou seja, um sonegador, ou que virou dono da tal sala q ela trabalha (obscura, nunca ouvi falar)) e vem com procuraçao exigir isso: Enfim, quando avisei que so ela poderia fazer esse tipo de pedido, 5 minutos depois chegou o mail dela rs (o que me fez acreditar mais ainda na segunda opoção, mas enfim, nao temos nada com isso).
Claro que se trata de um negativo, e de um forista bem confiavel.
Mas fica a pergunta: até que ponto os capachos se rebaixam a isso? Será que as garotas não tem a capacidade e o discrenimento para elas mesmas virem falar de algo que tenham duvidas? Precisam dos lambedores de botas?
Já aviso desde já: o Arena não tem duas, três, quatro cabeças decidindo nada. Sou so eu mesmo. E se tem coisa que me dá nojo é isso, especialmente porque todas tem mais do que abertura para chegar em mim facilmente, seja por aqui mesmo, pelo zap do Arena, ou pelo mail do mesmo.
Fica o aviso: sejam legais com as garotas, ajudem caso achem que elas precisem ou peçam algo, mas NUNCA sejam capachos. É a forma mais reles que um ser humano pode ter.
Confesso que por já ter muito tempo nisso, penso que ja vi de tudo, mas nao... sempre temos algo novo para nos assustar. Todas as meninas com quem tenho contato sabem bem que sou super solicito a tudo que precisam, ajudo no que preciso e estou sempre pronto a ajudar com malucos que por vezes aparecem atacando as meninas sem razão, assim como o contrário também é cortado na hora por aqui (garotas atacando foristas sem razão).
Primeiro, me aparece um apaixonadinho exigindo saber o porque de um topico de relatos ter sido removido. Tomou uma suspensão de 30 dias e o topico dela ficou o dobro de tempo fora por culpa dele.
Ontem, me aparece um mandando mail pedindo para retirar determinado relato sobre uma menina pq ela se sentiu ofendida.
Detalhe: o cara nao posta quase nada aqui, NUNCA postou relato com a mesma (ou seja, um sonegador, ou que virou dono da tal sala q ela trabalha (obscura, nunca ouvi falar)) e vem com procuraçao exigir isso: Enfim, quando avisei que so ela poderia fazer esse tipo de pedido, 5 minutos depois chegou o mail dela rs (o que me fez acreditar mais ainda na segunda opoção, mas enfim, nao temos nada com isso).
Claro que se trata de um negativo, e de um forista bem confiavel.
Mas fica a pergunta: até que ponto os capachos se rebaixam a isso? Será que as garotas não tem a capacidade e o discrenimento para elas mesmas virem falar de algo que tenham duvidas? Precisam dos lambedores de botas?
Já aviso desde já: o Arena não tem duas, três, quatro cabeças decidindo nada. Sou so eu mesmo. E se tem coisa que me dá nojo é isso, especialmente porque todas tem mais do que abertura para chegar em mim facilmente, seja por aqui mesmo, pelo zap do Arena, ou pelo mail do mesmo.
Fica o aviso: sejam legais com as garotas, ajudem caso achem que elas precisem ou peçam algo, mas NUNCA sejam capachos. É a forma mais reles que um ser humano pode ter.
Re: A MAIOR VERGONHA DOS SITES: OS CAPACHOS
Honestamente eu não sei o que é pior... Se é quando a menina pede e o cara executa ou se é quando o sujeito por conta própria decide ser o super herói do dia e ainda prejudica a dama... 
Vc pra mim é problema seu! 
Cara iniciativa privada é isso, o Zuckerberg faz o que quer com a Meta e poucos ousam sair, e não vejo problema algum nisso... Mesma coisa com quem cuida de twitter, Instagram, LinkedIn....Metheus escreveu:- Talvez as garotas tenham medo do Nero que o Sr Brand diz ser ele msm(*).......e pelo que vi até hj , o Nero é o cara que puxa o banquinho no enforcamento...kkkkkkkkkBRAND escreveu:
Mas fica a pergunta: ..................Será que as garotas não tem a capacidade e o discrenimento para elas mesmas virem falar de algo que tenham duvidas? /(*)o Arena não tem duas, três, quatro cabeças decidindo nada. Sou so eu mesmo. /
A parada tá as claras, qd está dito tem 1 no comando pro bem e pro mal só tem 1 responsável... Querendo ou não responde pelos sucessos e derrotas...
Qt ao questionamento do Nero, como dizem por aí, pq ter medo da polícia se não fez nada de errado...
Pronto agora sou oficialmente bop e capacho do Brand
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acredito que alguma menina possa ter receio de sofrer algum tipo de "represália" ou algo do tipo, principalmente se for menina iniciante no fórum.
Por incrível que pareça muitas meninas conhecem o fórum através de clientes, e talvez o cara por se sentir na "responsabilidade" de zelar pela menina pode vir a cometer tal erro.
A GP que decide ser free, tem que ter total noção de que a vida da putaria não é um morango.
Nós que decidimos ser frees pagamos pelo preço de trabalhar sem uma segurança confiável, de administrar nossos propios anúncios, de cuidar da nossa imagem e de garantir manter um nível de atendimento para que os clientes voltem.
Muitas trabalham em casas por comodidade ou insegurança sobre o seu próprio serviço, ou muitas até têm bom potencial, mas não querem se dar trabalho de tantas responsabilidades diárias q a vivendo como free terá que assumir.
Sendo assim, meninas habituadas a nunca precisarem tomar iniciativas na vida se acomodam e certamente colam num cliente " capacho" botando esses sempre pra tomarem a frente de seus problemas. E assim se livram da culpa e responsabilidade, arrumando formas de não se expor e nem se
indispor com ninguém( as famosas inocentes da história)
So que esquecem que quando entram no quarto é 1 a 1 é ai que elas não conseguem sustentar, pq e muito fácil transar com alguém q vc tem química, já tem uma intimidade, mas manter o mesmo padrão pra todos ou quase todos que e a maior dificuldade.
No meu caso: administro watzap, Telegran, Twitter, Instagram, fóruns, anúncios. Tudo sozinha , eu que respondo a todas as msgs me arrumando p atendimento, na pausa entre um atendimento e outro etc. Não são todas que querem ter esse trabalho não.
Umas até dão sorte de cair numa casa direitinha que cumpre com os acordos etc , mas as que caem na mão de cliente aproveitador coitadas.
Por incrível que pareça muitas meninas conhecem o fórum através de clientes, e talvez o cara por se sentir na "responsabilidade" de zelar pela menina pode vir a cometer tal erro.
A GP que decide ser free, tem que ter total noção de que a vida da putaria não é um morango.
Nós que decidimos ser frees pagamos pelo preço de trabalhar sem uma segurança confiável, de administrar nossos propios anúncios, de cuidar da nossa imagem e de garantir manter um nível de atendimento para que os clientes voltem.
Muitas trabalham em casas por comodidade ou insegurança sobre o seu próprio serviço, ou muitas até têm bom potencial, mas não querem se dar trabalho de tantas responsabilidades diárias q a vivendo como free terá que assumir.
Sendo assim, meninas habituadas a nunca precisarem tomar iniciativas na vida se acomodam e certamente colam num cliente " capacho" botando esses sempre pra tomarem a frente de seus problemas. E assim se livram da culpa e responsabilidade, arrumando formas de não se expor e nem se
So que esquecem que quando entram no quarto é 1 a 1 é ai que elas não conseguem sustentar, pq e muito fácil transar com alguém q vc tem química, já tem uma intimidade, mas manter o mesmo padrão pra todos ou quase todos que e a maior dificuldade.
No meu caso: administro watzap, Telegran, Twitter, Instagram, fóruns, anúncios. Tudo sozinha , eu que respondo a todas as msgs me arrumando p atendimento, na pausa entre um atendimento e outro etc. Não são todas que querem ter esse trabalho não.
Umas até dão sorte de cair numa casa direitinha que cumpre com os acordos etc , mas as que caem na mão de cliente aproveitador coitadas.
Antes de mais nada Sheron te amo e vc sabe q coadunamos com muitas ideias. Concordo com muito do que vc disse, principalmente a respeito das iniciantes... Mas sejamos honestos, sabemos q não e o caso levantado...
TMJ sempre!
TMJ sempre!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Wolfgang escreveu:Antes de mais nada Sheron te amo e vc sabe q coadunamos com muitas ideias. Concordo com muito do que vc disse, principalmente a respeito das iniciantes... Mas sejamos honestos, sabemos q não e o caso levantado...
TMJ sempre!
Sheron Tomazely escreveu:Acredito que alguma menina possa ter receio de sofrer algum tipo de "represália" ou algo do tipo, principalmente se for menina iniciante no fórum.
Hummmm não quis me envolver em tretas kkkkkkk
Prefiro acreditar q seja atitude de uma iniciante do que vindo de uma com conhecimento que sabe muito bem q as coisas são bem simples chamando um ADM pra esclarecimentos . A fina a moeda tem 2 lados . Mas cada um sabe de si.
Sheron Tomazely escreveu:Wolfgang escreveu:Antes de mais nada Sheron te amo e vc sabe q coadunamos com muitas ideias. Concordo com muito do que vc disse, principalmente a respeito das iniciantes... Mas sejamos honestos, sabemos q não e o caso levantado...
TMJ sempre!
Sheron Tomazely escreveu:Acredito que alguma menina possa ter receio de sofrer algum tipo de "represália" ou algo do tipo, principalmente se for menina iniciante no fórum.
Hummmm não quis me envolver em tretas kkkkkkk
Nesse mundo tem bobo pra tudo...quando o cara fala "deusa" eu só vejo mais um bobo kkkkkk
-
LP come queto Verified
- /\

Aproveito para lembrar do personagem "Capachão" da saudosa TV Colosso.

Hummm... Isso pode ser inspiração para um meme do Arena
Hummm... Isso pode ser inspiração para um meme do Arena
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Shadz22 escreveu:Nesse mundo tem bobo pra tudo...quando o cara fala "deusa" eu só vejo mais um bobo kkkkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Concordo com as observações do chefe BRAND, já que o fórum da abertura a qualquer usuário para entrar em contato a respeito de qualquer decisão tomada pela administração. Por que então usar terceiros para isso?
Desde que abri o tópico "A antigp" e observei as opiniões que surgiram por lá, cheguei a incontestável conclusão de que o capacho é a figura que mais prejudica as garotas. Disfarçado de bajulador, ele não age pelo interesse da menina, mas por interesse próprio e mesquinho. Ele incentiva as meninas a não aceitarem críticas; contestam, eles mesmos, qualquer reclamação que é manifestada por algum outro forista; são desonestos, fazem isso para despertar o afeto das garotas, buscam uma consideração diferenciada. Por quê? Os objetivos dessas atitudes ficam sempre nebulosos.BRAND escreveu:Fica o aviso: sejam legais com as garotas, ajudem caso achem que elas precisem ou peçam algo, mas NUNCA sejam capachos. É a forma mais reles que um ser humano pode ter.
Capacho é a melhor definição, mas se olharmos mais profundamente vemos que não são capachos de fato. Eles incentivam as meninas, os prives e as casas a nos fazerem de capachos enquanto tentam, pela bajulação, pairar sobre todos nós. São dissimulados.
Concordo plenamente, confrade! Eu diria que o Luke garoteou.o_cara_o_cara escreveu:
Mas nunca pague adiantado pra uma menina que por diversas vezes teve seu atendimento questionado pelos foristas.
A menina em questão, apesar dos 18 anos e do rostinho inocente, era adepta do tal site "Meu Patrocínio". Além disso, a profissão não era uma novidade na família. Ou seja, apesar da pouca idade, já tinha a malandragem do meio.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Pelo que já fui informado nesse meu patrocínio as meninas querem grana fácil e pouco trabalho (sexo).Pokó escreveu:Concordo plenamente, confrade! Eu diria que o Luke garoteou.o_cara_o_cara escreveu:
Mas nunca pague adiantado pra uma menina que por diversas vezes teve seu atendimento questionado pelos foristas.
A menina em questão, apesar dos 18 anos e do rostinho inocente, era adepta do tal site "Meu Patrocínio". Além disso, a profissão não era uma novidade na família. Ou seja, apesar da pouca idade, já tinha a malandragem do meio.
Então já viu pq a atitude da mocinha. Mas pra se colocar no mercado de GP no centro vai ter de melhorar muito. Pelos relatos nunca despertou minha vontade de ir. Há meninas novinha que são tops, então não fico indo em menina só por ser nova. Tem que ter entrega!
Por ai... digamos que são os capachos mais ativos, que ja agem para tentar tirar a casquinha, sem precisarem ser manipulados rs.Dante escreveu:Ele incentiva as meninas a não aceitarem críticas; contestam, eles mesmos, qualquer reclamação que é manifestada por algum outro forista; são desonestos, fazem isso para despertar o afeto das garotas, buscam uma consideração diferenciada. Por quê? Os objetivos dessas atitudes ficam sempre nebulosos.