Galerinha, Abril chegando e la vamos nós com nova entrevista, agora com a conhecidissima Maya Gueixa, uma das meninas mais requisitadas do Arena!
Agora é com voces! Vamos até o dia 10 na coleta das perguntas
ATENÇÃO: Não coloquem várias perguntaS juntas, pq nao estamos selecionando tantas assim do mesmo forista ok? No maximo 3 de cada está otimo... mas quantas menos de cada melhor rs, para todos poderem participar e serem selecionados
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Te adoroo e voce sabe que temos muitas coisas em comum e seu amor pelo fluzao, igual o meu!
Minha pergunta além de mim, você costuma realizar desejos de clientes, e mais específico ainda desejos relativos ao nosso time!?? Qual desejo mais hilário já realizou!?
BRAND escreveu:Galerinha, Abril chegando e la vamos nós com nova entrevista, agora com a conhecidissima Maya Gueixa, uma das meninas mais requisitadas do Arena!
Agora é com voces! Vamos até a proxima segunda feira na coleta das perguntas
ATENÇÃO: Não coloquem várias perguntaS juntas, pq nao estamos selecionando tantas assim do mesmo forista ok? No maximo 3 de cada está otimo... mas quantas menos de cada melhor rs, para todos poderem participar e serem selecionados
Não poderia deixar de participar da entrevista da Maya, mas vou ir no limite solicitado pelo Presidente, somente 3 perguntas, as demais vou fazer pessoalmente (rs).
O pessoal que chegou antes caprichou nas perguntas, vou tentar não repetir.
Sou suspeito p falar da Maya, já disse que meu único arrependimento foi não conhece-la antes no Largo do Machado (um pecado), já teria mais uns 10 tds com ela. Maya é sem dúvida uma das mulheres mais especiais que conheci na minha vida, ela é maravilhosa em vários sentidos e desde nossa primeira vez a sintonia foi incrível, como diria meu velho avô Portuga - "Isso é mulher de amarrar no pé da cama!", mas vou deixar de enrolação e fazer as perguntas.
1. Quais são as suas maiores qualidades? (gostaria de saber como vc se vê)
2. Você já se apaixonou de verdade?
3. Qual é a maior lição que a vida já te ensinou?
2 - O que no atendimento te conquista? Não falo propriamente do sexo, mas falo da atitude do cliente diferenciada que te deixa curtir aquele momento com ele. Por quê?