POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
Por não ir com a cara do cliente, por achar feio, por não ser o tipo dela.....simples gente...se for um cara bonitao, tatuado ele vai ganhar o beijo. Não beija por conta disso, mulher quando gosta beija, faz a porra toda. Temos que entender que GPs tbm são seletivas. A mesma questão sobre os vídeos .....tem gp que nega vídeo pra vc, quer cobrar e filma de graça com os outros.....vai entender cabeça de GP...
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
O problema, mítico Carioca, é que não estamos saindo com mulher de balada, estamos pagando por um serviço, não deveria existir isso de ser bonitão, mas se existe é prova da falta de profissionalismo da menina. Como eu citei, com free-lancers a incidência é menor, mas também está longe de ser o mundo perfeito.Cariocagaludo escreveu:Por não ir com a cara do cliente, por achar feio, por não ser o tipo dela.....simples gente...se for um cara bonitao, tatuado ele vai ganhar o beijo.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Concordo plenamente confrade! Realmente algumas meninas são desprovidas profissionalismo causando esses infortúnios durante o atendimento.
Dante escreveu:O problema, mítico Carioca, é que não estamos saindo com mulher de balada, estamos pagando por um serviço, não deveria existir isso de ser bonitão, mas se existe é prova da falta de profissionalismo da menina. Como eu citei, com free-lancers a incidência é menor, mas também está longe de ser o mundo perfeito.Cariocagaludo escreveu:Por não ir com a cara do cliente, por achar feio, por não ser o tipo dela.....simples gente...se for um cara bonitao, tatuado ele vai ganhar o beijo.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
De uns meses para cá, eu mesmo tenho ficado chato com essa questão de beijo. Não venho fazendo questão e nem tomado a iniciativa, estranhamente. Ainda estou tentando entender os meus motivos para isso.
Eu vi um tick tock onde um pastor falou que beijo gera vínculo, a maioria que começa na profissão não beija por acreditar nessa premissa, e eu concordo, já beijei mulher com mal halíto e o vínculo dela ficou comigo até eu ir pra casa escovar os dentes. Era um vínculo forte mesmo.
O cara não beija, quer que chupe de capa e não cai de boca na perseguida. Ta fazendo o que no mundo na putaria????Sheron Tomazely escreveu: geralmente os mesmo q não beijão ( não todos) , são os que tbm exigem oral com camisinha e não me fazem tambem, respeito. Pois acredito q isso seja uma questão de cuidado e restrição pessoal.
O q??? Recusar beijo de mulher??? Sei não hein, pra mim esse aí é um viado encubado kkkk. Uma vez fui num privê em que na apresentação uma menina me "roubou" um estalinho; foi uma coisa tão espontânea que a menina me pediu desculpas, mas eu bem que adoreiSheron Tomazely escreveu: Eu particularmente não consigo nem receber o cliente sem o primeiro beijo, mas ja atendi cliente q virou a cara na minha iniciativa de beija-lo e confesso q a primeiro instante fico sema graça qdo isso ocorre, mas o desejo do cliente tem q ser respeitado, geralmente os mesmo q não beijão ( não todos) , são os que tbm exigem oral com camisinha e não me fazem tambem, respeito. Pois acredito q isso seja uma questão de cuidado e restrição pessoal.
Mas tbm já atendi em duplas com meninas q não gostavam de beijar, e acho q fica muito mecânico isso, p mim até me desanima pq já sinto q a sintonia não flui com entrega. Por mais q seja profissionalismo, particularmente eu me encomodo.
Ja regurei de beijo de cliente por barba espetando e me causando irritação, refugo também se o cliente beija mordendo, geralmente dou um alerta para q ele entenda o porquê, em caso de mal hálito ou gosto de cigarro já pedi educadamente q o cliente voltasse ao banheiro e utilizasse o listerine q deixo disponível a todos bem na pia do banheiro e com corpinho descartáveis , pois sempre instruso a todos quando os direciono ao nanheiro , informando que ha sabonete líquido, enxaguante bucal e desodorante disponível q podem fazer o uso e msm assim alguns não fazem o uso.
Eu adoro beijos e sempre recebo elogios por isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Vou responder a pergunta que deu título a este tópico:
É porque elas escolhem os clientes que querem beijar bem ou fazer outro tipo de serviço. Com GP Free é muito difícil isso acontecer, mas essas garotas de privês, a maioria são cheias de frescuras
É porque elas escolhem os clientes que querem beijar bem ou fazer outro tipo de serviço. Com GP Free é muito difícil isso acontecer, mas essas garotas de privês, a maioria são cheias de frescuras
Prefiro áudio
do que nudes! 
Vai ver o cara tem alguma DST. Nunca conheci alguém que falava abertamente ter alguma DST, já ouvi gente falando que já teve e foi tratado. Se ele faz isso pensando no cuídado do próximo, acho justo.Tyson22 escreveu:O cara não beija, quer que chupe de capa e não cai de boca na perseguida. Ta fazendo o que no mundo na putaria????Sheron Tomazely escreveu: geralmente os mesmo q não beijão ( não todos) , são os que tbm exigem oral com camisinha e não me fazem tambem, respeito. Pois acredito q isso seja uma questão de cuidado e restrição pessoal.
- Arthurboro
- /\

Creio que 99% sabem, o problema é querer mesmo.
Ultimamente pra não ter problema com beijo, eu tenho ido só em meninas com relatos positivos neste aspecto. Antes ia pelos anúncios dizendo ser namoradinhas, mas a maioria não eram.
Beijo pra mim é quase uma necessidade, pra rolar uma segunda gozada se não tiver uma pegação antes as vezes nem rola...
Ultimamente pra não ter problema com beijo, eu tenho ido só em meninas com relatos positivos neste aspecto. Antes ia pelos anúncios dizendo ser namoradinhas, mas a maioria não eram.
Beijo pra mim é quase uma necessidade, pra rolar uma segunda gozada se não tiver uma pegação antes as vezes nem rola...
Puta tem que dar a buceta,não é pra beijar não(as vezes rola o clima pra beijo,mas nem sempre),beijar tu beija tua peguete,tua namorada,tua mulher......puta é sexo!!!!!
- Arthurboro
- /\

Sua última frase já contradiz tudo o que vc disse antes kkkShadz22 escreveu:Puta tem que dar a buceta,não é pra beijar não(as vezes rola o clima pra beijo,mas nem sempre),beijar tu beija tua peguete,tua namorada,tua mulher......puta é sexo!!!!!
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Pq tem gp que não chupa bem?
…. Beija bem?
……faz anal bem?
…..etc?
Cada GP tem suas limitações. Talvez essa que não beija bem pq tem essa limitação.
Claro que a química entre ambos e vontade da gP tem uma parcela boa de culpa.
…. Beija bem?
……faz anal bem?
…..etc?
Cada GP tem suas limitações. Talvez essa que não beija bem pq tem essa limitação.
Claro que a química entre ambos e vontade da gP tem uma parcela boa de culpa.
Exatamente, confrade Arthurboro.Arthurboro escreveu:Sua última frase já contradiz tudo o que vc disse antes kkkShadz22 escreveu:Puta tem que dar a buceta,não é pra beijar não(as vezes rola o clima pra beijo,mas nem sempre),beijar tu beija tua peguete,tua namorada,tua mulher......puta é sexo!!!!!
Cara, nunca tive então não teria como falar por experiência própria. Porém tenho certeza que não conseguiria ter qualquer tipo de relação sexual se estivesse nessa situação. Creio eu que isso está muito mais ligado a um certo tipo de preconceito, mas isso é assunto pra outro tópico.Luke_Skywalker escreveu:Vai ver o cara tem alguma DST. Nunca conheci alguém que falava abertamente ter alguma DST, já ouvi gente falando que já teve e foi tratado. Se ele faz isso pensando no cuídado do próximo, acho justo.Tyson22 escreveu:O cara não beija, quer que chupe de capa e não cai de boca na perseguida. Ta fazendo o que no mundo na putaria????Sheron Tomazely escreveu: geralmente os mesmo q não beijão ( não todos) , são os que tbm exigem oral com camisinha e não me fazem tambem, respeito. Pois acredito q isso seja uma questão de cuidado e restrição pessoal.