[TRASH] PRÉDIO - R. CARIOCA 59 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
neo pagão

[TRASH] PRÉDIO - R. CARIOCA 59 - INFO

Mensagem por neo pagão »

Este trash é um dos mais baratos da capital do RJ. As mulheres deste trash cobram a partir de R$ 20. :welcome:
neo pagão

Td negativo com Viviane loira

Mensagem por neo pagão »

TD neutro com Kely

Fiquei atraído pela simpatia da Kelly
Foi só oral e vacinal, com camisinha.
Sem beijo labial.
Ejaculei na camisinha.

Td negativo da Viviane loira

Me arrependo de sair com ela
Paguei em vão r$ 20
Me sinto que fui tratado que nem um cão
Fui apenas um numero
Td negativo é pior do que a rejeição
Com ela nunca mais
Nem ejaculei
Perdi meu tempo com ela
Saí de lá decepcionado
Não a recomendo
Ela só caga frescuras
No início foi bom
No final foi ruim
Tentei gozar na bronha não dei certo
Ela me esfriou

NOTA DA ADM:

TDS CONTABILIZADOS EM:

http://www.gparena.net/td-show.php?t=168

Obrigado pela participação! ;)
neo pagão

Re: PRÉDIO - CARIOCA 59 - INFO

Mensagem por neo pagão »

Informativo do meu game

Confrades, o meu game neste plantel é pagar, pegar, ejacular e ir embora. Sem paixão e sem sedução. É só "sexo" e amizade. Uma delas vão me seduzir e aceito pagando. Eu sinto por elas o "amor incondicional". Elas comigo é só foda pela foda. Que comece o meu game. :briga2:
Vou deitar e rolar. :yee:
ApaixonadoPorMulheres
/\
/\

Re: [TRASH] PRÉDIO - R. CARIOCA 59 - INFO

Mensagem por ApaixonadoPorMulheres »

Estou com muitas saudades das mulheres deste prédio.
Lugar feio com mulheres bonitas.
Sedento de vontade de ir lá.
Da próxima vez, vou me esbaldar!
Vou comer no mínimo três delas com certeza!
Srwalterwhite

Mensagem por Srwalterwhite »

No final do ano passado fui a esse lugar. E subi as escadas e fui até o último andar lado direito! Onde fica essa Kelly tão falada por vocês aí rs. Mas nesse dia eu fiquei com uma outra garota bem branca alta sem muita bunda e com sotaque argentino ela vivia de batom vermelho. Putz que mulher gostosa! Gata demais nem sei oque ela estava fazendo ali. Super educada.

Algum de vocês sabem se ela continua lá? Ou sabem de quem eu estou falando? Se ela atentede em outro lugar ? Quem souber diz aí ... tmj
Negro Safado

Mensagem por Negro Safado »

Olá, confrades!
Semana passada stive neste pardieiro da Carioca 59 para mais um "fastsex".
Adentro ao sombrio corredor, subo as escadas até o primeiro andar, viro a esquerda, rumo a sala da Duda, não há encontro, mas sou recepcionado por uma loirinha, rechonchuda, usando uma tato no braço esquerdo de nome Rafaella, logo me interesso pela dita cuja, acerto p pagamento de 22 Marines, ela pede para eu aguardar até que uma das cabines esteja liberada, eu aguardo pacientemente, até que uma das "cabines do prazer" é liberada.
Vamos ao TD: Adentro ao recinto, em seguida a mesma aparece com uma toalha na mão para forrar o colchão. Enquanto ela estende a toalha no colchão, me aproximo por trás da perva e começo a beijar as suas costa e bunda, quando de repente ela diz: "chega pra lá, querido!", eu me afasto, achando que ela iria terminar de tirar a pouca roupa que usava, sô que não!, a perva sentou na cama preparou a camisinha , colocou na boca, cobriu me pau e iniciou uma burocrático e desanimador boquete com capa, que odiei, não só poe ter sido com capa, mas porque a desgraçada, mal iniciou os "trabalhos", e já queria "fuder" com meu pau "mole", ah, tá de sacanagem, né?! Então a peço que fique no boquete um pouco mais, e a mesmo vai logo dizendo o que nenhum confrade gostaria de ouvir, a perva simplesmente fala assim: "Olha, eu nou vou ficar 20 minutos chupando não, tá?!". Já estava chateado pelo oral encapado, e agora essa... Fala sério, você paga 20 minutos, mas a perva faz o que "ela quer"! Afinal, quem é o "cliente", ela ou eu? Quem tá pagando prs fuder, ela ou eu, caralho! Detesto perva que quer "manda na condução do programa", querendo ditar ordem!
A essa altura, como eu já estava com o saco da minha paciência cheio, peço para a perva ficar em pé e de costas na minha frente, enquanto toco uma punheta, para, pelo menos "esvaziar" o meu saco de baixo. Gozo com a minha própria punheta, enquanto fico passando a mão no rabo da perva... Me sinto patético, afinal, se fosse para eu mesmo tocar uma punheta, certamente eu não teria ido lá, né?! Ela me entrega um rolo de papel higiênico para eu me limpar, faço a limpeza e saio, nem sem antes perguntar o nome da perva: RAFAELLA. Meto o pé, com a missão de avisa-los de que fujam dela, confrade, pois não vale a metade do que é cobrado. Chupa com capa, é burocrática e autoritária (pelo menos foi comigo), quer 'mandar no programa" como se fosse ela quem estivesse pagando. Nunca vi isso! É por essas e outra que ela perdem (de lavada!) para a Duda e a Sarah, e aí depois ficam "boladas" porque elas fazem sucesso e são tão requisitadas.

Ps: sô pra ressaltar, que, ao meu ver, não havia nada em mim que a fizesse agir assim, sou higiênico, limpo, e perfumado.
Md.antonio
/\
/\

Mensagem por Md.antonio »

Acho que pra uma rapidinha, so pra aliviar vale a pena, estive la uma única vez, subi as escadas e escolhi uma perve (que agora não lembro o nome) , ela era branquinha, corpo gostoso , acertamos o preço de 20 paus e esse valor numa mamada apesar do calor miserável, foi válido.
ApaixonadoPorMulheres
/\
/\

Boa tarde, quase boa noite, galera!

Alguém sabe se o preço desse trash continua a ser a partir de R$ 20,00?

Obrigado pela atenção.
ApaixonadoPorMulheres
/\
/\

novo preço.

O que mudou realmente foi o tempo mínimo:

antigamente, o preço era a partir de R$ 10,00 por 10 minutos e caso o cliente quisesse mais tempo, era só ele ir colocando mais R$ 10,00 por mais 10 minutos adicionais e assim por diante. Quando comecei a frequente este local, a partir de fevereiro de 2016, os programas começavam a partir de R$ 20,00 por 20 minutos de programa, + R$ 2,00 pelo preservativo e caso o cliente quisesse colocar mais temo, era só adicionar mais R$ 10,00 por cada 10 minutos adicionais. Ontem, o que mais mudou foi o tempo mínimo. Agora, os programas começam a partir de R$ 34,00 por 30 minutos. Conversei com duas meninas que peguei e elas me disseram que agora é assim e não existe um tempo mínimo menor do que 30 minutos de programa. Sobre os minutos adicionais, não sei dizer se ainda são R$ 10,00 por cada 10 minutos a mais. Contudo, acho que ainda vale a pena! :positivo:

Também não sei dizer se o preservativo é cobrado ainda pois eu preferi usar os meus que comprei na farmácia desta vez.
rafaels112
/\
/\

Prédio carioca 59

Mensagem por rafaels112 »

Salve irmandade, ouvi falar de um local chamado Predio Carioca, fica no centro do RJ.
To afim de ir mas como gostaria de indicação de menina, pra pelo menos garantir uma fodinha maneira.

Abraços
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Prédio carioca 59

Mensagem por Brand »

rafaels112 escreveu:Salve irmandade, ouvi falar de um local chamado Predio Carioca, fica no centro do RJ.
To afim de ir mas como gostaria de indicação de menina, pra pelo menos garantir uma fodinha maneira.

Abraços

Veja aqui, confrade!

http://www.gparena.net/td-show.php?t=168

:yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

[quote="rafaels112"]Salve irmandade, ouvi falar de um local chamado Predio Carioca, fica no centro do RJ.
To afim de ir mas como gostaria de indicação de menina, pra pelo menos

Só buscar nos tds antigos com Brand citou no post acima
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Novaes87 escreveu:
rafaels112 escreveu:Salve irmandade, ouvi falar de um local chamado Predio Carioca, fica no centro do RJ.
To afim de ir mas como gostaria de indicação de menina, pra pelo menos

Só buscar nos tds antigos com Brand citou no post acima

Obrigada Novaes, vou dar uma olhada.

:cool:
Epicuro
Verified
/\
/\

Os punheteiros da C59

Mensagem por Epicuro »

Antes de começar vou explicar como funciona a querida C59, lá é basicamente o seguinte, se tu ta com pressa e o teu pau tá pedindo buceta lá é o lugar certo.

25$ 10 min 35$ meia hora (o valor pode ser diferente dependendo da data em que você veja esse post). Entrou subiu as escadas, é só escolher uma menina que te Agrade e não ficar igual os punheteiros de lá.

Basicamente cada sala tem de duas a três meninas, as vezes 4 ou 5 no primeiro andar.

Sabendo dessas informações a maneira de como agir se tornar simples certo? Entrou escolheu ou esperou na fila e pica dentro.

Mas não! Tem os benditos punheteiros, não sei o que esses desocupados vão fazer ali, os caras fica lá subindo e descendo os andares ou se agrupando em um andar e esperando Jesus voltar.

Porra o cara vai ali Sabendo que a equipe é no máximo nota 7 e ainda fica em dúvida, já vi tá as 3 meninas e umas 4 cabeça na sala.

Dionisio oh Deus da libertinagem nos abençoe com uma nova safra de pervas na C59!!
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Comer puta suja nesse prédio tem q ter coragem.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Responder