SITES DE ACOMPANHANTES
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: As Paulistinhas
Algumas fazem temporadas as vezes aqui no Rio, já fiz duplas com algumas. No Twitter encontra- se muitas tbm
Melhores sites de GP
Olá confraria! Sempre que busco uma GP venho primeiramente aqui e no PhotoAcompanhante.
Gostaria de saber se vcs conhecem outros sites confiáveis, seguros e atualizados além destes.
Gostaria de saber se vcs conhecem outros sites confiáveis, seguros e atualizados além destes.
Não faça uma mulher chorar, faça ela gozar.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: Melhores sites de GP
Salve,
Tem um topico com algumas dicas. Segue o link: https://www.gparena.net/forum/viewtopic ... 5&start=36
Em termo de busca, acho o photoacompanhantes o melhor, mas tem muito fake. Então tem que saber filtrar bem.
Gosto tambem do fatalmodel, mas ultimamente está com poucos anuncios e tem muitas meninas ali que só fazem o virtual. E não há o site a opção de separar as meninas que fazem virtual, das que fazem presencial.
Outro site que considero confiavel é o rioencontro.
E claro, o gparena kkkkkk tem varios anuncios e relatos de meninas por aqui.
Tem um topico com algumas dicas. Segue o link: https://www.gparena.net/forum/viewtopic ... 5&start=36
Em termo de busca, acho o photoacompanhantes o melhor, mas tem muito fake. Então tem que saber filtrar bem.
Gosto tambem do fatalmodel, mas ultimamente está com poucos anuncios e tem muitas meninas ali que só fazem o virtual. E não há o site a opção de separar as meninas que fazem virtual, das que fazem presencial.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: Melhores sites de GP
Oscar, the Shy escreveu: ↑22 Mai 2022, 23:03 Salve,
Concordo com as dicas do confrade Oscar, apenas acrescentando que é sempre razoável fazer uma pesquisa sobre a existência de eventuais relatos da garota no gparena, podendo inclusive, a seu critério, criar um tópico específico solicitando informações sobre a Gp pesquisada.
Abraços.
Re: [RJ] RECOMENDAÇÕES DE SITES PARA BUSCAR GPs
Coloquei esse meu relato em outro tópico, mas achei que seria válido para este também. Muito cuidado com os sites que os confrades procuram GPs. Esse meu caso aconteceu no br.skokka.com.
Não sei se essa situação se encaixa neste tópico, mas é segunda vez que acontece comigo e tem me irritado bastante:
Encontrei o anúncio de uma menina que atende com local em Magalhães Bastos.
Perguntei como era o atendimento dela, perguntei os valores e se fazia o oral sem camisinha.
Me respondeu dizendo que não fazia o oral sem capa. E foi super grossa na resposta. Como não iria marcar, nem respondi, já bloqueei logo.
Minutos depois ela me responde através de outro whatsapp, me ameaçando dizendo que sabia meu nome, que tinha minhas redes e que iria contar para meus amigos que eu fico perturbando GP.
Sei que não sou perfeito, de vez em quando cometo meus erros. Mas agora é errado consultar valores e a dinâmica do atendimento???
Achei totalmente sem noção da parte da menina. Não é porque eu faço uma consulta sobre o atendimento que isso significa que sou obrigado a marcar. Felizmente sou solteiro e não teria nenhum problema meus amigos saberem que eu saio com GPs. Depois dessa, voltarei a utilizar um número exclusivo para me comunicar com GPs.
Não sei se essa situação se encaixa neste tópico, mas é segunda vez que acontece comigo e tem me irritado bastante:
Perguntei como era o atendimento dela, perguntei os valores e se fazia o oral sem camisinha.
Me respondeu dizendo que não fazia o oral sem capa. E foi super grossa na resposta. Como não iria marcar, nem respondi, já bloqueei logo.
Minutos depois ela me responde através de outro whatsapp, me ameaçando dizendo que sabia meu nome, que tinha minhas redes e que iria contar para meus amigos que eu fico perturbando GP.
Sei que não sou perfeito, de vez em quando cometo meus erros. Mas agora é errado consultar valores e a dinâmica do atendimento???
Achei totalmente sem noção da parte da menina. Não é porque eu faço uma consulta sobre o atendimento que isso significa que sou obrigado a marcar. Felizmente sou solteiro e não teria nenhum problema meus amigos saberem que eu saio com GPs. Depois dessa, voltarei a utilizar um número exclusivo para me comunicar com GPs.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Que merda confrade! Pow, eu tô até pensando em arrumar outro número pra falar com GPs, que eu já uso meu pessoal e inclusive com minha foto e pior, sou casado! Daria uma merda se uma FDP qerer fazer uma graça dessa! Vou até me respaldar com isso! Foda é ter outro ctt, a mulher iria vê logo q tem treta rsrsr mas agora fiquei com pé atrás, vou procurar só as q saírem daq do Arena, vou nem desbravar ninguém por ae! RsrsLNzao escreveu: ↑25 Mai 2022, 16:43 Coloquei esse meu relato em outro tópico, mas achei que seria válido para este também. Muito cuidado com os sites que os confrades procuram GPs. Esse meu caso aconteceu no br.skokka.com.
Confrade, se você é casado, o cuidado tem que ser redobrado. Além de golpistas e fakes, tem muitas GPs sem noção nesses sites de anúncio, não pode dar mole, tem que saber garimpar.Ricardorj escreveu: ↑25 Mai 2022, 19:16Que merda confrade! Pow, eu tô até pensando em arrumar outro número pra falar com GPs, que eu já uso meu pessoal e inclusive com minha foto e pior, sou casado! Daria uma merda se uma FDP qerer fazer uma graça dessa! Vou até me respaldar com isso! Foda é ter outro ctt, a mulher iria vê logo q tem treta rsrsr mas agora fiquei com pé atrás, vou procurar só as q saírem daq do Arena, vou nem desbravar ninguém por ae! RsrsLNzao escreveu: ↑25 Mai 2022, 16:43 Coloquei esse meu relato em outro tópico, mas achei que seria válido para este também. Muito cuidado com os sites que os confrades procuram GPs. Esse meu caso aconteceu no br.skokka.com.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
- emBuscadeNinfas
- /\

PhotoAcompanhantes ainda tem credibilidade?
Fala camaradas. Passando pelas gps do photoacompanhantes, me deparo com esse perfil
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zt65c
A moça é verificada, mas o anuncio fede a fake. Já vi relatos de verificadas que eram fake. Infelizmente depois da ultima desbravada, prefiro não arriscar
Quais sites são os mais confiáveis depois do fatal model?
obs: O filtro do fatal model para nova iguaçu não funciona muito bem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zt65c
A moça é verificada, mas o anuncio fede a fake. Já vi relatos de verificadas que eram fake. Infelizmente depois da ultima desbravada, prefiro não arriscar
Quais sites são os mais confiáveis depois do fatal model?
obs: O filtro do fatal model para nova iguaçu não funciona muito bem
- emBuscadeNinfas
- /\

Re: PhotoAcompanhantes ainda tem credibilidade?
Psé cara, a minha ultima foi fakezona. Fiquei decepcionado. Não consigo mais confiarThiago escreveu: ↑28 Jul 2022, 21:46 Quer minha opinião sincera???
Confiável é você ver uma Garota que tem anúncio nesses sites, porém que tenha Relato de um Confrade de Confiança, ou que já tenha alguns Relatos.
Fora isso, é uma Desbravada. Depois, da última Fake Profissional que fui e tenho Relato. Duvido de mais nada!!! As Fakes estão muito profissionais e tão nem aê!!!
Obs: Se não estiver muito equivocado; essa é Fake, inclusive já relatada aqui na Nossa Confraria Estimada Arena.
Estou marcando umas idas no puteiro para conhecer as acompanhantes de perto, ali já vou saber quem é quem mesmo.
E claro, ler relatos dos confrades é o melhor caminho para não entrar em furada
- emBuscadeNinfas
- /\

Olá, por alguma razão não estou conseguindo acessar os relatosPamela Winston escreveu: ↑28 Jul 2022, 22:01 O que posso falar q eu tenho relato lá mas tenho meus relatos do arena lá fixados. Está ai a comprovação da veracidade. Como o cumpadre Thiago falou ...não tem é pq é desbravada.
Você atende em qual local do rj?
Ela atende no centro, Cinelândia, está no feed. Sobre os relatos: https://gparena.net/td-show.php?t=5176emBuscadeNinfas escreveu: ↑28 Jul 2022, 22:14Olá, por alguma razão não estou conseguindo acessar os relatosPamela Winston escreveu: ↑28 Jul 2022, 22:01 O que posso falar q eu tenho relato lá mas tenho meus relatos do arena lá fixados. Está ai a comprovação da veracidade. Como o cumpadre Thiago falou ...não tem é pq é desbravada.
Você atende em qual local do rj?
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?
Ainda utilizo bastante o Photo, pois ainda é um dos melhores em quesito de filtro. Mas, realmente tem muitos fakes.
Ao conversar com algumas meninas que sai por lá, várias comentaram que os clientes ficam com o pé atrás ao marcar, por causa da quantidade de fakes que tem no site.
E pelo que ouvi, não é muito barato anunciar por lá.
Ao conversar com algumas meninas que sai por lá, várias comentaram que os clientes ficam com o pé atrás ao marcar, por causa da quantidade de fakes que tem no site.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eu entrava muito no Photo.... Já peguei fakes no Viva Local, skokka e no Photo...! Hj entro lá só através dos links dos relatos aq no GPArena. As vezes olho o skokka e vejo umas meninas lindas, mas n arrisco por nada, chega de fakes! Hj espero os confrades relatar e analiso e marco! Por isso eu repito bastante as q eu vou, já sei q n vou me decepcionar. O mundo tem q conhecer esse GPArena!
E os fóruns também não são tão conhecidos pelo grande público.Oscar Salander escreveu: ↑30 Jul 2022, 23:50 Ainda utilizo bastante o Photo, pois ainda é um dos melhores em quesito de filtro. Mas, realmente tem muitos fakes.
A grande maioria das meninas começa fazendo pra algum que já tem intimidade e oferece uma grana, depois elas pensam bastante se vão pra rua, e com o tempo se elas descobrirem que alguma amiga já faze ela vai atrás da amiga.
Muito difícil elas começarem direto nos fóruns, elas vão começar por lá, pra desbravar infelizmente tem que ir nos sites mais conhecidos mesmo que seja o mais odiado.
Fala!
Tava conversando com o BRAND sobre o lance de fakes, e a parada está ficando cadas vez pior!
Isso significa que mesmo sendo desmascarados de vez em quando, os fakes têm tido sucesso com um publico que ainda não pegou o espirito da coisa, e obviamente não conhece o nosso estimado fórum. Ou seja: Ainda não entendeu que aquelas fotos de uma mulher maravilhosa, mostrando o rosto, e que faz tudo (completa sem frescuras) e ainda com local no anuncio, não teria como te cobrar um valor razoavelmente baixo diante de tantas entregas. E nessas, os fakes vão se alimentando e enganando, e etc...
O skokka é um dos que mais me chama a atenção pela máxima, "Não é possível que seja real!"
Só como exemplo, reparei - nos últimos 4 dias - o anúncio de uma suposta GP lindíssima (no skokka) que mostra o rosto, faz de tudo e mudou de localidade e link três vezes em menos de 24 horas. Como a gente vai acreditar nisso?!
O fato é, caso você vá desbravar, todo cuidado (ainda) é pouco. Você precisa ser muito mais minucioso do que apenas tentar achar a origem da foto. Isso muitas vezes ajuda, porém você tem que ir além disso - se por acaso não achar fonte que indique que a imagem no anuncio não é real - é preciso observar as contradições, a "muita oferta por pouca recompensa" e etc...
Tava conversando com o BRAND sobre o lance de fakes, e a parada está ficando cadas vez pior!
Isso significa que mesmo sendo desmascarados de vez em quando, os fakes têm tido sucesso com um publico que ainda não pegou o espirito da coisa, e obviamente não conhece o nosso estimado fórum. Ou seja: Ainda não entendeu que aquelas fotos de uma mulher maravilhosa, mostrando o rosto, e que faz tudo (completa sem frescuras) e ainda com local no anuncio, não teria como te cobrar um valor razoavelmente baixo diante de tantas entregas. E nessas, os fakes vão se alimentando e enganando, e etc...
O skokka é um dos que mais me chama a atenção pela máxima, "Não é possível que seja real!"
Só como exemplo, reparei - nos últimos 4 dias - o anúncio de uma suposta GP lindíssima (no skokka) que mostra o rosto, faz de tudo e mudou de localidade e link três vezes em menos de 24 horas. Como a gente vai acreditar nisso?!
O fato é, caso você vá desbravar, todo cuidado (ainda) é pouco. Você precisa ser muito mais minucioso do que apenas tentar achar a origem da foto. Isso muitas vezes ajuda, porém você tem que ir além disso - se por acaso não achar fonte que indique que a imagem no anuncio não é real - é preciso observar as contradições, a "muita oferta por pouca recompensa" e etc...