1º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 12/05
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: 1º ENCONTRO OFICIAL DO ARENA - DIA 12/05
Gostaria de saber se ainda está em tempo de confirmar minha presença, não poderei ficar por muito tempo, mas pode CONFIRMAR que aparecerei, Valeu galera
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Fala BROTHER!!!NEGO DENGO escreveu: ↑06 Mai 2022, 11:51 Gostaria de saber se ainda está em tempo de confirmar minha presença, não poderei ficar por muito tempo, mas pode CONFIRMAR que aparecerei, Valeu galera
-
Anísio Júnior
- /\

Como ponho meu nome nessa lista? É só aparecer lá no dia, tem que pagar entrada, alguém explique. Ponham meu nome na lista!!
Sim amigo, coloca o nome aqui, aparece no dia, listinha na porta, acesso ao 2 andar, e aí é so alegria!Anísio Júnior escreveu: ↑06 Mai 2022, 19:23 Como ponho meu nome nessa lista? É só aparecer lá no dia, tem que pagar entrada, alguém explique. Ponham meu nome na lista!!
Parceiro, é um bar com mesas, normalissimo... é so chegar e puxar ao pé do ouvido a menina escolhida, dentre as muitas que lá estarão rs
E não é que a Sheron resolveu dobrar a aposta, com a ajuda da Maya Gueixa?Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Abr 2022, 16:06 Minha conexão com esse Gparena e tão forte q o encontro oficial vai rolar bem na semana do meu aniversário.
E eu estarei presente para prestigiar a todos vcs emanando muita alegria e dando boas risadas.
Irei sortear no evento 1hr de atendimento comigo !!!!
Haha huhu quero ver quem vai comer meu bolo...
Elas vão oferecer um atendimento EM DUPLA com elas, para o vencedor!
Lembrando que somente quem já estava registrado ANTES da abertura do topico do Encontro estará apto a participar... e outra, o tempo para regatar o prêmio também será curtinho, devido a uma viagem da nossas Sheron, então já sabem! Tem que ganhar e ir logo, sem enroalção ahahah.
Então continuem se inscrevendo e apareçam, pq nem todo dia é Natal assim!
Deco1272 confirmando presença
-
Stephanie Amaral Verified
- /\

Opa pode contar com a minha presença
Estou esse mês em Niterói/Rio.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
BRAND escreveu: ↑06 Mai 2022, 20:21E não é que a Sheron resolveu dobrar a aposta, com a ajuda da Maya Gueixa?Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Abr 2022, 16:06 Minha conexão com esse Gparena e tão forte q o encontro oficial vai rolar bem na semana do meu aniversário.
E eu estarei presente para prestigiar a todos vcs emanando muita alegria e dando boas risadas.
![]()
Lembrando que somente quem já estava registrado ANTES da abertura do topico do Encontro estará apto a participar... e outra, o tempo para regatar o prêmio também será curtinho, devido a uma viagem da nossas Sheron, então já sabem! Tem que ganhar e ir logo, sem enroalção ahahah.
Então continuem se inscrevendo e apareçam, pq nem todo dia é Natal assim!sem falar nas dezenas de meninas ja garantidas aue estarão lá no dia!
Essa dupla tbm será um presente p mim. Kkkk
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: ↑06 Mai 2022, 23:14BRAND escreveu: ↑06 Mai 2022, 20:21E não é que a Sheron resolveu dobrar a aposta, com a ajuda da Maya Gueixa?Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Abr 2022, 16:06 Minha conexão com esse Gparena e tão forte q o encontro oficial vai rolar bem na semana do meu aniversário.
![]()
Então continuem se inscrevendo e apareçam, pq nem todo dia é Natal assim!sem falar nas dezenas de meninas ja garantidas aue estarão lá no dia!
Essa dupla tbm será um presente p mim. Kkkk
Vamos de presente adorooooo
SAFADAAAAAAAA
Feita de amor 
Opa, e a nossa Stepahnie pediu a inclusao de sua amiga Renatinha Aguiar!Stephanie Amaral escreveu: ↑06 Mai 2022, 22:44 Opa pode contar com a minha presença
- b.cabelinho
- /\

Coloca meu nome na lista pfvr
Oi sou novo no fórum posso participar ?
Me coloca na lista Brand,Shadz22