Presença das Mulheres no Encontro GP ARENA - Parte 1
Falar o que né ...sem elas , o show não acontece ! .
Mel Chupetinha foi a primeira a chegar no evento , trajes finos , elegante , olhar e fala que transmite experiência , segurança e estabilidade ... fiquei sentado a sós numa mesa com ela , conversamos sobre vários assuntos ... quando eu estava indo embora, e fui me despedir dela , eu fui beijar o lado do rosto dela , e sem querer (eu juro) nossos lábios se tocaram levemente ...acreditam ???
Pamela Winston também chegou cedo... eu a vi de longe , e logo a conheci , porém demorei para ir aonde ela estava pois , eu estava "planejando" fazer uma brincadeira com ela kkk...quando cheguei perto da Pam , oh my god , que olhos e sorriso Lindo ... me segurei para manter a linha ... te adoro Pam.
Lisbela Varela de óculos , é a própria Diana Prince (Mulher-Maravilha), muito LINDA , olhar e sorriso Divino , eu fiquei olhando bastante para dentro dos olhos dela , "deu uma vontade de colocar ela nos meus braços e levá-la para uma ilha paradisíaca " kkkk , ao me despedir para ir embora , eu beijei a mão dela como os Principes faziam com as Princesas antigamente ...
Eduarda(Duda) é a Ninfetinha dos sonhos de qualquer homem , mas que doce de menina Linda , meiga , encantadora ...
para quem não sabe ela está no relato do primeiro TD do meu mano Thiago ...aos corações fracos , eu aviso , tenham cuidado , o risco de uma paixão fulminante com a Duda é iminente kkk .
Deusas da Onix (Larissa , Alice Gaucha , Isis , Luna ), desceram com a sua espaçonave e aterissaram na AA 31 ... sem perder tempo, pois estava morrendo de saudades da
Larissa , já fui abraçando e beijando a Larissa , depois a Alice , a Isis e depois a Luna ...o quarteto das Mulheres Fantásticas da Onix Terapias .
Sheron Preta , mas que monumento essa mulher , PQP , toda gostosa pra caralho ... como as fotos enganam ...a Sheron não é uma mulher , ela é um MULHERÃO

...aproveitei que a abracei , e reforcei os votos de um Feliz Aniversário pessoalmente.
Maya Gueixa e Marcela Leal chegaram juntas ambas traziam os Bolos surpresa de Aniversário da Sheron... sem perder tempo me dirigi até a Maya , e falei : olá , advinha quem sou eu ? ...kk a Maya me olhou , olhou , ficou muda ! kkk , então eu falei : eu sou o sued ...nos abraçamos , ela me apresentou a Marcela (que loiraça) muito gata

...eu senti que a Maya ficou um pouco triste porque eu não pude ficar....... perdoe-me Maya , se eu pudesse ficaria sim .
*****Para quem não conhece a Maya , um aviso aos "cardíacos" , tomem seu remedio antes de ir ter com ela kkkk.... e PQP ...que rabetão de responsa

você tem hein Maya ...PQP mil vezes ....
Juhly Zombie ............................. calma gente , tive que retomar o fôlego , chamar ela só de GOSTOSA é uma ofensa ! , a Zombie é extraterrestremente G O S T O S A

, um aviso aos navegantes ! , a
Zombie não é , e nunca será para os fracos ! ... K A R A L H O O O O ...P Q P ... quando eu falei que era o
sued ... por pouco não nos despimos e transamos ali mesmo kkkkkk