sued escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:52
Presença dos Homens no Encontro GP ARENA - Parte 1
O Evento do Encontro do GP ARENA , resumo como "M A R A V I L H O S O" , cheguei eufórico , e saì mais ainda kkk, também confesso que fiquei triste , pois eu não pude ficar até o término para conhecer à todo(a)s.
****** Vou postar algumas considerações minhas sobre alguns nomes que compareceram no evento , e para o texto não ficar longo e enfadonho , postarei em partes , no caso esta é a PARTE 1.
Presidente Brand me surpreendeu em todos os sentidos, exala muitas energias positivas , super hospitaleiro , nos abraçamos ... seu nick traduz o que és , ou seja ; " um personagem marcante" , pois é amigo Brand , não tem como você passar despercebido ...
Thiago você é um cara de bom gosto , parceiraço , respeitador, eu vi que você se mostra muito interessado em evoluir mentalmente .
AZ exala jovialidade e simpatia , tímido somente em alguns momentos iniciais...cara , você é gente boa pra caramba.
Shadz tem uma cara de maniaco sexual pervertido(tarado)

kkkk, tô de zoa... vc é um cara maneiro, comunicativo, eu te achei sensível no bom sentido kkkk...vamos marcar depois "aquela parada" valeu , Tmj.
Dionizio Rei dos vinhos , tem uma cara de taradão discreto, e um olhar que parece um radar kkk, ficava aparentemente na dele, tem cara de quem gosta de comer pelas beiradas pra não queimar a boca kkk , mas se bobear , sabe como é "caiu na rede é peixe" ... adorei te conhecer Dionizio.
Dante tem voz segura , firme , trajado com roupas sociais elegantes ...tivemos um contato rápido , pois ele acabara de chegar , e eu estava de saida , mas , mesmo assim, deu pra fazer uma brincadeira com ele kkkk...eu finji que ia apertar a mão dele para o cumprimentar , e o abracei kkk , ele encarou tudo numa boa...
Wolf te achei bem focado, vc é a reencarnação do Mozart da era moderna com uma pitada de roqueiro de metal, e o seu avatar faz juz a sua cabeleira.
Noel simpático pra caramba , chegou brincando comigo, e me lançou um desafio dizendo: quero ver se você consegue advinhar quem sou eu ?? ... kkk , o Az e o Thiago testemunharam esse momento, eu sentado na mesa olhei bem fixo nos olhos dele durante uns três segundos , e de súbito dei um socão na mesa , levantei que nem um relâmpago , e gritei com muita alegria " Karalhoooooooo vc é o Noel manoooo" kkkk, então ele sorriu , apertou a minha mão , tirou o gorro natalino vermelho do bolso e me mostrou, rimos muito... Noel , vc é forte como imaginei, um guerreiro valente.
MRio é um atleta da NBA , geral fica baixinho perto desse gigante kkk... desculpa não ter ficado sentado contigo conversando por mais tempo...E , também , eu não queria te atrapalhar, afinal você estava com uma Maravilhosa companhia feminina contigo.