Acrescentando aqui uma REALIDADE minha, sou assumidamente uma PESSOA DIFÍCIL, digo, no que diz respeito à 'AMIZADES', seja na vida PESSOAL, quanto na INFORMALIDADE dos ENCONTROS, mas isso não me transforma NECESSARIAMENTE em: TÓXICO, CARENTE ou AQUELE QUE SÓ FALE DAS MAZELAS PROS OUTROS, sempre soube OUVIR E/OU COMPARTILHAR experiências de VIDA...Pelo contrário, já vi BATEREM no PEITO sobre 'AMIZADE', pra em seguida partir pra HUMILHAÇÃO, DESCARTE, mas isso não é uma 'CRÍTICA' VELADA ou DIRECIONADA pra 'A' ou 'B', trata-se de BOA PARTE do 'SER HUMANO' atual, INFELIZMENTE, agora se aprende com as LIÇÕES tbm, tipo: FALAR MENOS, NÃO CAIR EM PILHA ERRADA, NÃO SER INSTIGADO A FALAR ALGO QUE LHE COMPROMETA (QUESTÃO de 'DISCERNIMENTO' TBM!!!), NÃO ACREDITAR em DUAS CARAS, MENTIROSOS e PSEUDO-MORALISTAS...Será que um dia antes de 'MORRER', eu ainda APRENDO?!?...Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20 Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...![]()
De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"......Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
![]()
![]()
![]()
É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Essa foi boa, Confrade BAD BRAIN...
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo Sheron. Realmente, quantas amizades da época de colégio e faculdade que achei que levaria pra vida, mas acabaram no meio da caminho. Faz parte da vida.Sheron Tomazely escreveu: ↑13 Mai 2022, 14:36 Acredito que toda relação de amizade tem uma linha de intimidade, isso não quer dizer q ela seja uma amizade falsa.
Mas existe uma variedade em relação a esse assunto.
Ex : tem foristas que nem são meus clientes q inclusive nunca vieram em mim , mas tenho uma amizade e consideração tremenda, as vezes inclusive tenho maos intimidade com esses do q com clientes q sempre estão cmg, isso é questão de afinidade.
Tem clientes q tem minha rede social pessoal, mas que mesmo assim me respeitam, não são invasivos e nossa amizade segue, e acredito q msm eu parando com os trabalhos eles permanecerão sendo amigos.
Sem contar que nem sempre o própio cliente esta disposto a criar uma amizade com a GP, preferindo ser apenas um contato limitado ao profissionalismo dela e ao prazer dele.
E ta tudo bem!
Em fim... tenho cliente de anos q conhecem até meus amigos pessoais, q já nem e mais cliente na vdd, nos tornamos amigos.
Independente de amizade cliente × Gp , qualquer amizade é algo que não se cobra , ela simplesmente acontece , e tbm pode chegar ao fim, acho tbm q uma amizade chegar ao fim não quer dizer q tenha sido falsa. Costumo dizer que amizade é um relacionamento igual de casal, pode estar se amando, mas se algo que talvez já não esteja te fazendo bem, o certo é se afastar e manter o respeito, pois existem amizades tóxicas tbm. Amigos que querem exigir atenção, amigos com energia carregada q so fala de problemas, amigos pessimitas, ou ate mesmo alguém que não seja 100% confiável e por aí vai...
É questão de maturidade saber filtrar quem merece estar ou permanecer em nossas vidas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Saulo Top Verified
- /\

Show, Bala! Tmj!Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:43Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Hugozinhocomedor
- /\

É sim possível, porém difícil, pois com elas, grande parte é só a grana e nada mais...
Hugozinhocomedor escreveu: ↑13 Mai 2022, 20:01 É sim possível, porém difícil, pois com elas, grande parte é só a grana e nada mais...
Ja criei laços de amizade sim, mas não foram duradouros, elas mudam de número de localidade e assim como qualquer amizade com o distanciamento se cessa.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Bom tópico Balaban,Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20 Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...![]()
De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"......Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
![]()
![]()
![]()
Falo por mim, sim é possível. Tenho algumas amigas que são acompanhantes e outras que já se aposentaram, mas a amizade continua.
Claro que não se criam laços de amizade da noite para o dia, alguns anos de convivência mesmo que na relação profissional podem gerar esses laços, sempre trato com respeito e cordialidade todas as acompanhantes que me relaciono, com o tempo algumas se tornaram verdadeiras amigas.
A confusão pode acontecer, sempre soube separar as coisas e entender os limites dessa relação, isso sempre ajudou.
O que não pode faltar jamais é o respeito.
ÓTIMO comentário DIONIZIO, muito obrigado por sua NOBRE participação no tópico!!!Dionizio_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 20:51Bom tópico Balaban,Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20 Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...![]()
![]()
![]()
![]()
Falo por mim, sim é possível. Tenho algumas amigas que são acompanhantes e outras que já se aposentaram, mas a amizade continua.
Claro que não se criam laços de amizade da noite para o dia, alguns anos de convivência mesmo que na relação profissional podem gerar esses laços, sempre trato com respeito e cordialidade todas as acompanhantes que me relaciono, com o tempo algumas se tornaram verdadeiras amigas.
A confusão pode acontecer, sempre soube separar as coisas e entender os limites dessa relação, isso sempre ajudou.
O que não pode faltar jamais é o respeito.
-
Papai Noel Verified
- /\

Ainda não li as opiniões publicadas anteriormente, mas, para mim, não só é possível como tenho.
Claro, com algumas das meninas com quem já fiquei eu tenho uma proximidade maior do que outras, e isso não deve ser confundido com amizade, algo que eu tenho com poucas.
E eu vejo que é uma amizade sincera quando, por exemplo, a pessoa me repreende por conta de uma coisa que não vai influenciar em nada a vida dela, mas muito na minha.
P.S.: o exemplo que dei ocorreu ontem.
Claro, com algumas das meninas com quem já fiquei eu tenho uma proximidade maior do que outras, e isso não deve ser confundido com amizade, algo que eu tenho com poucas.
E eu vejo que é uma amizade sincera quando, por exemplo, a pessoa me repreende por conta de uma coisa que não vai influenciar em nada a vida dela, mas muito na minha.
P.S.: o exemplo que dei ocorreu ontem.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Ótima noite Confrade LICANTROPO, mandou bem D+ na 'KRALHADA' de COISAS...kkkk...Eu qd me 'EXPUS', ou melhor, EXPUS a MINHA opinião, além do debate e querer ouvir/ler opiniões 'DIVERGENTES', deixei CLARO q atingi um 'ESTÁGIO' de quase DESCRÉDITO TOTAL no 'SER HUMANO', devido a INÚMERAS e REPETIDAS situações, aliás, NUNCA fui de muitos 'AMIGOS' mesmo e já ouvi 'FALAR', que o 'VERDADEIRO "AMIGO" é aquele que tbm fala o q 'VC' pode não GOSTAR, nem sempre o que nos 'AGRADA', aquele que ALERTA, vê algum 'CONTRAPONTO', agora se isso 'OFENDE' e/ou causa 'PROBLEMAS' repentinos, PRA MIM, não existe AMIZADES então e aí me 'ISOLO' cada vez mais...'DESKRALHEI' TBM, LICANTROPO!!!Licantropo escreveu: ↑13 Mai 2022, 23:35 Sim e não!!!
Por essa longa caminhada, com várias idas e vindas, já vi de tudo:
Pessoas cordiais, que retribuem carinho sendo atenciosas, verdadeiras e realmente preocupadas com o nosso bem estar. Em alguns casos, sem nem ter saído com a gente, apenas trocando msgs em fóruns, redes sociais e afins. Essa afinidade é bem rara e acho legal.
Tem as profissionais, que são preocupadas em nos satisfazer e mantém una distância controlada. Essas são a maioria e acho bastante normal. Com educação, tá tudo certo SEMPRE!
E tem também as pessoas egoístas e egocêntricas, que só pensam em tirar proveito, fazem fofocas de clientes e, por diversas vezes, tentam imputar na gente os problemas delas. Não são tão raras assim, mas com o tempo a gente passa a detectar com mais facilidade e consegue evitar.
A grande questão é percebermos que dos dois lados, temos humanos sujeitos a falhas. Isso não é uma coisa somente na relação cliente x GP. Já vi acontecer entre foristas também. Ego é foda, parceiro...
Já tive experiência de alguns anos como ADM de fóruns de outros assuntos e chega a ser interessante como, apesar de temas distintos, é possível se traçar vários paralelos com fóruns relacionados a GPs.
Enfim, escrevi essa caralhada de coisas apenas pra resumir que a resposta pra tudo na vida é somente uma: DEPENDE!
Bala,
Acredito que sim meu amigo!
Quando se sabe dividir trabalho de amizade sim
Encaro as meninas como nossas colegas de trabalho
Algumas se tornam amigas com o tempo
Da minha parte sempre terei o genuíno laço de amizade quando eu gostar realmente da menina
Forte abç
Da minha parte sempre terei o genuíno laço de amizade quando eu gostar realmente da menina
Forte abç
Compreendo NINHO, muito obrigado e 1 ABRAÇÃO pra TI!!!ninho escreveu: ↑14 Mai 2022, 00:28 Bala,
Forte abç
Olha... cada pessoa leva a vida e interpreta as relações de uma maneira diferente...
No meu caso eu já fiz algumas amizades sim. Deram certo? Algumas deram... outras claro que não... pelos mesmos motivos que as amizades não dão certo com pessoas civis (interesses secundários sejam meus ou da pessoa... sejamos honestos).
Vou citar 2 casos: Tem duas gurias que são putas (elas se declaram assim... então quem não gosta... foda-se) eu as conheci num puteiro bem mais-ou-menos e já meti as duas e todas as amigas delas (elas mesmas avisavam "Ursinho... chegou putinha nova")...
Depois de 3 anos eu não trepo mais com elas... mas é RARÍSSIMO passar mais que uma semana sem elas me telefonarem, desejarem bom final de semana, feliz Natal, trocamos bombons no dia dos namorados e eu até consetei a torneira da casa delas quando mudaram.
Já almocei, dormi, bebi cerveja... e já ate passei o dia de meu aniversário com elas só por serem gente finíssima.
A vida as vezes apresenta seres humanos muito bons... independente da vida que levem...
No meu caso eu já fiz algumas amizades sim. Deram certo? Algumas deram... outras claro que não... pelos mesmos motivos que as amizades não dão certo com pessoas civis (interesses secundários sejam meus ou da pessoa... sejamos honestos).
Vou citar 2 casos: Tem duas gurias que são putas (elas se declaram assim... então quem não gosta... foda-se) eu as conheci num puteiro bem mais-ou-menos e já meti as duas e todas as amigas delas (elas mesmas avisavam "Ursinho... chegou putinha nova")...
Depois de 3 anos eu não trepo mais com elas... mas é RARÍSSIMO passar mais que uma semana sem elas me telefonarem, desejarem bom final de semana, feliz Natal, trocamos bombons no dia dos namorados e eu até consetei a torneira da casa delas quando mudaram.
Já almocei, dormi, bebi cerveja... e já ate passei o dia de meu aniversário com elas só por serem gente finíssima.
A vida as vezes apresenta seres humanos muito bons... independente da vida que levem...