Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Barbosa82 escreveu: ↑10 Mai 2022, 01:11
Saudações confrades! Sou um leitor assíduo do fórum há algum tempo e sempre me guio por aqui pra saber quais são as melhores casas e as melhores GPs. Vou tentar participar frequentemente do Arena,sou meio tímido e não muito experiente no ramo. Um abraço pra todos vocês!
Boa tarde a todos,sou novo membro do GP arena,a ideia e fazer novas amizade,colaborarei da melhor forma possível com o fórum ,ativamente para ajudar o nosso presidente e os confrades tamos juntos , abraços a todos e beijos pras meninas
Mozer escreveu: ↑12 Mai 2022, 17:05
Boa tarde a todos,sou novo membro do GP arena,a ideia e fazer novas amizade,colaborarei da melhor forma possível com o fórum ,ativamente para ajudar o nosso presidente e os confrades tamos juntos , abraços a todos e beijos pras meninas
Depois de termos trocado umas ideias pessoalmente, acho que nem preciso te dar as boas vindas, né?
Olá! Já acessava o site para verificar os melhores locais na cidade (na real eu já vou em qualquer um que não seja tão ruim haha). Entretanto, como também desejo perguntar resolvi criar esse fake só para o fórum rs
Eu ainda não sei onde perguntar, então pergunto aqui: Existe GP asiática no RJ? Olhei por alto na Arena não encontrei :´(
Mozer escreveu: ↑12 Mai 2022, 17:05
Marechal Rondon escreveu: ↑17 Mai 2022, 11:04
Olá! Já acessava o site para verificar os melhores locais na cidade (na real eu já vou em qualquer um que não seja tão ruim haha). Entretanto, como também desejo perguntar resolvi criar esse fake só para o fórum rs
Eu ainda não sei onde perguntar, então pergunto aqui: Existe GP asiática no RJ? Olhei por alto na Arena não encontrei :´(
Olá confrade!
Primeiramente as boas vindas.
Asiáticas em terras cariocas é algo meio raro, mas o relato mais recente sobre esse tipo de achado é esse aqui:
Boa tarde povo. Por algum tempo também só acompanhei o fórum de fora. Confesso que nunca me guiei pelo caminho da luxúria, mas, ultimamente, vcs acabaram me atiçando a vontade da experiência. Nunca fui a uma casa dessas e confesso que tenho um certo medo de ser pego no flagra e a timidez é algo constante na minha vida "puritana". Sequer sei como me comportar e o que fazer nesses casos.
Acho bem interessante essas casas de terapia, pois parecem mais com minhas expectativas.
Algum conselho pra quem inicia nesse mundo carnal, além das técnicas ultrassecretas de dissimulação e esquiva da Conjuje (vulgo Patroa)?
Seja bem vindo!
Leia os tds, leia os tds e qd estiver cansado leia mais tds kkkkkk eu levei 1 mês lendo até iniciar a prática kkkk
Os outros tópicos do site tb ajudam bastante com as dúvidas,
Abraços,
Sg. Pincel escreveu: ↑18 Mai 2022, 14:04
Boa tarde povo. Por algum tempo também só acompanhei o fórum de fora. Confesso que nunca me guiei pelo caminho da luxúria, mas, ultimamente, vcs acabaram me atiçando a vontade da experiência. Nunca fui a uma casa dessas e confesso que tenho um certo medo de ser pego no flagra e a timidez é algo constante na minha vida "puritana". Sequer sei como me comportar e o que fazer nesses casos.
Acho bem interessante essas casas de terapia, pois parecem mais com minhas expectativas.
Algum conselho pra quem inicia nesse mundo carnal, além das técnicas ultrassecretas de dissimulação e esquiva da Conjuje (vulgo Patroa)?
Sg. Pincel escreveu: ↑18 Mai 2022, 14:04
Seja bem vindo ao mundo dos "sem-vergonha"!!!
kkk!
Aloha, galera! To na area, ou melhor, to no mar para surfar nas melhoras curvas proporcionadas por nossas belas e fantásticas Gps.
Uma GP que sai recentemente me falou sobre esse espaço, pois por nossa conversa, ela achou que eu seria um bom "forista" por saber conversar e ser jornalista. Fiquei "amarradão" na ideia e vim direto pra cá dar um confere.
Tentarei dar o meu melhor, mas naquela "clandestinidade" e discrição que o oficio pede. Bem, como muitos por aqui, carrego uma argola no dedo anelar esquerdo... Minhas fantasias me impulsionam para percorrer esses "picos" e desbravar algumas areas ainda nao percorridas, assim como fazemos nossas viagens procurando ondas ainda nao surfadas.
É isso... muito maneiro o site. Espero conseguir desfrutar essa vibe responsa!
Aloha!!!
A todos eu sou o Eddie Adams
Independente minha situação amorosa eu nunca vou deixa as minhas GP Queridas.
Já frequentei muitos puteiros do Centro do RJ, Baixada, Vila Mimosa e até as Tias da Praça Tiradentes em início dessa vida de GP eu já fui kkkkkkkkkk
Hoje prefiro uma GP do que perde tempo pagando baldes de cervejas para um monte de vagabunda que diz entre “ “ que vai dar de graça e na verdade corro o risco de não comer.
Como eu já estou ficando velho agora eu estou me aventurando nas GP de Site.
Como eu adoro uma Putaria conheci o site por um acaso, não lembro o assunto que ela fui vendo os outros topico fui gostando do site ate que hoje tomei vergonha na cara e resolvi trocar ideias no sites com vocês
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Eddie Adams escreveu: ↑19 Mai 2022, 21:22
Boa Noite
A todos eu sou o Eddie Adams
Independente minha situação amorosa eu nunca vou deixa as minhas GP Queridas.
Já frequentei muitos puteiros do Centro do RJ, Baixada, Vila Mimosa e até as Tias da Praça Tiradentes em início dessa vida de GP eu já fui kkkkkkkkkk
Hoje prefiro uma GP do que perde tempo pagando baldes de cervejas para um monte de vagabunda que diz entre “ “ que vai dar de graça e na verdade corro o risco de não comer.
Como eu já estou ficando velho agora eu estou me aventurando nas GP de Site.
Como eu adoro uma Putaria conheci o site por um acaso, não lembro o assunto que ela fui vendo os outros topico fui gostando do site ate que hoje tomei vergonha na cara e resolvi trocar ideias no sites com vocês
Surf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:39Aloha, galera! To na area, ou melhor, to no mar para surfar nas melhoras curvas proporcionadas por nossas belas e fantásticas Gps.
Uma GP que sai recentemente me falou sobre esse espaço, pois por nossa conversa, ela achou que eu seria um bom "forista" por saber conversar e ser jornalista. Fiquei "amarradão" na ideia e vim direto pra cá dar um confere.
Tentarei dar o meu melhor, mas naquela "clandestinidade" e discrição que o oficio pede. Bem, como muitos por aqui, carrego uma argola no dedo anelar esquerdo... Minhas fantasias me impulsionam para percorrer esses "picos" e desbravar algumas areas ainda nao percorridas, assim como fazemos nossas viagens procurando ondas ainda nao surfadas.
É isso... muito maneiro o site. Espero conseguir desfrutar essa vibe responsa!
Aloha!!!
Que bom saber que contamos agora com um jornalista na nossa confraria para nos auxiliar com as entrevistas (Brand me desculpe a intromissão! Rsss!).