POR QUE ALGUMAS MENINAS NÃO GOSTAM DE GOZAR COM CLIENTE?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: POR QUE ALGUMAS MENINAS NÃO GOSTAM DE GOZAR COM CLIENTE?
Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Acontece q mulher não tem um botão de START q vc aperta e ela goza espontâneamente.
Em relação a trabalho a GP esta mais focada em proporcionar prazer do que em sentir, por isso as vezes pode ocorrer certos bloqueios para q ela realmente relaxe no atendimento e isso tbm depende muito do cliente tbm, exige tempo e paciência, coisas q muitos não estam dispostos .
Mas acho muita imaturidade o cara se sentir frustrado pq não fez a GP gozar e algo muito relativo e pessoal de cada mulher . A mulher não gozar numa transa não quer dizer q necessariamente ela não gostou , ou a transa ou o oral foi ruim, mas sim q talvez ela não esteja com a mente e o corpo em equilíbrio pra relaxar o suficiente naquele momento.
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.
Acontece q mulher não tem um botão de START q vc aperta e ela goza espontâneamente.
Em relação a trabalho a GP esta mais focada em proporcionar prazer do que em sentir, por isso as vezes pode ocorrer certos bloqueios para q ela realmente relaxe no atendimento e isso tbm depende muito do cliente tbm, exige tempo e paciência, coisas q muitos não estam dispostos .
Mas acho muita imaturidade o cara se sentir frustrado pq não fez a GP gozar e algo muito relativo e pessoal de cada mulher . A mulher não gozar numa transa não quer dizer q necessariamente ela não gostou , ou a transa ou o oral foi ruim, mas sim q talvez ela não esteja com a mente e o corpo em equilíbrio pra relaxar o suficiente naquele momento.
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.
Então qual vc acha que é a saída? O cliente dizer antes pra GP que ele quer que ela aproveite, que pode transar "normal", como se não fosse um programa, e aproveitar ao máximo e focar no prazer pessoal dela?Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Eu digo isso pq pra mim é um prazer dar prazer, sabe?!
Sheron, gostei muito do seu comentário e ponto de vista; mostrou o outro lado da moeda, ou seja, o lado da GP tb; vou falar por mim, posso até ser imaturo nesta questão, e posso até ser criticado por muitos e muitas por aqui, mas eu tenho uma visão meio q "romântica" nesse meio; ainda acredito e defendo a tese de que não é pq tô pagando é q eu ñ posso tentar dar prazer a GP e tentar fazê-la gozar, pois desde o início procuro fazer com q o TD seja favorável para ambos, pq sempre tento me por no lugar de vcs profissionais, pq imagino q transar com desconhecidos deve ser brabo, vcs devem pegar cada peça nesse meio, mesmo pq conforme faço questão de frisar isso em minha assinatura, o orgasmo feminino me dá um puta tesão, então conforme vc mesma confirma aí no seu comentário, se o foco da GP é dar o prazer ao cliente, eu ñ tenho o prazer total qdo isso ñ acontece, e daí eu realmente fico frustado mesmo, infelizmente.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Meninos parem de ficar criando complexos na cabeça de vcs e desenvolvendo um perfil de que se a GP não goza é ruim, assim vcs obrigam as mulheres terem q fingir orgasmo para satisfazer o ego de vcs , sentir prazer e algo natural que acontece no calor do momento é consequentemente dependendo dessa intensidade vem o orgasmo.
Não existe uma cartilha a ser seguida. Mulher precisa de muito estímulo pra chegar ao apse. E a mente tbm bloqueia isso se não estiver td equilibrado, não vai !
Ja atendi clientes q foram embora sem gozar, q tem dificuldade p ejaculação, que brocharam no atendimento, mas isso não quer dizer que o problema esta em mim ou nele ,mas sim na mente etc, mas isso não quer dizer q o cara não gostou, mas q a mente dele não esteja boa p ele relaxar p conseguir gozar naquele momento.
Sem contar que gozar e ter orgasmos são coisas diferentes!!!!
Se eu parar aqui p explicar vão dar várias páginas gente, sempre troco essas ideias com meus clientes sobre esse assunto .
Não existe uma cartilha a ser seguida. Mulher precisa de muito estímulo pra chegar ao apse. E a mente tbm bloqueia isso se não estiver td equilibrado, não vai !
Ja atendi clientes q foram embora sem gozar, q tem dificuldade p ejaculação, que brocharam no atendimento, mas isso não quer dizer que o problema esta em mim ou nele ,mas sim na mente etc, mas isso não quer dizer q o cara não gostou, mas q a mente dele não esteja boa p ele relaxar p conseguir gozar naquele momento.
Se eu parar aqui p explicar vão dar várias páginas gente, sempre troco essas ideias com meus clientes sobre esse assunto .
Não Sheron, vou falar por mim; ñ é q eu ache q a GP q ñ goza comigo é ruim, muito longe disso, mesmo pq de acordo com as pesquisas, a maioria das civis nunca nem tiveram orgasmos na vida, imagina vcs GPs q além disso tem o fato de transar com desconhecidos, gerando mais tensão, etc...Só q, o q eu questionei no seu comentário é q eu fico frustado ñ com a GP, mas comigo mesmo, pq na minha cabeça fica aquele sentimento de q ñ consegui dar prazer a mulher, independente de ser GP ou civil; mas, uma coisa vou dizer aqui; ñ gozar é normal, agora fingir orgasmo é abominável pra mim; nesse caso, acho melhor ficar quieta, ou pelo menos falar q ñ conseguiu gozar.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:55 Meninos parem de ficar criando complexos na cabeça de vcs e desenvolvendo um perfil de que se a GP não goza é ruim, assim vcs obrigam as mulheres terem q fingir orgasmo para satisfazer o ego de vcs , sentir prazer e algo natural que acontece no calor do momento é consequentemente dependendo dessa intensidade vem o orgasmo.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Exatamente.Jucabar escreveu: ↑19 Mai 2022, 14:08Não Sheron, vou falar por mim; ñ é q eu ache q a GP q ñ goza comigo é ruim, muito longe disso, mesmo pq de acordo com as pesquisas, a maioria das civis nunca nem tiveram orgasmos na vida, imagina vcs GPs q além disso tem o fato de transar com desconhecidos, gerando mais tensão, etc...Só q, o q eu questionei no seu comentário é q eu fico frustado ñ com a GP, mas comigo mesmo, pq na minha cabeça fica aquele sentimento de q ñ consegui dar prazer a mulher, independente de ser GP ou civil; mas, uma coisa vou dizer aqui; ñ gozar é normal, agora fingir orgasmo é abominável pra mim; nesse caso, acho melhor ficar quieta, ou pelo menos falar q ñ conseguiu gozar.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:55 Meninos parem de ficar criando complexos na cabeça de vcs e desenvolvendo um perfil de que se a GP não goza é ruim, assim vcs obrigam as mulheres terem q fingir orgasmo para satisfazer o ego de vcs , sentir prazer e algo natural que acontece no calor do momento é consequentemente dependendo dessa intensidade vem o orgasmo.
Mas amor entenda q se muita das vezes a própria mulher não conhece o próprio corpo , vc não pode absolver essa responsabilidade. O importante é ser um encontro agradável e satisfatório. Conheço várias mulheres bloqueadas e ate mesmo com clitóris reprimidos etc... questões q vão muito além do lado sexual.
Recomendo as mulheres conhecerem a tantrica rsrsrs estou buscando ainda uns aprendizados sobre.
Eu sei Sheron, entendi o q vc quis dizer, mas isso já é do meu íntimo, fazer o q né...rsrsrs; mas tenho q admitir q tb faz parte um pouco do meu ego, do tipo: "ah, consegui fazer a GP gozar", entende??? Rsrs; além disso, eu realmente fico muito excitado em ver a delícia das reações e gemidos de um orgasmo femininoSheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 14:16Exatamente.Jucabar escreveu: ↑19 Mai 2022, 14:08Não Sheron, vou falar por mim; ñ é q eu ache q a GP q ñ goza comigo é ruim, muito longe disso, mesmo pq de acordo com as pesquisas, a maioria das civis nunca nem tiveram orgasmos na vida, imagina vcs GPs q além disso tem o fato de transar com desconhecidos, gerando mais tensão, etc...Só q, o q eu questionei no seu comentário é q eu fico frustado ñ com a GP, mas comigo mesmo, pq na minha cabeça fica aquele sentimento de q ñ consegui dar prazer a mulher, independente de ser GP ou civil; mas, uma coisa vou dizer aqui; ñ gozar é normal, agora fingir orgasmo é abominável pra mim; nesse caso, acho melhor ficar quieta, ou pelo menos falar q ñ conseguiu gozar.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:55 Meninos parem de ficar criando complexos na cabeça de vcs e desenvolvendo um perfil de que se a GP não goza é ruim, assim vcs obrigam as mulheres terem q fingir orgasmo para satisfazer o ego de vcs , sentir prazer e algo natural que acontece no calor do momento é consequentemente dependendo dessa intensidade vem o orgasmo.
Mas amor entenda q se muita das vezes a própria mulher não conhece o próprio corpo , vc não pode absolver essa responsabilidade. O importante é ser um encontro agradável e satisfatório. Conheço várias mulheres bloqueadas e ate mesmo com clitóris reprimidos etc... questões q vão muito além do lado sexual.
Recomendo as mulheres conhecerem a tantrica rsrsrs estou buscando ainda uns aprendizados sobre.
Não que as meninas , não gostem de gozar com o Cliente , mas de repente :
1- Não rolou química.
2- Tem cliente que é muito "grosso" , afoito, e ruim naquilo que faz.
3- Raramente as meninas gozam na famosa "rapidinha" de 10 minutos .
4- Excesso de estresse ou cansaço, problemas hormonais
5- A menina pode estar encarando um dia ruim .
6- Entre outros fatores ...
1- Não rolou química.
2- Tem cliente que é muito "grosso" , afoito, e ruim naquilo que faz.
3- Raramente as meninas gozam na famosa "rapidinha" de 10 minutos .
4- Excesso de estresse ou cansaço, problemas hormonais
5- A menina pode estar encarando um dia ruim .
6- Entre outros fatores ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
O "S" da vida: Surf, Sexo e Sedução! 
POR QUE ALGUMAS MENINAS NÃO GOSTAM DE GOZAR COM CLIENTE?
Salve confrades,
Entendo que devíamos ouvir as meninas! Que elas se manifestem!
Concordo com o confrade que falou anteriormente, muitas variáveis, desde o clima, gentileza, pele, quimica / atração, encontrar o ponto certo que toca o sino.... quantos atendimentos a garota ja fez antes de te atender e mesmo atendendo de forma bem profissional, como muitas de fato o fazem, se entregando legal, não conseguem chegar ao climax... Voce não vai ver, sentir, o melzinho escorrer!
Uma menina sai de um pernoite, atende em seguida um cliente de manha e logo após atende mais outro... Por mais que ela se entregue, satisfaça o cliente seguindo junto na sacanagem, independente se o cliente é premium ou qualquer um que saiu de trás das arvores, não vai conseguir gozar para o cara.... vai ser muito difícil. Ja aconteceu comigo, e depois, quando soube de todo o lance, caiu a ficha, cai na realidade que é foda pegar a sobra, pegar uma garota desgastada... No meu caso acho que ela não deveria ter me atendido. Enfim, a vida segue!
Para nós um divertimento, fórmula perfeita para desestressar, enquanto para as garotas estão fazendo seu trabalho e dentro dos seus limites farão quantos atendimentos entendam sejam possiveis.
Ver uma mulher gozar é tudo de bom, bom d+. Prefiro ficar curtindo a garota, sentindo prazer, e vê-la gozar pelo menos uma vez na brincadeira do que eu gozar 1 ou 2 vezes..... Nessa vibe, continuo procurando.... Se a garota não gozar prefiro sair no zero a zero....
Alguns podem discordar, minha busca é por prazer, sentir a garota, trocar sensações e prazeres, meu foco não é gozar, soltar porra... enfim, cada um no seu cada um... Quando não consigo fazer a garota gozar é foda, vou embora com a sensação de serviço incompleto, faltando um algo mais, algo mais que dou multo valor!
Passei a evitar sair com garotas "duras na queda"! E estou pensando seriamente em sair zerado, digo no 0 x 0 quando não conseguir finalizar a menina.
Espero ter contribuído compartilhando essa questão pessoal!
TMJ
Entendo que devíamos ouvir as meninas! Que elas se manifestem!
Concordo com o confrade que falou anteriormente, muitas variáveis, desde o clima, gentileza, pele, quimica / atração, encontrar o ponto certo que toca o sino.... quantos atendimentos a garota ja fez antes de te atender e mesmo atendendo de forma bem profissional, como muitas de fato o fazem, se entregando legal, não conseguem chegar ao climax... Voce não vai ver, sentir, o melzinho escorrer!
Uma menina sai de um pernoite, atende em seguida um cliente de manha e logo após atende mais outro... Por mais que ela se entregue, satisfaça o cliente seguindo junto na sacanagem, independente se o cliente é premium ou qualquer um que saiu de trás das arvores, não vai conseguir gozar para o cara.... vai ser muito difícil. Ja aconteceu comigo, e depois, quando soube de todo o lance, caiu a ficha, cai na realidade que é foda pegar a sobra, pegar uma garota desgastada... No meu caso acho que ela não deveria ter me atendido. Enfim, a vida segue!
Para nós um divertimento, fórmula perfeita para desestressar, enquanto para as garotas estão fazendo seu trabalho e dentro dos seus limites farão quantos atendimentos entendam sejam possiveis.
Ver uma mulher gozar é tudo de bom, bom d+. Prefiro ficar curtindo a garota, sentindo prazer, e vê-la gozar pelo menos uma vez na brincadeira do que eu gozar 1 ou 2 vezes..... Nessa vibe, continuo procurando.... Se a garota não gozar prefiro sair no zero a zero....
Alguns podem discordar, minha busca é por prazer, sentir a garota, trocar sensações e prazeres, meu foco não é gozar, soltar porra... enfim, cada um no seu cada um... Quando não consigo fazer a garota gozar é foda, vou embora com a sensação de serviço incompleto, faltando um algo mais, algo mais que dou multo valor!
Passei a evitar sair com garotas "duras na queda"! E estou pensando seriamente em sair zerado, digo no 0 x 0 quando não conseguir finalizar a menina.
Espero ter contribuído compartilhando essa questão pessoal!
TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Verdade Bala. Esse era um outro ponto que pensei, mas na hora de escrever, esqueci.Balaban_RJ escreveu: ↑18 Mai 2022, 22:08 Boa noite OSCAR, ótima ideia prum tópico...Acredito que algumas 'MENINAS' nem gozem na vdd, sei lá, devido a 'QUANTIDADE' de atendimentos ou quem sabe o 'KRA', que não 'SOUBE' fazê-la gozar, tu gerou uma boa 'DISCUSSÃO' hein e dúvidas na minha kbça...kkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser tambem que o cliente não esteja fazendo um bom oral e essa seja apenas uma forma da menina educadamente dizer para ele parar kkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que acabamos levando a questão para um outro ponto kkkkkkkkkk O que não é problema.
Sobre minha indagação inicial, seria mais de talvez entender o porque algumas meninas, pelo menos demonstram que estão gostando do oral, mas em algum momento pedi para o cliente parar. Realmente, acho que não dá para generalizar, pode ter vários motivos diferentes.
Sobre a segunda questão levantada, eu busco nos atendimentos ter uma troca de prazeres com a menina. Concordo com a Sheron, que o fato de não gozar, não significa que não houve prazer, isso de ambos os lados. Porém, quando não ocorre fica aquele gosto de que faltou algo. Mas também concordo que a questão do gozar envolve muitas variáveis.
Sobre minha indagação inicial, seria mais de talvez entender o porque algumas meninas, pelo menos demonstram que estão gostando do oral, mas em algum momento pedi para o cliente parar. Realmente, acho que não dá para generalizar, pode ter vários motivos diferentes.
Sobre a segunda questão levantada, eu busco nos atendimentos ter uma troca de prazeres com a menina. Concordo com a Sheron, que o fato de não gozar, não significa que não houve prazer, isso de ambos os lados. Porém, quando não ocorre fica aquele gosto de que faltou algo. Mas também concordo que a questão do gozar envolve muitas variáveis.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Acho que depende muito, nem todo ponto fraco de uma mulher e em um lugar só,eu por exemplo meu ponto fraco e no pescoço e nuca,então se vc for beijar meu pescoço vai escutar meu gemidinho kkkkkkkk e vai ver que já vou ficar me esfregando porq e o meu ponto fraco mas tem meninas que fingem sim, eu não finjo não se estiver ruim ou doendo até meu jeito de gemer muda, acho que meu corpo acaba me denunciando né porq eu sempre arrepio ou fico trêmula ou sem força sempre algo assim. Não que eu seja tarada não sei kkkk, mas se eu tenho a oportunidade de gozar eu gozoSurf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:27Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Feita de amor 
Oscar, como disse anteriormente referente sua indagação inicial e reitero aqui, ate relato uma situaçao que ocorreu a algum tempinho com uma menina (ainda nao postei relato, mas vou fazer) a gente estava num 69 gostoso, deu pra perceber que ela estava gostando e do nada ela parou dizendo que nao podia/queria gozar pq iria ficar sonolenta. Esse 69 deve ter durado entre 5 e 10 minutos no máximo, o fato dela ter recusado, comprometeu o restante do atendimento pois, não pude nem degustar novamente sua buceta (queria muito continuar) e isso me fez questionar durante o td se ela realmente estava curtindo. No geral o atendimento foi positivo, ela tem outras qualidades que compensaram, mas essa recusa em, mesmo sentindo prazer, evitar em detrimento de uma situaçao posterior, me fez não querer voltar à menina para uma segunda visita.Oscar, the Shy escreveu: ↑19 Mai 2022, 23:50 Acho que acabamos levando a questão para um outro ponto kkkkkkkkkk O que não é problema.
Quanto à segunda questão, tb concordo com a Sheron, nem sempre eu ou a menina iremos gozar, muitos fatores podem acontecer mas é uma questão de 'não conseguir', diferente de 'não querer'
Muitos consideram uma gp completa aquela que faz anal, ou então a que faz um oral com finalização e etc. Pra mim uma gp completa é a que não se furta a sentir prazer no momento em que vc está com ela.
Rapaz...Maya, ainda não lhe conheço, mas a vontade só aumentaMaya Gueixa escreveu: ↑20 Mai 2022, 08:58Acho que depende muito, nem todo ponto fraco de uma mulher e em um lugar só,eu por exemplo meu ponto fraco e no pescoço e nuca,então se vc for beijar meu pescoço vai escutar meu gemidinho kkkkkkkk e vai ver que já vou ficar me esfregando porq e o meu ponto fraco mas tem meninas que fingem sim, eu não finjo não se estiver ruim ou doendo até meu jeito de gemer muda, acho que meu corpo acaba me denunciando né porq eu sempre arrepio ou fico trêmula ou sem força sempre algo assim. Não que eu seja tarada não sei kkkk, mas se eu tenho a oportunidade de gozar eu gozoSurf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:27Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.![]()
![]()
![]()