Thiago escreveu: ↑20 Mai 2022, 12:26 Quando falo que minhas andanças por aqui, o Destino Libertino atua veemente. Muitos podem dar risada... Mas, só eu sei o que acontece!
Por muito menos já vi Forista escrever "Pisada de Bola" nem sabendo o que é realmente uma parada dessas!
Hoje encontrei com meu "Alvo" que na verdade é uma Linda Deusa Grega... Uma Modelo Internacional.
Logo quando entrou pra me dizer oi... Na Suíte 08, vi seu semblante. Ela não estava legal. Conversamos, tentei acalmá-la... Entreguei o presente que levei... Uns simples chocolates da Lindt e um cartão com algumas escritas do Thiago do GP ARENA. Por fora do cartão estava escrito _Muito Obrigado_ e um bombom de chocolate de morango no meio.
Lhe dei um abraço. E desejei melhoras... O "atendimento" ou a Missão - não ocorreu!
Não estou aqui pela Gozada. Já cansei de dizer... Estou pelo momento. E não teria como ser um bom momento pra ambos!
Foi me apresentado outras opções que estavam disponíveis, caso quisesse... Quis ver, mesmo sabendo q seria escasso as opções e que possivelmente não iria. Mas, por incrível que pareça, poderia sair dois Tdszaços... Tinha Alice Gaúcha e Isis disponível... Duas que sei que sairia um Belo Relato. Isis tentou me convencer de forma bem descontraída e simpática... Ela é Sinistra! Mas, mal sabe ela que sou Treinado a nunca ceder nas Missões... Treinado até a exaustão! O Alvo hoje era só um.
Estou retornando a Base principal. Não irei improvisar... Nenhuma outra MISSÃO irá existir nessa data! Não irei escrever o TD 900 da Onix. (Esse era um dos objetivos ) Boa sorte pra quem vai, não decepcione esta Confraria Estimada.
Hoje parei meu dia para Rever minha 01... Seria nosso Primeiro Repeteco... O TD já está escrito no meu celular... Pra quem não sabe, é assim que crio meus relatos inspirados. Só falta o Sexo. Isso não tem como inventar!
Mas a regra inquebrável da lenda viva ROVINA não seria respeitada. Isso era certeza!
Só que muita gente esquece,,, que no Sexo estamos lidando com Pessoas... Não com Máquinas!
Então, meu amigo Forista... A Putaria é fenomenal... Sei disso... Mas... Ter respeito pelas pessoas, é o mínimo que se espera de um Ser Humano.
ONIX, muito obrigado pra você também... Sou tratado como um Sheik Árabe quando estou aê. Julia é fora de série... Trata nós clientes com uma atenção ímpar. E afirmo que hoje conheço o que é um Padrão Onix de qualidade. Um lugar sério pro nosso Entrenimento Adulto.
E assim... Embarco no Helicóptero com destino ao Treinamento exaustivo; Missões Reais acontecem situações Reais. Você tem que estar preparado pra tudo.
Afinal de contas...
Snipers não podem errar!
Ass: Thiago do GP ARENA
Além de ser muito humano, vc é sábio, pois se vc forçasse a barra, e fizesse o atendimento, ciente que a menina não estava num bom momento, não seria um atendimento do nível que vc esperava. Nem tudo acontece na hora e do jeito que queremos.
Parabéns pela nobilíssima atitude, e certamente haverão muuuuuitas oportunidades para vc curtir com a menina que vc deseja.
Abração do Saulo Top.