MELHORES E MAIS DIVERTIDOS NICKNAMES DO ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
John Armless
/\
/\

Re: MELHORES E MAIS DIVERTIDOS NICKNAMES DO ARENA

Mensagem por John Armless »

LP come queto escreveu: 10 Abr 2022, 16:50 John Armless kkkkk
Agradeço a citação, sô!
Anyway the wind blows
Traduzindo: mesmo não ventando a roseira balança
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

John Armless escreveu: 05 Mai 2022, 23:57
Agradeço a citação, sô!

In loco ... :sacarstico:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Temos o aniversariante do dia: Trabucodonosor.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

saudade dos TDs do DA LUA ... O PROLETÁRIO DE UM LUGAR NO SOVACO DE JACAREPAGUÁ QUE ESCREVIA TUDO EM CAIXA ALTA !

kkkkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Tuaregue escreveu: 19 Mai 2022, 16:44 saudade dos TDs do DA LUA ... O PROLETÁRIO DE UM LUGAR NO SOVACO DE JACAREPAGUÁ QUE ESCREVIA TUDO EM CAIXA ALTA !

kkkkkk
Boa lembrança!!!! Esse cara era o melhor. Eu ria muito lendo os relatos dele kkkkkk Perfume da Pacheco, rola hidradata com creme nivea, camisa polo da impecável maré mansa e citrato de 50g kkkkkkkkkk esse cara era hilário.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Além dos que eu já conhecia, fiz uma pesquisa na lista "top fuckers" da página principal para encontrar outros nicks hilários e/ou criativos e aqui os cito:

Dom Pirocone
Piru do centro
Hotwheels - e o cara é cadeirante (informou no td), muito criativo e inspirador esse!
Psicoteraputo - queria ter tido essa ideia antes kkk
amigodasamigas - me lembrou o nome de uma facção aí...
TrabalhadorHonesto - ?? kk
MosquitoDaDengue - ????? kkkkk
Chevarudo
Bispo Macedo
Pau MacCartney

Outra questão a se tomar nota é a presença de inúmeras figuras políticas, artísticas e personagens. Já vi por aqui: Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro, Trump, Olavo de "Caralho", Brizola, Lemmy do Motorhead, Enéias, Antônio Nunes (kkk), Vegeta do Dragon Ball, etc
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

zolobildo escreveu: 09 Abr 2022, 16:49 Podiamos estender o tema do tópico para escolher os usuários com estilos de TD mais divertidos também.
Nesse caso, um dos que me vem 1o à memória, sem dúvida, é o já citado confrade Da Lua. Rachava de rir com os TDs/crônicas dele, ainda mais quando saia junto com seu amigo, o "monstro". Outro também é o já citado confrade Trump. Mas, ao pesquisar os Nicks engraçados na lista da página principal, encontrei um hilário da antiga. Infelizmente escreveu somente 1 TD, mas que o estilo dele é um daqueles que vc pensa: alta criatividade, queria ter tido essa ideia antes. Me refiro ao confrade "Bispo Macedo" que fez seu relato em linguagem de "crente", como se fosse um "servo de Deus" lamentando cair em pecado mais uma vez ao sair com uma GP. Vou colar aqui esse TD em questão para que também apreciem, pois eu achei genial kkkk. Segue:

"Olá irmãos!

Só posso dizer, meu amigo minha amiga, que essa perva acabou comigo! Sim, meus amados, essa cavala com cara de safada, essa tatuagem de perdição em cima da bunda, a bicha veio num vestido colado endemoniada, entrou no quarto, beijos com lascívia, esfregação, beijação, eu não sabia por onde pecava e pegava primeiro..........

Fico cansado até de falar, igreja.... O pecado vale a pena com essa devassa...... Boquete caprichado, do jeito que o Diabo gosta...... E as caras que essa perdida faz, irmãos? Os seios perfeitos, a marca de biquíni, traços e mais traços de devassidão, eu tentava orar, ela me jogava na cama!
E tudo o que fiz foi me afundar em luxuria novamente! A safada tem disposição, faz posição de tudo quanto é jeito, quadradinho de 8, oitavinho de 4, qualquer posição matemática que vocês imaginem, meus caros.......

1h 250 e meu orçamento se esvaindo com o pecado! Até quando ó Pai, até quando! Meu décimo terceiro todo em devassidão!

Mas recomendo a Rafaela, sem sombra de duvidas.... Estilo mulherão, matadora, malhada, bronzeada, safada, molhada, encapetada, endemoniada, endiabrada........óoooooooh Pai!"

Link: https://gparena.net/tdfull.php?td=1619
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Katsu escreveu: 21 Mai 2022, 07:49 Além dos que eu já conhecia, fiz uma pesquisa na lista "top fuckers" da página principal para encontrar outros nicks hilários e/ou criativos e aqui os cito:

Dom Pirocone
Piru do centro
Hotwheels - e o cara é cadeirante (informou no td), muito criativo e inspirador esse!
Psicoteraputo - queria ter tido essa ideia antes kkk
amigodasamigas - me lembrou o nome de uma facção aí...
TrabalhadorHonesto - ?? kk
MosquitoDaDengue - ????? kkkkk
Chevarudo
Bispo Macedo
Pau MacCartney

Outra questão a se tomar nota é a presença de inúmeras figuras políticas, artísticas e personagens. Já vi por aqui: Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro, Trump, Olavo de "Caralho", Brizola, Lemmy do Motorhead, Enéias, Antônio Nunes (kkk), Vegeta do Dragon Ball, etc

Psicoteraputo é sensacional! kkkkkkkk
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Katsu escreveu: 21 Mai 2022, 07:57
zolobildo escreveu: 09 Abr 2022, 16:49 Podiamos estender o tema do tópico para escolher os usuários com estilos de TD mais divertidos também.
Nesse caso, um dos que me vem 1o à memória, sem dúvida, é o já citado confrade Da Lua. Rachava de rir com os TDs/crônicas dele, ainda mais quando saia junto com seu amigo, o "monstro". Outro também é o já citado confrade Trump. Mas, ao pesquisar os Nicks engraçados na lista da página principal, encontrei um hilário da antiga. Infelizmente escreveu somente 1 TD, mas que o estilo dele é um daqueles que vc pensa: alta criatividade, queria ter tido essa ideia antes. Me refiro ao confrade "Bispo Macedo" que fez seu relato em linguagem de "crente", como se fosse um "servo de Deus" lamentando cair em pecado mais uma vez ao sair com uma GP. Vou colar aqui esse TD em questão para que também apreciem, pois eu achei genial kkkk. Segue:

"Olá irmãos!

Só posso dizer, meu amigo minha amiga, que essa perva acabou comigo! Sim, meus amados, essa cavala com cara de safada, essa tatuagem de perdição em cima da bunda, a bicha veio num vestido colado endemoniada, entrou no quarto, beijos com lascívia, esfregação, beijação, eu não sabia por onde pecava e pegava primeiro..........

Fico cansado até de falar, igreja.... O pecado vale a pena com essa devassa...... Boquete caprichado, do jeito que o Diabo gosta...... E as caras que essa perdida faz, irmãos? Os seios perfeitos, a marca de biquíni, traços e mais traços de devassidão, eu tentava orar, ela me jogava na cama!
E tudo o que fiz foi me afundar em luxuria novamente! A safada tem disposição, faz posição de tudo quanto é jeito, quadradinho de 8, oitavinho de 4, qualquer posição matemática que vocês imaginem, meus caros.......

1h 250 e meu orçamento se esvaindo com o pecado! Até quando ó Pai, até quando! Meu décimo terceiro todo em devassidão!

Mas recomendo a Rafaela, sem sombra de duvidas.... Estilo mulherão, matadora, malhada, bronzeada, safada, molhada, encapetada, endemoniada, endiabrada........óoooooooh Pai!"

Esse relato do bispo Macedo é estilo o do vontade da lua kkkkk muito engraçado kkkk
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Deco1272 escreveu: 21 Mai 2022, 16:01
Katsu escreveu: 21 Mai 2022, 07:57

"Olá irmãos!

Esse relato do bispo Macedo é estilo o do confrade da lua kkkkk muito engraçado kkkk
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

A gente fala dos outros, fala dos nicks mais bem pensados, mas tem um na minha frente que eu esqueci de falar:

LP Come Queto.

Lembro quando o pessoal ficava zoando esse nick no chat, bons tempos.
Certamente não sou o Antony.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Uai! Qual foi, Negone?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

LP come queto escreveu: 24 Mai 2022, 18:02 Uai! Qual foi, Negone?
Pior q ele tem razão :sacarstico:
Saudades suas meu amor :amor:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por LNzao »

Não é o nick mais engraçado, mas pessoalmente morri de rir. Perguntei para um confrade, no encontro do Arena, qual era o seu nick aqui no GParena, ele falou:
- não vou falar, mas vou mostrar!

E tirou do bolso um gorro de Papai Noel.. Achei hilário, começo a rir só de lembrar kkkkkkkk
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Papai Noel
Verified
/\
/\

LNzao escreveu: 26 Mai 2022, 00:07 Não é o nick mais engraçado, mas pessoalmente morri de rir. Perguntei para um confrade, no encontro do Arena, qual era o seu nick aqui no GParena, ele falou:
- não vou falar, mas vou mostrar!

E tirou do bolso um gorro de Papai Noel.. Achei hilário, começo a rir só de lembrar kkkkkkkk

Obrigado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder