Mandou bem D+ SAULÃO TOP, ótimo fds pra ti, IRMÃO!!!
O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Sempre cordial e muito simpático. Bala, vc é nota 1000!
Abração e um fds muito top pra vc.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Thiagão, tranquilo. Haverão muitas oportunidades.Thiago escreveu: ↑28 Mai 2022, 15:50Saulin, Topzeiraaaa! Ontem li seu recado no Arena Chat. Só não mandei MP hoje cedo, porque foi corrida minha manhã. Não parei um segundo.
Vou passar meu whatsapp pra você, por MP.
Fica mais fácil assim quando vc tiver por aqui.
Grande abraço e bom final de semana.
Confrade Top, Top, Topzeiraaaa
Valeuuuu
Quando vc me passar seu whatsapp, vou te dar um "oi" e tu salva meu ctt tbm.
Tô assistindo o jogo do Real da Madrid e Liverpool.
Abração meu camarada.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Domingo para relaxar 
- Anexos
-
- IMG-20220305-WA0029.jpeg (1.24 MiB) Exibido 3285 vezes
Dia de leitura.
O libertino é uma espécie única. Sei que muitos casados ficam aborrecidos comigo quando digo que um homem que casa não pode mais se considerar um libertino, um homem casado é um homem que selou um compromisso, que firmou um contrato, engana a companheira que escolheu para se consolar da frustração sexual. O libertino, para onde remente o significado da palavra, é livre, liberto e não procria. O casamento é o oposto da liberdade, é um acordo de cárcere privado.
Sou um desses libertinos de origem que nunca traiu o celibato, mas é inegável que contrariar a natureza social e biológica gera um custo, a solidão libertina tem um preço, sou acossado por ondas de carência, paixões repentinas e uma necessidade constante de me alimentar do sexo para fugir das armadilhas sentimentais. O libertino conhece as sombras dos lupanares, conhece os finais de tarde afrodisíacos, conhece a noite provocativa e repleta de surpresas.
Um libertino só é capaz de amar mulheres de alma livre, devassas e sensuais, mulheres que não podem oferecer amor, apenas relances fugazes.
O libertino cultiva fugas da sua própria carência. A minha fuga sempre foram os livros e os diários do mundo mundano. Se o libertino é feliz? O libertino é eufórico, tem sede de êxtase e não tenta domar seus instintos, sua fera camuflada.
O libertino é uma espécie única. Sei que muitos casados ficam aborrecidos comigo quando digo que um homem que casa não pode mais se considerar um libertino, um homem casado é um homem que selou um compromisso, que firmou um contrato, engana a companheira que escolheu para se consolar da frustração sexual. O libertino, para onde remente o significado da palavra, é livre, liberto e não procria. O casamento é o oposto da liberdade, é um acordo de cárcere privado.
Sou um desses libertinos de origem que nunca traiu o celibato, mas é inegável que contrariar a natureza social e biológica gera um custo, a solidão libertina tem um preço, sou acossado por ondas de carência, paixões repentinas e uma necessidade constante de me alimentar do sexo para fugir das armadilhas sentimentais. O libertino conhece as sombras dos lupanares, conhece os finais de tarde afrodisíacos, conhece a noite provocativa e repleta de surpresas.
Um libertino só é capaz de amar mulheres de alma livre, devassas e sensuais, mulheres que não podem oferecer amor, apenas relances fugazes.
O libertino cultiva fugas da sua própria carência. A minha fuga sempre foram os livros e os diários do mundo mundano. Se o libertino é feliz? O libertino é eufórico, tem sede de êxtase e não tenta domar seus instintos, sua fera camuflada.
-
Saulo Top Verified
- /\

V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Eita porra. Tá pegando mais pesado q eu....kkkkThiago escreveu: ↑29 Mai 2022, 13:35 Fala Confraria Estimada
Domingo também é dia de Treino...
"O treinamento diário aperfeiçoa a técnica."
Ao Som de Hate It Or Love It - 50 Cent
Vai uma foto Ao Vivo pro meu amigo Confrade mais Top dos Tops, Topzeiraaa - Saulo Top.
Bora um dia Treinar juntos meu brother! Tmj.
75Kg na Puxada no Triângulo pra dar uma aquecida pra semana!
Afinal, enfrentar Beldades como Alvo não é fácil.
Lembre-se : " O único dia fácil foi ontem."
"O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior."
Valeu.
Força e Honra.
Cara bom !
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Acabei de enviar MP pra vc.Thiago escreveu: ↑29 Mai 2022, 13:35 Fala Confraria Estimada
Domingo também é dia de Treino...
"O treinamento diário aperfeiçoa a técnica."
Ao Som de Hate It Or Love It - 50 Cent
Vai uma foto Ao Vivo pro meu amigo Confrade mais Top dos Tops, Topzeiraaa - Saulo Top.
Bora um dia Treinar juntos meu brother! Tmj.
75Kg na Puxada no Triângulo pra dar uma aquecida pra semana!
Afinal, enfrentar Beldades como Alvo não é fácil.
Lembre-se : " O único dia fácil foi ontem."
"O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior."
Valeu.
Força e Honra.
V de Vingança
V de Vingança
A pior hora, de dizer Adeus !
Valeu domingão
Valeu domingão
- Anexos
-
- IMG-20220306-WA0031.jpeg (1.64 MiB) Exibido 3323 vezes
-
Dionizio_RJ Verified
- /\