REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lupo
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Lupo »

Vejo o repeteco como algo bom. Se você gosta de algo e pode repetir, por que não? Só tem que tomar cuidado para não desenvolver sentimentos pois passa a ser pessoal e convenhamos que isso é um trato majoritariamente comercial. Vai acabar criando expectativas ilusórias bem decepcionantes prejudicando a experiência tanto para sí quanto para ela.
Esse é um negócio de felicidade e não de tristeza.
Famoso: "Use com moderação."
:risada2: :risada2: :risada2:
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
sodus
/\
/\

Mensagem por sodus »

Pessoalmente, eu sou um praticante do repeteco.
É difícil para mim conseguir atendimentos 100% para os meus gostos e espectativas.
Então quando acho alguém que atende estas espectativas repito para ter tiro certo, especialmente nesta época de dificuldade, tanto de tempo como de orçamento.
Me desculpem as que não são completas, :assobiando: mas liberar o cuzinho é fundamental :piscada:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Balaban_RJ escreveu:Super a favor dos REPETECOS, claro q tem de haver QUÍMICA, TESÃO & RECIPROCIDADE, mesmo pq, nem os repetecos são 'eternos'...kkkkk

Reafirmando...Não são 'ETERNOS'. 'OBRIGATÓRIOS' e tão pouco 'NECESSÁRIOS... :risada2: :risada2: :risada2: ...ZOEIRA à parte, tem ALGUMAS Deusas, q vale MUITO a pena 'REPETECAR' !!! :cool: :positivo: :dancinha:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Infelizmente não é porque o primeiro atendimento foi bom que o segundo será. Então nem no repeteco pode se ter 100% de certeza que é uma jogada certa. Mas é lógico que a chance de dar certo é maior do que em uma desbravada.

Pratiquei repetecos com poucas meninas até agora. Uma é fixa que vou todo mês. Teve duas que retornei por questões de assuntos não finalizados no primeiro encontro. E a última que foi a decepção. O primeiro encontro foi excelente, já o segundo não foi nem metade do primeiro. Posso ter pego a menina num dia ruim, mas o segundo encontro me fez cortá-la da minha lista.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: REPETECO, E QUEM NUNCA?

Mensagem por Brand »

Manda Chuva escreveu: 31 Mai 2022, 12:12
O PENSAMENTO FÚTIL DE UMA MINORIA É DE QUE O REPETECO PODE SER UMA "PAIXONITE" QUE UM CONFRADE PODE ESTAR VIVENDO POR UMA GAROTA, SÓ QUE NÃO É BEM ASSIM...

Pior que repeteco muitas vezes acaba causando isso mesmo kkkk. Muitos foristas vão indo, indo, indo... e quando veem ja estao apaixonados.

Mas no caso, acho que quando o cara encontra aquela menina que "encaixa" no gosto pessoal dele, leva a repetecos multiplos. Particularmente, entendo e acho válido, mas quem está na putaria, está para variar... ficar direto so na mesma, com tanta menina legal para experimentar, acho meio fora do normal dentro do que se procura por aqui. Mas faz parte, e cada qual sabe o que faz com o seu $$$ rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Manda Chuva escreveu: 31 Mai 2022, 12:12 E A PERGUNTA É: O QUE LEVOU VOCE AO REPETECO COM UMA DETERMINADA GAROTA?
O que me faz fazer o repeteco, em geral, é a química que rola com a menina.
Uma boa química me faz querer voltar,

Em alguns casos específicos, posso fazer o repeteco, pois no primeiro atendimento ficou faltando algo, então faço o segundo atendimento para complementar.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, the Shy escreveu: 01 Jun 2022, 00:54
O que me faz fazer o repeteco, em geral, é a química que rola com a menina.
Uma boa química me faz querer voltar,

Em alguns casos específicos, posso fazer o repeteco, pois no primeiro atendimento ficou faltando algo, então faço o segundo atendimento para complementar.

Minha opinião coincide com a do Oscar: quando a química e o encaixe batem, e encontro na menina o que eu quero, fica difícil pra mim não voltar.

Mesmo sendo pouquíssimas vezes, acontece de ter aquela sensação de que poderia ter aproveitado mais. Inclusive já tive uma grata surpresa ao retornar numa ocasião dessa.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Procuro sempre repetir com a menina que me deu um atendimento que foge do padrão cliente /GP. Aquela que consegue vislumbrar que estão naquele momentos dois seres dispostos a criar laços mais profundos
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Repeteco é Vida!

Ninguém quer repetir o que foi ruim.

Além disso, repeteco não é idêntico. Sempre há uma posição nova para fazer e um novo momento bacana para desfrutar.

Novas experiências são válidas e necessárias, obviamente. E se forem boas, aumentam as opções de repeteco kkk

Não basta o momento ser bom. Tem que repetir. Kkk

Respondendo à pergunta do MC: o que me leva a partir para um repeteco é a capacidade da mulher em criar um ambiente agradável e prazeroso, deixando um gosto de "quero mais".
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
ricketcris
/\
/\

Mensagem por ricketcris »

Repeteco é uma dlcia quando vc cria intimidade com a GP, rola uma química um fogo bacana e satisfatório, é gostoso demais repetir aquela xota e aquele cuzinho espetacular que vc aprovou
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Como disse um confrade em um relato acima, ninguém quer repetir o que foi ruim. Se houve repeteco é pq o atendimento foi bom, satisfatório, e com certeza a química rolou. E tudo que é bom, a gente fica com gostinho de quero mais.
John Armless
/\
/\

Mensagem por John Armless »

Enquanto houver prazer, tesão e mesmo confiança os repetecos são sempre válidos.
Vai do gosto de cada um. Só não deixe de postar os relatos... rs
Anyway the wind blows
Traduzindo: mesmo não ventando a roseira balança
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Para mim, além dos ótimos pontos já levantados pelos outros confrades, é uma questão de entrega.
Hoje sei separar a questão GP/cliente (aprendi errando, como todo novato), mas ainda assim nada me brocha mais do que ver que a menina tá com cara de entediada (mesmo que esteja tentando não parecer) no meio do programa.

Óbvio que posso estar sendo, sei lá, o décimo cara com quem ela transa no dia. É completamente compreensível, mas ainda assim é algo que me tira do momento. Então quando acho uma menina que, além de tudo, ainda consegue me convencer de que está gostando da minha companhia, é essa a que vou voltar.

No meu início dessa vida putanheira, ia numa casa de massagem do Méier que nem sei se ainda existe, a Par Perfeito. Tinha uma menina lá com quem o sexo era muito gostoso, mas o momento que ela me ganhou de vez como cliente assíduo foi no dia que ela entrou na cabine (talvez na terceira vez que fui encontrá-la), e quando viu que eu era a marcação do dia, abriu um sorriso sincero e exclamou "Amor, é você!", parecendo genuinamente feliz de me ver.

Ela podia estar mentindo? Com toda a certeza. Mas não acho que estivesse, e ali ela me convenceu de que ela curtia de verdade estar na minha companhia, assim como eu curtia estar na dela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Nada contra repetecos, mas estou numa fase da minha vida putanhesca que só estou interessado em novidades. Muito dificilmente estou repetecando.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Quando a GP faz um atendimento com entrega e bem feito vale o repeteco. Sem dizer quando é gostosa. Paola/Nicole Bitencourt já fiz três repetecos com essa cavala, pois tenho um tesão gigante em seu rabo imenso e seu boquete maravilhoso com muitas gozadas na boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-su9uf
Responder