PACKS DE NUDEZ OU SENSUAIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Packs e Vídeo Chamada

Mensagem por Sheron Tomazely »

Devido a muita procura por homens em busca do tal "gozofone" e com as tecnologias mais avançadas hj em dia permitindo q troca de nudes fossem possíveis através do watzap. Alguma pessoa muito visionária resolveu desenvolvendo esta modalidade na qual só vem crescendo no cenário putanhesco.

Oque antes era motivo de vergonha ter fotos e vídeos íntimos trocados vazados hoje já é uma comercialização de conteúdos, onde várias pessoas inclusive famos têm aderido a prática e e bem fácil de encontrar em sites como Onlyfans , Privaty ,entre outros , mas tbm existe a venda avulsa desses conteúdos, os chamados packs individuais , personalizados etc.

Na pandemia eu aderi e essa modalidade, mas confesso q não levo muito jeito pra coisa não, gosto mesmo e do contato físico eu não sei fingir prazer, tanto q os vídeos q eu produzo são de formas esporádicas, em momentos que estou com tesao e sozinha e resolvo brincar e explorar meus prazeres aproveito p filmar, e ofereço aos cliente que curtem por um valor estipulado, faço até algumas dinâmicas no Twitter por exemplo.

Eu não sei bem da realidade das meninas q tem adotado essa prática, mas a minha experiência com essa modalidade não foi das melhores , pois exige muito tempo e paciência, não pensem que é algo fácil , pois não é. Ter q editar ver iluminação boa , local, câmera boa, ângulo etc. É um investimento, tem todo um roteiro a ser seguido tbm. Acho até que exige muito mais do que o contato físico pq a mulher tem q atuar , instigar um homem virtualmente. Algo muito complexo p mim, confesso!

E sinceramente, aqui no Brasil não é algo q de muita grana não, mas a exportação desses serviços on line costumam dar bons resultados sim. A procura por esta modalidade nos países estrangeiros é gigantesca, pois há muitos que gostam da prática sexo virtual.
Calígula
/\
/\

Re: PACKS DE NUDEZ OU SENSUAIS

Mensagem por Calígula »

"Qual a opinião da confraria? "

A grande maioria dos sites são preguiçosos de separar putaria EAD da presencial. Só isso que eu acho chato, mas de resto não ligo.
Já tentei fazer, tenho um vídeo no Privacy de uma menina me mamando, ela autorizou a gravação, e a postagem, não vingou, tentei vender nos grupos do telegram, a única coisa que vende é a sexualização feminina, de qualquer idade, e SEMPRE, repito SEMPRE vai ter alguém pra pagar alguma coisa ligada a sexualidade feminina. Tenho o exemplo do pum da Kaitlyn Michelle Siragusa, mais conhecida como Amouranth, que é uma streamer americana do Twitch, cosplayer, modelo glamour.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... rascos.htm

"O impacto é negativo?"

Não acho, acredito que seja mais democrático, imaginamos que a pessoa vê a menina no X....site, ele mora em Alagoas, e a mulher é do RJ, com o salário de trabalhador o tempo que ele vai demorar juntando pra transar por 1 hora, vale mais a pena que ele ligue pela cam do que pagar passagem, hotel, a menina, pagar pra ter web sexo não se paga pelo prazer mas pelo desejo extremo de ter e conhecer AQUELA mulher específica.
Fazer sexo com GP é faze sexo com o nosso imaginário, a gente não conhece a outra pessoa, tem gente que nem se conhece direito imagina conhecer o outro, se as mulheres daqui começassem a falar o tipo de cara que elas preferem, muitos aqui não iriam mais pois iriam perceber que é um prazer forçado*,por isso que GP não deve falar qual tipo de cara é o dela, pra manter esse imaginário, e na putaria EAD é o mesmo preceito, imaginar que aquela mulher é tudo que eu sempre quis, uma selvagem na cama, uma namoradinha, etc...

O impacto pode ser negativo pra quem leva golpe, pois rola muito.

* - (Agora se vc vai mesmo sabendo que a mulher não te quer, tu é dodoí, minha opinião).

Tem confrade que prefere pack à ppk?

Tem, tem muitas pessoas nesse mundo libertino, quando eu cheguei ao ápice de consumir ponografia eu percebi que preferia tocar uma punheta do que gastar dinheiro indo em uma GP, todo dia eu batia umas 2 punhetas.
A pessoa que fala que vai pra GP só pra gozar resume a experiência a água suja de chuva, ninguém vai só na GP pra gozar, vai pra sentir o toque do calor do corpo, a boca molhada na sua pele, o cheiro doce do perfume, se fosse só pra gozar uma punheta resolvia, ir em uma GP é a experiência completa, totalmente diferente.
Mas é certo que tem gente que prefere pack, eles só não vão falar aqui kk

Essa seria a marca de uma nova geração de GPs?!

Não, o mercado amplia mas não se finda, a nova geração se preocupa menos com a exposição, isso é fato. Não ligam se tem foto nua, vídeo, mas a todo momento surge uma GP nova.

Se positivo, há recomendações!?

Eu já entrei em um grupo no telegram que eu não me lembro mais, mas se quiserem só dar um google, que eram caras trocando Pack das meninas, um único cara comprava e compartilhava pra geral.
Eu já comprei pack, não recomendo prefiro sentir o corpo da mulher, mas é mais barato do que sair com qualquer menina, mais barato até que os trash da vida.

Sobre a opinião do Nasilo.

Eu não sou de crer no apocalípse masculino, o sexo é a arma de poder da mulher, a nova geração tem realmente menos autoestima para lidar com a mulher mas isso é consequência desse medo constante de ser inforcado na internet como assediador, machista e etc...eu mesmo tenho medo.
Apesar dessa nova geração, tem milhares de outros homens que satisfaçam os desejos das mulheres, temos um sueco aqui no fórum que fica com as GPs kkkk tem homem até de outro país pra garotas de programa, falta de cliente é só pra menina que ainda não sabe se divulgar.

Sobre a opinião da Sheeron

E que ela é exigente e busca qualidade, mas tem menina vendendo Pack com o namorado super amador.
E sim, é jogo fazer vídeo se vc for mulher, só precisa saber mexer, eu já me inscrevi mas nunca consegui fazer uma live no Chartubate, para fazer UP dos vídeos no Xvideos pracisa ter uma conta que receba em dolar.
Não é tão fácil mesmo, o que dá dinheiro é divulgação, seja pra programa ou pra vender conteúdo, tem que está produzindo a todo momento.
As meninas desse ramo geralmente fazem os 2, fazem o PG e vendem vídeos, os vídeos são feitos de graça com quem paga o PG.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
alceuvc
/\
/\

Mensagem por alceuvc »

Eu curtia trabalhos de fotógrafos com pegada amadora, garotas normais e fotos sem.tratamento. Esse tipo de conteúdo era fácil de se encontrar no thumblr, flickr, behance , etc gratiitam. Mas com a evolução da coisa, praticamente 100% desse tipo de trabalho migrou para plataformas pagas, daí encheu o saco . Quanto a material somente de determinada garota , pra mim não vale a pena pagar pra ver a mesma mulher toda hora. Pior que esse negócio está infestando o tinder e similares , é um saco isso. Prefiro o presencial.
Viajante
/\
/\

Re: Packs e Vídeo Chamada

Mensagem por Viajante »

Goat escreveu: 30 Mai 2022, 18:31 Garimpei, achei ( ou pensei ter achado ), liguei e pra minha surpresa a dama não trabalha com programa. Somente digital...

Isso me fez pensar, o quanto esse atual negócio do âmbito digital, influencia no negócio de âmbito real. Minha curiosidade foi além e fiz uma pequena busca pelos principais sites de encontro e a quantidade de "GPs" oferecendo packs é enorme.

Assim sendo, gostaria de trazer esse assunto pra roda... Qual a opinião da confraria? O impacto é negativo? Tem confrade que prefere pack à ppk? Essa seria a marca de uma nova geração de GPs?! Se positivo, há recomendações!?
Perguntas interessantes. :hum:

Eu acho que vai de cada uma o modo como fazem dinheiro. Achava meio estranho, mas deve ser o modelo no futuro de fazer dinheiro sem "troca de fluidos". Só vc ver que uma Pietra Príncipe da vida deve tirar uma grana violenta de onlyfans, aquela menina Juliana Caetano ou Juliana Bonde tb, tem muita famosinha e sub celebridade praticando essa "venda de conteúdos". Instagram tá cheio, perdi a conta de quantas meninas simples me abordaram pra isso. Algumas, mais gatinhas, eu fazia a contraproposta do atendimento presencial, mas 90% fica naquela de que não faz programa, 5% fica em cima do muro só pra ver o quanto você vai oferecer (acredito que topem valores razoáveis pra elas, como uns 400 ou 500 pra cima) e o restante topa tudo por dinheiro hehehe

Impacto negativo acho que não. Não tô vendo como home office, que chegou pra ficar. Além disso, hoje, diria que é uma segmentação à parte. Não vejo as que são GPs mesmo abandonando essa vida pra aderir à venda de vídeos e fotos por demanda.

Ainda prefiro uma boa ppk ao vivo e a cores. E se for pesquisar, tem tudo quanto é tipo de menina oferecendo isso, desde modelos e garotas mais midiáticas até a tua vizinha gostosinha.

Quer um exemplo? A Karlyane Menezes. Primeira vez que vi um vídeo dela, foi um daqueles "caiu na Net". Pesquisando, vi que era uma GP capixaba, de São Mateus acho. Durante a pandemia aderiu a esse "close friends", chegou a criar um grupo no whatsapp pra divulgação de conteúdo pago (a imensa maioria adere ao onlyfans/privacy/grupo fechado no Telegram). E continua sendo puta, as vezes faz curtas temporadas. A Patrícia Kimberly também tá vendendo conteúdo digital, mas permanece como garota de programa.

Tem uma mineira com anúncio no RioEncontro que vende conteúdos, página no Instagram, bota até uma amiguinha dela na brincadeira (amiga bem mais gata e gostosa do que ela) mas acabei não conseguindo marcar nada com ela, a amiga só atende em dupla e tava pedindo 400/2hs pra cada uma
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Já adquiri esse tipo de conteudo. Na maioria dos casos, foi por curiosidade. Pois sempre fica aquela curiosidade de "Como seria tal famosa nua?". E com essas plataformas tipo onlyfans, tem muitas famosas que aderiram.

Um outro ponto levantado, acredito que tenha aumentado esse tipo de produtos porque é mais seguro pra menina e há um alcance maior, não ficando restrito a locais proximos dela.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Ultimamente to vendo umas meninas no Twitter e em apps de pegação que anunciam uns serviços assim:
Na compra de um pack tem direito a 1h no presencial. E outras que montam um grupo vip com conteúdo e só sai com os caras que tão no grupo, o que (pra mim) não vale a pena pois parece ser só uns caras selecionados.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

ta uma lástima esses sites que misturam tudo, polui os filtros todos.... as mais novinhas, e mais bonitinhas, vão tudo vender conteúdo não presencial, ta assim ja.
tinham que separar esses anúncios, tem site que está inutilizável
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Responder