Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Balaban_RJ escreveu: ↑01 Jun 2022, 20:33De volta minha 'BASE', depois de um primeiro dia de Junho bem 'CORRIDO'...Agora só 1 'APERITIVO' antes do jantar...Ótima noite à TODOS desta CONFRARIA!!!
IMG_20220601_203222.jpg
Pô, Bala. Meu deu até fome agora.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Thiago escreveu: ↑03 Jun 2022, 11:22Fala Confraria Estimada
E aê... Qual é o gosto de não ser ânimo em um Mundo Libertino heim?
Te falo que é muito diferente!!! Vocês sabiam que ninguém que tem contato comigo do Mundo Real sabe que sou o Thiago do GP ARENA? Bem louco né! Não é vocês que irão contar, né ?
Estou aqui de passagem... Aproveitem deste Humilde Sniper. Se a qualquer momento voltar a namorar com alguma Princesa; Adeus Relatos meus por hora! Mas, tentarei estar aqui com vocês. Fiz amigos aqui!!!
Nesta foto têm uma pessoa muito famosa...
Se sou eu? Não... rsss No Chat do ARENA disse quem eh!!!
Uma excelente Sexta-feira pra todos os Confrades e um Excelente Final de Semana!
Vamos em busca do próximo Alvo.
Afinal, SNIPERS nunca erram!!!
Força e Honra.
Saúde é o q interessa.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Balaban_RJ escreveu: ↑05 Jun 2022, 11:01Depois de 1 sabadão DELICIANTE, acho q mereço um '2° tempo' de café da manhã e já pensando no almoço......Ótima semana à TODOS, Confraria!!!
Muito fofa essa Caneca do Tourinho...
Porra 02, aê tu me fode... Olha a Reputação Bala Balaaaa, tu tens uns históricos de Duplas, trios a se valorizar... Caneca de Tourinho com bolinho da vovó, aê tu me quebra kkkkk
Óbvio que é brincadeira meu brother!!!
Nesse tempim, nada melhor que um Bolim... Como diz nós Mineiros, como sou.
Grande abraço Balaaaa Balaaa - desse Humilde Sniper que vós fala.
Força e Honra.
Porra SNIPER, respeita os 'CHIFRES' do Tiozão TAURINO aqui...kkkkkkk...Tranquilo meu CONFRADE, não nos conhecemos ainda, mas tu é 1 kra GENTE FINA D+, Abs. THIAGÃO!!!