O PLANTONISTA AO VIVO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO

Mensagem por LP come queto »

Saulo Top escreveu: 05 Jun 2022, 12:50 Minha parceira de swing vai vir aqui em casa daqui a pouquinho. Como ela gosta muito de bombom... :piscada:
Boa Saulão! Parece que cê tá esperando swing até 2025, pelo menos! Kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Saulo Top escreveu: 05 Jun 2022, 12:50 Minha parceira de swing vai vir aqui em casa daqui a pouquinho. Como ela gosta muito de bombom... :piscada:
Eita pola, vai ser DELICIANTE D+, parceira + bombons...Mandou BENZAÇO, Saulão TOP!!!
:palmas: :palmas: :Evil: :Evil: :yee: :yee:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

LP come queto escreveu: 05 Jun 2022, 13:04
Boa Saulão! Parece que cê tá esperando swing até 2025, pelo menos! Kkkk
LP vc é demais....kkkkkk
Rindo até 2030.

Ela vive me chamando de exagerado.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Balaban_RJ escreveu: 05 Jun 2022, 13:27
Eita pola, vai ser DELICIANTE D+, parceira + bombons...Mandou BENZAÇO, Saulão TOP!!!
Bala, ela é muito bacana comigo e a minha parceria com ela, vai além do swing. Ela é minha amiga e faço questão de fazer uns agrados a ela.

Hj é só cerveja e bate papo mesmo, hj não temos swing pra curtir, se tudo der certo, talvez na próxima semana. 😉

Bala, vc é muito parceiro! 🤜🤛
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Thiago escreveu: 05 Jun 2022, 13:45
Vai juntar o útil ao agradável né Top dos Tops...

Isso que é um Confrade Topzeiraaa

Boa Serenata de amor kkkkkkk

Se eh que me entende!!! :risada2: :risada2: :risada2:
Thiago, meu querido, quisera eu, mas hj é só cerveja e bate papo mesmo. Swing, talvez, só no próximo fds. Estávamos conversando sobre isso ainda há pouco. 😉👍

V de Vingança
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Saulo Top escreveu: 05 Jun 2022, 14:49
Balaban_RJ escreveu: 05 Jun 2022, 13:27
Bala, ela é muito bacana comigo e a minha parceria com ela, vai além do swing. Ela é minha amiga e faço questão de fazer uns agrados a ela.

Hj é só cerveja e bate papo mesmo, hj não temos swing pra curtir, se tudo der certo, talvez na próxima semana. 😉

Bala, vc é muito parceiro! 🤜🤛
Grato de vdd por suas palavras, SAULÃO...Mesmo q 'polêmico' com minhas PESSOAIS opiniões sobre as 'AMIZADES', personalidade própria e/ou circunstância da minha CAMINHADA até aqui, mas ainda sei SIM, admirar algumas PARCERIAS e CUMPLICIDADES, espero tbm poder conhecê-lo, tomar aqueles Chopps e bater um papo legal...1 domingo TOP pra vcs!!! :abraco: :cool: :positivo:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Thiago escreveu: 05 Jun 2022, 18:15 Fala Confraria Estimada

Hoje parei um pouco meu Domingo pra fazer uma reflexão de minhas andanças no Mundo Libertino e refletir qual será meus próximos passos... Fui ler todos meus relatos e lembro de todos com riqueza de detalhes.

Necessário sentido pra mim estar aqui... Algo está me desanimando. Ao contrário de você, em sua maioria... Sou solteiro e posso ir a hora que quiser; onde quiser... Somos poucos solteiros por aqui. E que se expõe com o Nome e a Cara literalmente, sou o único!!! Duvido que aparecerá outro igual.

Vamos aos dados...
17hrs e 30 minutos Registrados atualmente.
18 Tds.
Obs: 05 horas ( 03TDs ) apagados por motivo de Força Maior. / 03 Repetecos com Garotas diferentes - no qual foram todas 03 vezes de Repeteco, no qual se desdobrou no total em 04 atendimentos por cada.

Tempo dos atendimentos
01 30 minutos
20 60 minutos
01 120 minutos

------- Dados Dos Relatos Atuais constantes.
01 Negativo ( não fazia parte do Arena )
01 Pisada de Bola ( vale a pena ler )
16 Positivos
01 FreeLancer ( Desbravada )

01 Terapeuta ( Massagem com finalização )
02 Casas ( Diego House e Onix )

Nomes das Garotas nos relatos e sua ordem.

1. Isis (DH) 2. Milena (Terapeuta) 3. Larissa (O)
4. Larissa (O) 5. Gabi (DH) 6. Karen (DH)
7. Lorena (DH) 8.Fernanda (DH) 9. Laisa (Free) 10.Bianca (O) 11.Larissa (O) 12. Larissa (O) 13.Bianca (O) 14. Bianca (O) 15. Bianca (O)

[i]Nota: Existe momentos que necessitamos nos analisar em Terceira Pessoa - analisar os acertos, erros e próximos objetivos. Caso ainda existam! Ou dar a Missão como Concluída.[/i]

Thiago... Esses dados são fracos...
Será? Pode ser pra você. De Repetecos e repetição de Casas, tenho propriedade pra falar algo, não?

No Treinamento, os Snipers repetem a exaustão!!! A Repetição te leva a Perfeição.
Essa é uma das explicações pra tantas repetições.

Olha... pra alguns podem ser nada esses números! Pra mim foi até demais - te confesso. Em três meses... A parada foi Sinistra; só eu sei tudo que já rolou. Poderia ter acontecido muito mais! Eu definitivamente não quis...

Já poderia ter feito várias Pirotecnia...Exemplos?
Ia numa Garota no Barra Vips que é idêntica minha ex-namorada - Cachê - 1k/hora - Confrades amigos não me aconselharam ir. Acatei. / Poderia ter zerado alguma Casa - não fiz, não tenho maior vontade. / Poderia ter feito duplas, trio etc. Não quis também até o momento. /
Poderia ter elevado a brincadeira em outro Nível e com Relatos com minúcias de detalhes...
Mas... Falta duas coisas...
1. Vontade
2. o Destino Libertino autorizar.

Percebo que algo está por vir... Não sei exatamente o que... Aguardo orientações deste Destino Libertino que me executa ordens nas andanças... Mas, confesso - entrei na fase de Reflexão -
Afinal, o que estou fazendo aqui???
Existe algo ainda a se conhecer?
Existe objetivos faltantes?
Saberá onde o Destino Libertino me levará???
Sobra-se perguntas e me falta respostas...

O Pôr do Sol reflete exatamente como me sinto no Mundo Libertino atualmente.

Veremos quando o Sol irá Raiar novamente!
Assim é o pensamento deste Humilde Sniper.

Força e Honra.

Ass: Thiago _GP ARENA_
Nobre, Thiago!

Vc é um cara muito parceiro e vou falar bem claro c vc.

Esqueça número, esqueça opiniões, esqueça tudo q possa trazer trevas a sua liberdade na vida libertina. Seja vc mesmo. Se vc curte a Ônix e determinada menina, volte qtas vezes vc achar q for necessário. Esqueça a opinião dos outros, pois a mesma não pagará seu programa. Se preocupe em agradar SOMENTE a vc. Apenas não deixe de contribuir c o Fórum, pois este nobre espaço, vive pelo e para os relatos.

Vc acha q não ficam falando de mim?

Deve ser um comentário tipo assim: " Pô, o mundo é grande e o Saulo tem 98% dos relatos dele só no Méier."

Não tô nem aí. Sou feliz do meu jeito e faço o q me dá na telha. Quando tenho tempo, faço atendimento em outros lugares, mas sem cobrança e sem pressão, pois quem tem q ficar feliz e satisfeito, sou eu.

Curta o tempo q te sobra na Terra da melhor maneira possível e seja feliz do seu modo, pois no fim das contas, é vc por vc mesmo.

Abração e amei a foto do post. Muito top!

V de Vingança
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Aproveitar que tô de mau humor e dar duas voadoras de leve (tinha mais, mas, como disse, não estou com humor pra isso tudo - e não, não adianta vir no privado perguntando das outras que não vou falar.

1) o que sua auto biografia estatística tem a ver com o Plantonista ao Vivo?
Thiago escreveu: 05 Jun 2022, 18:15 E que se expõe com o Nome e a Cara literalmente, sou o único!!! Duvido que aparecerá outro igual.
2) parafraseando o Faustão, "erroooooou": Senior69 usa a foto do rosto e o Balaban, além da foto, usa o próprio nome.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Saulo Top escreveu: 05 Jun 2022, 20:01 Nobre, Thiago!

Vc é um cara muito parceiro e vou falar bem claro c vc.

Esqueça número, esqueça opiniões, esqueça tudo q possa trazer trevas a sua liberdade na vida libertina. Seja vc mesmo. Se vc curte a Ônix e determinada menina, volte qtas vezes vc achar q for necessário. Esqueça a opinião dos outros, pois a mesma não pagará seu programa. Se preocupe em agradar SOMENTE a vc. Apenas não deixe de contribuir c o Fórum, pois este nobre espaço, vive pelo e para os relatos.

Vc acha q não ficam falando de mim?

Deve ser um comentário tipo assim: " Pô, o mundo é grande e o Saulo tem 98% dos relatos dele só no Méier."

Não tô nem aí. Sou feliz do meu jeito e faço o q me dá na telha. Quando tenho tempo, faço atendimento em outros lugares, mas sem cobrança e sem pressão, pois quem tem q ficar feliz e satisfeito, sou eu.

Curta o tempo q te sobra na Terra da melhor maneira possível e seja feliz do seu modo, pois no fim das contas, é vc por vc mesmo.

Abração e amei a foto do post. Muito top!

Comentário Top!
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Thiagooooooooo... então mano... após ler , com bastante atenção os teus escritos ... peço que lembres destes momentos com carinho...eu falo isto , porque eu acredito que você se empenhou , e deu o melhor de si , e ações assim , não caem jamais no esquecimento , e acredite " deixam saudades sim " ...
Vou aproveitar que o momento é propicio para reflexões , para te dizer que as ações e reações "verdadeiras" , uma vez manifestas, revelam que o ocorrido foi Real , não rolou fingimento , mas sim entrega de ambas as partes... As experiências nos conduzem a um objetivo , que é a "absorção" para o melhor aprimoramento da evolução da nossa espécie, sendo assim , abra a sua mente , e deixe seus olhos verem que , ainda existem outros níveis superiores a serem alcançados...
Gostaria que você soubesse que eu compreendo muito bem os efeitos que a emoção pode provocar , porém quando ocorre uma sincronia com a Razão , alcançamos o "glorioso equilíbrio" ...
Thiago , vou te revelar um segredo ... Eu(sued) me sinto mais motivado e forte , quando o lado fraco emocional da minha mente tenta me convencer do contrário...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Thiago escreveu: 05 Jun 2022, 21:20
Papai Noel escreveu: 05 Jun 2022, 20:10 Aproveitar que tô de mau humor e dar duas voadoras de leve (tinha mais, mas, como disse, não estou com humor pra isso tudo - e não, não adianta vir no privado perguntando das outras que não vou falar.

1) o que sua auto biografia estatística tem a ver com o Plantonista ao Vivo?
Thiago escreveu: 05 Jun 2022, 18:15 E que se expõe com o Nome e a Cara literalmente, sou o único!!! Duvido que aparecerá outro igual.
2) parafraseando o Faustão, "erroooooou": Senior69 usa a foto do rosto e o Balaban, além da foto, usa o próprio nome.
1) Não sei se já viu; ando utilizando o Plantonista para escrever textos com fotos Ao Vivo. Geralmente quando vou pra um TD, vou narrando e contando uma "história" que mescla entre o Thiago Sniper Personagem e o Thiago Real.

2) Nome e Rosto, têm certeza? Já coloquei foto minha 02 vezes no Plantonista como se fosse um Instagram.
Alguém já colocou a Cara de verdade no O Plantonista Ao Vivo ???

____
Enfim... Isso aqui é um dos motivos que tô desanimado. Tentando "inovar" - tentando cutucar os Confrades pra não Sonegar, pra fazer paradas diferentes nos Tds; enfim...
Percebo que sou mal interpretado. Sem ressentimentos e sem guardar rancor pessoal de alguém. Meu Coração e minha Alma é liberta de amarguras!

Já não posso mais ser Personagem, me cobram e me enxergam somente como o Thiago. Nem Liberdade literária posso ter.

Só uma coisa que falo... O Arena é foda!!! E isso jamais vou esquecer.

Isso não é uma despedida. Só uma constatação.

Ass: Thiago

Desculpa, esqueci que a razão não me acompanha ...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Thiago escreveu: 06 Jun 2022, 07:07
Papai Noel escreveu: 05 Jun 2022, 22:00

Desculpa, esqueci que a razão não me acompanha ...
"Aquele que tem uma razão para viver pode suportar quase tudo. Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida. A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Friedrich Nietzsche

:positivo:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Thiago escreveu: 06 Jun 2022, 10:58 Fala Confraria Estimada

Repetição - ato ou efeito de repetir(-se).
Constante - que não muda; inalterável, invariável.

Repetição Constante - Ato de repetir-se de forma invariável.
____
Sabe quantas Segundas-feiras e Sextas-feiras estive aqui na Starbucks no mesmo lugar no segundo andar olhando pra Rio Branco e refletindo na minha Missão que estava por vir??? Literalmente, perdi as contas... Tudo foi repetido à exaustão... Parecia um replay, só que em um outro dia.
Quantas coisas necessitam ocorrer pra acontecer um simples "atendimento" ou o Sexo Pago... Já parou pra pensar??? Não, você não parou pra pensar né!

Existe ao acaso??? Não sei com vocês... Comigo nunca existiu... Cada Garota que fui, houve um porquê! E quantas vezes fui... Tinha um motivo!
É realmente... Olho pra essa imensidão de vidas passando... Relembro os momentos que tive na Matrix... Momentos que o tempo parece que parou... Fui pra outra Dimensão... E quantas coisas aconteceram ao meu redor enquanto isso???

Boa Semana a todos!!!

Um abraço deste Humilde Sniper que pode não errar em seus Alvos; mas talvez erre em tentar ser tão transparente em um Mundo tão obscuro. Mas, no final - a verdade é uma só...

Shakespeare dizia: "Que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam."

Força e Honra.
Mandou BENZAÇO novamente THIAGÃO, ótima semana pra ti, SNIPER!!!
:palmas: :palmas: :yee: :positivo: :positivo:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Thiago escreveu: 06 Jun 2022, 10:58 Fala Confraria Estimada

Repetição - ato ou efeito de repetir(-se).
Constante - que não muda; inalterável, invariável.

Repetição Constante - Ato de repetir-se de forma invariável.
____
Sabe quantas Segundas-feiras e Sextas-feiras estive aqui na Starbucks no mesmo lugar no segundo andar olhando pra Rio Branco e refletindo na minha Missão que estava por vir??? Literalmente, perdi as contas... Tudo foi repetido à exaustão... Parecia um replay, só que em um outro dia.
Quantas coisas necessitam ocorrer pra acontecer um simples "atendimento" ou o Sexo Pago... Já parou pra pensar??? Não, você não parou pra pensar né!

Existe ao acaso??? Não sei com vocês... Comigo nunca existiu... Cada Garota que fui, houve um porquê! E quantas vezes fui... Tinha um motivo!
É realmente... Olho pra essa imensidão de vidas passando... Relembro os momentos que tive na Matrix... Momentos que o tempo parece que parou... Fui pra outra Dimensão... E quantas coisas aconteceram ao meu redor enquanto isso???

Boa Semana a todos!!!

Um abraço deste Humilde Sniper que pode não errar em seus Alvos; mas talvez erre em tentar ser tão transparente em um Mundo tão obscuro. Mas, no final - a verdade é uma só...

Shakespeare dizia: "Que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam."

Força e Honra.
Thiago , vamos repetir essa cena , só que da próxima vez terás a mim(sued) , e o fura olho do Az como companhia hein kkkkkk... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Só mais um dia no Paraíso!
Anexos
IMG-20220607-WA0000.jpg
IMG-20220607-WA0000.jpg (100.31 KiB) Exibido 3520 vezes
Responder