[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Ricardorj
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE / BANGU / REALENGO

Mensagem por Ricardorj »

Bom dia Confrades! Venho olhando essa menina no skokka, entrei em ctt, mas colocou uma frase q a maioria das fakes e agência colocam, aí deu medo! Disse q é R$170hr completa e só se hospedar no motel que me atende! Quando solta essa frase sem antes ter uma conversa, penso logo nas agências. Alguém já foi nessa menina?
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br2ukwkka/
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

rdg.2018 escreveu:
Papai Noel escreveu:
rdg.2018 escreveu:BOA TARDE GALERA
ALGUEM SABE DA NATASHA???? https://erosguia.com.br/2174.html
LOIRA GOSTOSA QUE ATENDIA EM SULACAP

Ô, saudade ....
Se tiver notícias dela, avisa aqui, camarada.
Quando fui nela atendia com o nome de Brenda e tomei uma surra.
eu conheci como Kelly na verdade, ela tinha anuncio com os dois nome.
quando saiu de sulacap falou que ia atender em algum motel na av brasil mas perdi contato

Vou procurar depois.
Caso ache, aviso aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Chicken
/\
/\

Mensagem por Chicken »

Alguma indicação de local ou gp que atenda casais?
reddington
/\
/\

Re: Meninas em Campo grande/ Bangu e Realengo! Dicas!

Mensagem por reddington »

Negrocg escreveu:
reddington escreveu:Fiquei esse ano de 2020/2021 um pouco afastado e agora que voltei de vez estou totalmente perdido, a maioria das meninas que eu era cliente não estão mais na ativa ( Minha Radassa me abandonou). Tá foda. Ontem fiquei o dia inteiro rodado e nada! Até no Buenas Vistas eu parei ( não gosto). Quero dicas !!!! Cadê as meninas (boas) desse eixo!?

Forte abraço confrates :yee:
Confrade, a menina a qual vc se refere é uma branca de 1,80? Que atendia como Lia também? Se for, voltou as atividades.
E quanto ao confrade que perguntou da Brenda, ela atende no mesmo local que a Amanda Nunes.
A Amanda foi mto simpática comigo, mas não pude ir ainda,.atendem em dupla. Espero ter ajudado.

É isso mesmo, branca, alta, cabelo meio ruivo, tatoo na perna. Ela voltou? Tem o contato?

Aguardando! Tmj!
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Segue o contato da perva, amigo!
+55 21 97880-1963
Lia de campo grande.
Chicken
/\
/\

Mensagem por Chicken »

Papai Noel escreveu:
rdg.2018 escreveu:
Papai Noel escreveu:
rdg.2018 escreveu:BOA TARDE GALERA
ALGUEM SABE DA NATASHA???? https://erosguia.com.br/2174.html
LOIRA GOSTOSA QUE ATENDIA EM SULACAP

Ô, saudade ....
Se tiver notícias dela, avisa aqui, camarada.
Quando fui nela atendia com o nome de Brenda e tomei uma surra.
eu conheci como Kelly na verdade, ela tinha anuncio com os dois nome.
quando saiu de sulacap falou que ia atender em algum motel na av brasil mas perdi contato

Vou procurar depois.
Caso ache, aviso aqui.

perdeu o contato amigo ?
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Bom dia Galera! Queria umas indicações pra gente aq da zona oeste! Preferência que atende motéis da av. Brasil!
Skokka e photoac..fakes tá ruim de procurar, acha umas tops, mas o medo de ser fake é maior que a curiosidade! As delícias do meu interesse aq do Arena, a maioria é do centro :triste:
Bizzz
/\
/\

Mensagem por Bizzz »

Eu tbm quero, por essa area ta dificil achar uma gp de qualidade.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Fala confrades! Alguém já desbravou ou já viu esse anúncio? O q acharam? Será fake? Curioso mas com medo kkkk
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9x769oe/

Achei essa aq tbm q parece ser top!
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br3oh918p/

Da pra arriscar? O Skokka tem umas lindinhas, mas difícil é saber se são reais!
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Confrade Ricardo,
A primeira, atende em uma das casas de CG, faz uma rotatividade, ou até de na estrada do pedregoso, ou atende na estrada da posse perto do west shopping, só tive atendimento com uma menina dessas casas, local da estrada do pedregoso parece ser maneiro, se quiser podemos ir juntos.
Quanto a segunda, não tenho informações.
Abraços
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Negrocg escreveu: 23 Abr 2022, 12:20 Confrade Ricardo,
A primeira, atende em uma das casas de CG, faz uma rotatividade, ou até de na estrada do pedregoso, ou atende na estrada da posse perto do west shopping, só tive atendimento com uma menina dessas casas, local da estrada do pedregoso parece ser maneiro, se quiser podemos ir juntos.
Quanto a segunda, não tenho informações.
Abraços
Negrocg meu mano! Eu vou em motéis, n consigo ir em locais, pq minha vida é complicada srrsr medo de encontar conhecido e me lascar kkk mas só de saber q essa gata loira n é fake, vc já me ajudou bastante! Vlw mesmo, vou tentar chama lá para um motel aq na Av Brasil! Tmj e vlw pela resposta! Vamos divulgar aq as meninas de campo grande, Bangu e Realengo!
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Bom dia Galera da Zona Oeste! A maioria das meninas aq são do centro do RJ, temos q ter dicas por aq para atrair GPs da zona oeste para o GpArena e a gente ter mais opções! Tem bastante sonegadores nessa área, pessoas que me chamam no PV para saber de algumas q saí e diz q vai experimentar e tal, mas n posta relato e nem vejo relato deles com outras Gps! Eu fico sempre nas mesmas, pq para procurar nesses sites fakes está fodaaaa.
Don_Casmurro

Mensagem por Don_Casmurro »

Olá, Foristas

de fato existe esse problema que o nobre citou. Tem muito pouca opção aqui pela Zona Oeste e sonegar TD só torna a busca mais complicada. Pra mim é dificil me deslocar da zona oeste e procurar fakes nos sites é desanimador. Ajudem aí, por favor

Ricardorj escreveu: 08 Jun 2022, 08:19 Bom dia Galera da Zona Oeste! A maioria das meninas aq são do centro do RJ, temos q ter dicas por aq para atrair GPs da zona oeste para o GpArena e a gente ter mais opções! Tem bastante sonegadores nessa área, pessoas que me chamam no PV para saber de algumas q saí e diz q vai experimentar e tal, mas n posta relato e nem vejo relato deles com outras Gps! Eu fico sempre nas mesmas, pq para procurar nesses sites fakes está fodaaaa.
Cle

Mensagem por Cle »

Boa tarde!!!
Alguém indica uma GP em Campo Grande?
Tô querendo uma pra hj.
RobsonTrp

Morena Novinha Tatuada - Angel

Mensagem por RobsonTrp »

Me encontrei com a Angel faz uma semana, achei ela bem bonita de rosto, as fotos me enganou em questão da bunda(achei que seria maior pela foto), mas não me desanimou, ela é magra deve ter uns 1,73 de altura e é bem bonitinha de rosto. Ela atende em um apartamento junto com outras garotas na estrada João Melo perto do west shopping. Chupou bem(podia ser muito melhor) mas minha verdadeira critica esta mais no que parece ser o jeito dela, ela diferente de outras garotas do ramo que lhe abraça, beija, aperta e entre outras coisas, ela parece ser timida e meio travada. Mas provavelmente irei repetir uma outra vez.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br1nlejhq/
Responder