[RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"
-
SrJoaoPaulo
Re: [RJ] DÚVIDAS DE NOVATOS NO "MEIO"
Olá boa noite, eu sou o SrJoaoPaulo eu sou novo aqui neste fórum e estou desbravando no site ainda ( com um pouco de dificuldade), eu tenho 23 anos e queria não só tirar uma duvida como sugestões de acompanhantes com TDs positivos na região dr Jacarepaguá. Mas queria saber como escolher uma acompanhante que não seja mecânica (de como falar com ela que eu quero uma no estilo namoradinha, que beije, que faça um oral bom), e também saber de vcs quais outros sites que vcs usam para conhecer e marcar encontros.
Eu sou novo não só no fórum como também em encontros assim. Mas quero ter bastante encontro e poder sair e conhecer muitas acompanhantes.
Bom seria isso por enquanto as minhas duvidas, ficarei feliz de conseguir algumas respostas ajudando e mais pra frente fazendo o meu primeiro TD no fórum.
Eu sou novo não só no fórum como também em encontros assim. Mas quero ter bastante encontro e poder sair e conhecer muitas acompanhantes.
Bom seria isso por enquanto as minhas duvidas, ficarei feliz de conseguir algumas respostas ajudando e mais pra frente fazendo o meu primeiro TD no fórum.
Obrigado Sheron, obrigado Pamela 
Todo mundo gostaria de um harém.... 
- Arthurboro
- /\

Questão do oral, se for solteiro acho que não há muito que temer. Casado é outra história, já que se pega alguma dst é quase certo da digníssima descobrir e a casa cair, ou até mesmo passar pra ela.
Eu, particularmente, sou casado e evito. Mas tem casos que o tesão vai além do esperado e vc acaba fazendo, já fiz duas vezes. Fiquei umas semanas com peso na consciência e no fim deu nada.
Eu, particularmente, sou casado e evito. Mas tem casos que o tesão vai além do esperado e vc acaba fazendo, já fiz duas vezes. Fiquei umas semanas com peso na consciência e no fim deu nada.
Ajudem um novato
Boa noite meus amigos!
Depois de muitos meses lendo os relatos desse fórum, decidi entrar nessa vida
Me apresentando, tenho 25, trabalho na área de tecnologia e adoro uma boa putaria. Confesso que fiquei parado um bom tempo por causa dessa pandemia, mas agora estou de volta e quero conhecer alguns estabelecimentos.
Os posts dos foristas me ajudaram e tiraram diversas dúvidas, mas ainda continuo com uma dúvida básica de quem nunca foi a uma casa de massagem, gp, etc.
Encontrei uma menina no Photoacompanhante que se diz Massagista, oferecendo tanto a Lingam quanto a Nuru. Minha dúvida é: em alguma das duas rola sexo? Ou é apenas uma massagem erótica com "final feliz"?
Confesso que estou louco nessa menina e que o valor é até mais caro do que a maioria das gps, então gostaria de ter a certeza que vou poder tirar o meu atraso depois desses longos dois anos.
Depois de muitos meses lendo os relatos desse fórum, decidi entrar nessa vida
Me apresentando, tenho 25, trabalho na área de tecnologia e adoro uma boa putaria. Confesso que fiquei parado um bom tempo por causa dessa pandemia, mas agora estou de volta e quero conhecer alguns estabelecimentos.
Os posts dos foristas me ajudaram e tiraram diversas dúvidas, mas ainda continuo com uma dúvida básica de quem nunca foi a uma casa de massagem, gp, etc.
Encontrei uma menina no Photoacompanhante que se diz Massagista, oferecendo tanto a Lingam quanto a Nuru. Minha dúvida é: em alguma das duas rola sexo? Ou é apenas uma massagem erótica com "final feliz"?
Confesso que estou louco nessa menina e que o valor é até mais caro do que a maioria das gps, então gostaria de ter a certeza que vou poder tirar o meu atraso depois desses longos dois anos.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: Ajudem um novato
Salve. Bem vindo.
Cara, então, nenhuma das duas opções garantem ter sexo.
A Nuru é uma massagem corpo a corpo, onde geralmente a massagista a faz nua.
A lingam é um problema, pois são poucas que sabem realmente fazer. Em boa parte dos casos, acaba sendo só uma punheta.
Tem muitas meninas que fazem o extra, mas não falam claramente por mensagem, só falam pessoalmente, mas em geral cobram um preço bem alto.
Se puder compartilhar o anuncio da menina, talvez seja mais facil de alguem te dar alguma informação mais completa.
Cara, então, nenhuma das duas opções garantem ter sexo.
A Nuru é uma massagem corpo a corpo, onde geralmente a massagista a faz nua.
A lingam é um problema, pois são poucas que sabem realmente fazer. Em boa parte dos casos, acaba sendo só uma punheta.
Tem muitas meninas que fazem o extra, mas não falam claramente por mensagem, só falam pessoalmente, mas em geral cobram um preço bem alto.
Se puder compartilhar o anuncio da menina, talvez seja mais facil de alguem te dar alguma informação mais completa.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Caso esteja procurando especificamente meninas que façam estes tipos de terapias, a galera pode te ajudar dando indicações.
Vale reforçar o que o Oscar disse acima, não é garantia de ter sexo. Por isso, recomendo conversar com a menina e se informar antes, seja quem for.
Vale reforçar o que o Oscar disse acima, não é garantia de ter sexo. Por isso, recomendo conversar com a menina e se informar antes, seja quem for.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Showwww! Eu tinha essa dúvida por nunca ter ido em casa de massagens ou gps. Já namorei várias vezes e já tive várias parceiras, obrigado por esclarecer kkkkkkkthiago_ escreveu: ↑25 Abr 2022, 18:20 Bom... Boa Noite Confrade...
Seja muito Bem-Vindo ao mundo mágico da Putaria...
Que eu chamo carinhosamente de Mundo Libertino.
Quer uma dica de quem tá iniciando na nossa amada Confraria GP ARENA... Faz um batismo na Onix.
Primeiro pra dá aquela sorte.
Agora sobre sua dúvida.
Lingam eh Puhenta.
E Nuru eh a mulher esfregar no seu corpo com óleo pelada.
O que você tem que perguntar se tem finalização íntima. Ou já pergunta se tem Sexo e mostra que tu não veio pra brincar kkkkkk
No mais, estou ae o que precisar.
Boa sorte![]()
Acho que vou seguir sua dica e fazer um batismo na Onix mesmo, sempre vejo falarem muito bem de lá!
Fala pessoal tudo bem? Sou mais um novato que quer entrar nessa vida já há algum tempo
kkk e quero aproveitar o post pra fazer algumas perguntas.
1) Depois de um tempo pesquisando tive uma boa impressão do site Espaço Terapias, uma das coisas q mais quero saber é se alguém já teve algum problema com fakes nesse site?
E outra coisa,da pra confiar nas "fotos verificadas" do photoacompanhantes? Estou falando das que tem foto verificada mas não possuem avaliações.
2)" LEIAM! O GP ARENA não se responsabiliza pelo conteúdo das informações postadas."
Isso quer dizer que nem todas as gp's que tem anuncio no arena social são, digamos assim, "verificadas"?
3)Quando no anuncio não fica claro se rola algo além da massagem, como vcs tocam no assunto sobre isso? Tem alguma diferença pratica entre Massagista e Terapeuta?
4)Uma coisa tb que penso tem bastante tempo, ser UM DOS PRIMEIROS do dia faz diferença? Penso nisso pq imagino eu que conforme elas vão atendendo durante o dia, quando chega sua vez lá para as 18h o atendimento talvez já não seja 100%. Vcs tem essa percepção ou não tem nd a ver?
5) E por fim, o Rio não é para amadores, alguém ja teve algum problema mais GRAVE em alguma furada/desbravada? Coisas como tentativa de agressão,falsa acusação, e roubo?
Agradeço desde já a todos q responderem
1) Depois de um tempo pesquisando tive uma boa impressão do site Espaço Terapias, uma das coisas q mais quero saber é se alguém já teve algum problema com fakes nesse site?
E outra coisa,da pra confiar nas "fotos verificadas" do photoacompanhantes? Estou falando das que tem foto verificada mas não possuem avaliações.
2)" LEIAM! O GP ARENA não se responsabiliza pelo conteúdo das informações postadas."
Isso quer dizer que nem todas as gp's que tem anuncio no arena social são, digamos assim, "verificadas"?
3)Quando no anuncio não fica claro se rola algo além da massagem, como vcs tocam no assunto sobre isso? Tem alguma diferença pratica entre Massagista e Terapeuta?
4)Uma coisa tb que penso tem bastante tempo, ser UM DOS PRIMEIROS do dia faz diferença? Penso nisso pq imagino eu que conforme elas vão atendendo durante o dia, quando chega sua vez lá para as 18h o atendimento talvez já não seja 100%. Vcs tem essa percepção ou não tem nd a ver?
5) E por fim, o Rio não é para amadores, alguém ja teve algum problema mais GRAVE em alguma furada/desbravada? Coisas como tentativa de agressão,falsa acusação, e roubo?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Bem vindo.psyops escreveu: ↑25 Jun 2022, 23:17 Fala pessoal tudo bem? Sou mais um novato que quer entrar nessa vida já há algum tempo
Pergunta 1: O espaço terapias é bem confiável quanto ao assunto de veracidade das fotos. No máximo que já observei é ter algum anúncio com fotos desatualizadas da menina. Quanto ao photoacompanhantes, não dá pra confiar 100% nos anúncios com fotos verificadas. Já fui em meninas que possuíam e cheguei na hora e era fake.
Pergunta 2: Acho que quem poderá te responder melhor sobre esse item é o Brand, o administrador do fórum. Mas acredito que seja referente ao fórum como um todo. Na dúvida sobre algum anuncio o ideal é ver pelos tds mesmo.
Pergunta 3: Tem duas escolhas ao meu ver, seja direto e pergunte se ela faz complemento intimo ou vai na intenção de tentar o gamer, ou seja, tentar desenrolar na hora. Mas em geral, em ambos os casos você acaba tendo que desembolsar um valor a mais. Sobre a segunda pergunta, sendo bem direto, na maioria dos casos, tanto no espaço terapias, quanto no destackterapias, as meninas que estão na classificação de massagistas, fazem complemento intimo e deixam claro no pre atendimento (mas tem as exceções). Nas terapeutas, nem todas fazem, com isso é preciso garimpar. Minha dica é, no pre atendimento, caso a menina não fale, pergunte se ela faz outro tipo de finalizam sem ser o linguam. Se ela falar que não faz, não insista.
Pergunta 4: Acho que depende de varias variáveis. Depende da menina, do gosto do cliente, do local de atendimento. Pessoalmente gosto de horários por volta do meio dia.
Pergunta 5: Até o momento, o mais grave que ocorreu comigo, foi de pagar um valor adiantado e levar bolo da menina.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Vá conhecer a Maya . É o inicio mais corretoVas escreveu: ↑25 Abr 2022, 17:43 Boa noite meus amigos!
Depois de muitos meses lendo os relatos desse fórum, decidi entrar nessa vida![]()
Confesso que estou louco nessa menina e que o valor é até mais caro do que a maioria das gps, então gostaria de ter a certeza que vou poder tirar o meu atraso depois desses longos dois anos.![]()
O problema aí é se apaixonar hahaSueco escreveu: ↑26 Jun 2022, 14:54Vá conhecer a Maya . É o inicio mais corretoVas escreveu: ↑25 Abr 2022, 17:43 Boa noite meus amigos!
Depois de muitos meses lendo os relatos desse fórum, decidi entrar nessa vida![]()
Confesso que estou louco nessa menina e que o valor é até mais caro do que a maioria das gps, então gostaria de ter a certeza que vou poder tirar o meu atraso depois desses longos dois anos.![]()
"1) Chupar uma GP é realmente seguro? Sou tarado no oral, mas desde muito novo ouvi que não era pra fazer esse tipo de coisa (assim como beijar uma GP), olhando os relatos me parece que isso é um mito? Ou vocês só arriscam?
2) Elas realmente se cuidam mais do que as garotas normais que andam por aí? Existe um cuidado com exame e esse tipo de coisa por parte das meninas ou isso não passa pela cabeça de ninguém? Ou é frescura da minha parte?
3) As meninas que anunciam por aqui são confiáveis?
4) Como está essa questão do coronavírus? As coisas continuam acontecendo normalmente?"
1) Depende da menina. Você tem que sentir o local, a menina e até mesmo o preço
2)Eu creio que sim, pois elas ganham a vida com o corpo e ele precisa estar saudável
3) São as mais confiáveis, Maya e Marcela Leal por exemplo, são exclusivas aqui. Eu coloco minha mão no fogo que você vai gostar de ambas.
4) A taxa de mortalidade está menor que a da gripe. Vacinas Salvam vidas!
Afx237V7
2) Elas realmente se cuidam mais do que as garotas normais que andam por aí? Existe um cuidado com exame e esse tipo de coisa por parte das meninas ou isso não passa pela cabeça de ninguém? Ou é frescura da minha parte?
3) As meninas que anunciam por aqui são confiáveis?
4) Como está essa questão do coronavírus? As coisas continuam acontecendo normalmente?"
1) Depende da menina. Você tem que sentir o local, a menina e até mesmo o preço
2)Eu creio que sim, pois elas ganham a vida com o corpo e ele precisa estar saudável
3) São as mais confiáveis, Maya e Marcela Leal por exemplo, são exclusivas aqui. Eu coloco minha mão no fogo que você vai gostar de ambas.
4) A taxa de mortalidade está menor que a da gripe. Vacinas Salvam vidas!
Afx237V7
Oscar, the Shy escreveu: ↑25 Jun 2022, 23:47
Pergunta 4: Acho que depende de varias variáveis. Depende da menina, do gosto do cliente, do local de atendimento. Pessoalmente gosto de horários por volta do meio dia.
N sei se consegui ser claro na pergunta 4, quis dizer no sentido de a gp já estar cansada ou de saco cheio depois dos atendimentos do dia,anteriores ao seu. Por isso fiquei pensando se marcar para um horário mais cedo no dia o atendimento em teoria seria melhor, já que a menina estaria com a "bateria" 100% kk.
Agradeço suas respostas as minhas perguntas, foram bem direto ao ponto.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Então, acho que na maioria dos casos, essa seja a melhor opção mesmo, pegar um dos primeiros atendimentos.psyops escreveu: ↑27 Jun 2022, 19:33 N sei se consegui ser claro na pergunta 4, quis dizer no sentido de a gp já estar cansada ou de saco cheio depois dos atendimentos do dia,anteriores ao seu. Por isso fiquei pensando se marcar para um horário mais cedo no dia o atendimento em teoria seria melhor, já que a menina estaria com a "bateria" 100% kk.
Agradeço suas respostas as minhas perguntas, foram bem direto ao ponto.
Só que os primeiros horários, tem dois riscos que eu vejo. O primeiro é se a menina não mora no local que atende, dela se atrasar.
O outro risco, que dependendo do hora dos primeiros horários, você pode pegar a menina um pouco sonolenta.
Por isso que gosto mais de horários intermediários, pois evita esses riscos.
Mas acho que o perfil da menina e o local de atendimento, influenciam no rendimento da menina em horários mais tardes.