Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Thiago escreveu: ↑24 Jun 2022, 07:00Fala Confraria Estimada
Sexta da Maldadeeee - Foto Ao Vivo e a Cores.
Sniper veio se conectar ao infinito e carregar as energias. Sexo é troca de energia. Sempre quando vou para uma missão tenho que estar bem. Se não estou, aborto a mesma.
Hoje chegou o Grande Dia - não de minha história no GP ARENA - falo da minha Existência Terrena...
Da minha Vida!
Vou mandar minha primeira Dupla; nunca vivi um momento desses; na vida Real ou no Mundo Libertino.
Local já foi escolhido... As Garotas ainda não... Mas, tive uma ideia. Fazer um Repeteco Inédito em Dupla. Ou seja, tudo flui para ser uma excelente Putariaaa.
Única coisa que quero é chegar uma hora, olhar e dizer... Caramba... Aonde estou? Isso é Realidade ou Sonho? Esse é o único objetivo da empreitada Putanhesca.
Sniper preparado fisicamente e psicologicamente para esta Estimada MISSÃO.
Não será somente um Tiro certo... Vai ser um Tiro que jamais vou esquecer de todas Missões que já fiz.
Tiro Duplo certo, Parceiro.
Afinal, SNIPERS nunca erram!!!
Força e Honra.
Até breve!!!
É isso aí, Thiago!
Boa sorte na dupla e tenha tranquilidade, pois a pressão psicológica é grande, afinal de contas, são duas pra vc dar conta.
Sucesso total pra vc.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Nós tbm precisamos de nosso momento... e hj foi a vez da referência que eu tenho em todos os assuntos sobre massoterapia Lisbela Varerela veio usufruir do seu momento relax.
Ja me salvou várias vezes qdo precisei e vem me apoiando e orientado desde que entrei pra área *MADRINHA
20220624_171156.jpg (1.23 MiB) Exibido 3520 vezes
Sem contar os mimos q ela me presenteia e os conselhos e orientações que sempre me da com toda paciência do mundo
Sheron Tomazely escreveu: ↑25 Jun 2022, 00:27
Nós tbm precisamos de nosso momento... e hj foi a vez da referência que eu tenho em todos os assuntos sobre massoterapia Lisbela Varerela veio usufruir do seu momento relax.
Ja me salvou várias vezes qdo precisei e vem me apoiando e orientado desde que entrei pra área *MADRINHA
20220624_171156.jpg
Sem contar os mimos q ela me presenteia e os conselhos e orientações que sempre me da com toda paciência do mundo
Gratidão!
Agradeço muitíssimo pela confiança, carinho e amizade. Só posso desejar o sucesso e muita saúde.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Thiago escreveu: ↑26 Jun 2022, 14:36Fala Confraria Estimada
Domingo, frio, chuva... Motivo pra dormir?
Não... Dia de Treinar... Snipers treinam a Exaustão, não se esqueça!
Que Semana meus Confrades... De Segunda até Sábado, ontem... 04 Garotas diferentes em três dias - Repeteco Inédito que mandei na minha primeira Dupla da minha existência Terrena; incluído nisso.
Pra quem bate na tecla que já tá bom os momentos vividos no Mundo Libertino. Tá indo longe demais! Mas, Snipers Gostam de Desafios e o Game tá cada vez mais desafiante.
Amanhã tem MISSÃO? Claro...
Relato da Dupla? Tem também!
Quinta-feira próxima, dia 30/06 teremos o Aniversário do nosso querido Confrade AZ, - quem quiser parabenizar nosso Rei do Castelo das Princesas - provavelmente estaremos na frente do Zezé o Point de tarde. Inclusive eu, esse Humilde Sniper. Lembrando que isso não é um Encontro Oficial do Arena e sim uma resenha entre Confrades. Todos são bem vindos.
Bora pra próxima Missão.
Afinal, SNIPERS nunca erram!
Força e Honra.
Boa Semana a todos nós!!!
Eu conheço essa academia ein hahaha.....É a Smart da Olegário???
Thiago escreveu: ↑30 Jun 2022, 11:20
Fala Confraria Estimada
Te pergunto... Tu tá aqui por quê? Tu já parou pra pensar? Às vezes, essa pergunta não sai da minha mente.
Ah, Thiago... Estou aqui pra transar!
Engraçado, eu também! Mas, aê que tá... Talvez estamos aqui pela Transa, porém com objetivos diferentes!
Hoje será uma MISSÃO muito difícil...
Semana passada, consegui evitar com a ajuda do Destino Libertino... Só que o mesmo que me ajudou; ordenou ir para essa Missão.
Não sei você... Só sei que tenho vivido momentos que a Transa é um mero detalhe...
Pensei em desistir dessa MISSÃO... Mas, para Snipers essa possibilidade não é Opção Concreta.
Rumo ao tiro... Claro que será certo... E também o mais difícil de todos!
Afinal, SNIPERS nunca erram!