APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
Jack dick black
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Olá a todos! Começando hoje nesse maravilhoso sítio.
-
Papai Noel Verified
- /\

Bem vindo, confrade.
Sinta-se à vontade pra interagir e compartilhar experiências.
Abraços!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Bem vindo!!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Boa noite, sou recém Chegado no RJ. Ainda aprendendo a usar o fórum direito antes de interagir e não fazer besteiras. Estudando os relatos dos colegas antes de iniciar minha primeira missão, assim que concluir tentarei me expressar da melhor maneira possível. Meu tipo são as novinhas , já vi que vou gostar muito daqui kkkk conto com a ajuda dos colegas para achar as melhores novinhas da cidade.
- nabucodonosor
- /\

Saudações camaradas.
Bom, não sei nem por onde começar,. É uma longa história cheia de acontecimentos nos últimos anos.
Para o desespero dos admins e também para a base de dados deste fórum, já tive algumas contas. Mas eu sempre as apagava fazendo juras de que nunca mais voltaria para essa vida de putanheiro. Porque isso não é modo de viver, porque gastava muito dinheiro, porque isso me tornaria uma pessoa pior de alguma forma e todas aquelas justificativas que a culpa cristã nos põe na cabeça. Tudo isso somado ao fato de ter me casado um pouco antes da pandemia e ter ficado em definitivo no regime home office. Ou seja, todas as circunstâncias da minha vida convergiam para que eu abandonasse para sempre o ofício de desbravador de vulvas on demand.
Nesse período de exílio, senti falta de como me sentia ao desbravar novas casas, novas meninas, de sentir aquele frio na barriga antes da apresentação em uma nova casa, aquela adrenalina de que está fazendo algo errado que ajudava a me deixar de pau duraço. Então me tornei um voyer do fórum, sempre acompanhando de longe a atividade dos amigos e das meninas que me atendiam no período pré-pandemia.
Mas não tem jeito, acho que sou um putanheiro contumaz, um adicto de meretrizes. Talvez abraçar minha condição me faça subir mais um degrau na escadaria da auto-aceitação.
Portando, estou aqui de volta. Sempre que possível darei minha fugida para desbravar. Inclusive o que ensejou minha volta foi a realização de um TD hoje que em breve vou compartilhar para vossa apreciação. A propósito, é impressionante a leveza de espírito e a notória melhora nas relações interpessoais em geral que comer uma buceta nova nos traz. Afundar até o saco no cu de uma novinha me traz uma paz de consciência que nenhuma terapia foi capaz de proporcionar.
Até breve, amigos. É bom estar de volta.
Bom, não sei nem por onde começar,. É uma longa história cheia de acontecimentos nos últimos anos.
Para o desespero dos admins e também para a base de dados deste fórum, já tive algumas contas. Mas eu sempre as apagava fazendo juras de que nunca mais voltaria para essa vida de putanheiro. Porque isso não é modo de viver, porque gastava muito dinheiro, porque isso me tornaria uma pessoa pior de alguma forma e todas aquelas justificativas que a culpa cristã nos põe na cabeça. Tudo isso somado ao fato de ter me casado um pouco antes da pandemia e ter ficado em definitivo no regime home office. Ou seja, todas as circunstâncias da minha vida convergiam para que eu abandonasse para sempre o ofício de desbravador de vulvas on demand.
Nesse período de exílio, senti falta de como me sentia ao desbravar novas casas, novas meninas, de sentir aquele frio na barriga antes da apresentação em uma nova casa, aquela adrenalina de que está fazendo algo errado que ajudava a me deixar de pau duraço. Então me tornei um voyer do fórum, sempre acompanhando de longe a atividade dos amigos e das meninas que me atendiam no período pré-pandemia.
Mas não tem jeito, acho que sou um putanheiro contumaz, um adicto de meretrizes. Talvez abraçar minha condição me faça subir mais um degrau na escadaria da auto-aceitação.
Portando, estou aqui de volta. Sempre que possível darei minha fugida para desbravar. Inclusive o que ensejou minha volta foi a realização de um TD hoje que em breve vou compartilhar para vossa apreciação. A propósito, é impressionante a leveza de espírito e a notória melhora nas relações interpessoais em geral que comer uma buceta nova nos traz. Afundar até o saco no cu de uma novinha me traz uma paz de consciência que nenhuma terapia foi capaz de proporcionar.
Até breve, amigos. É bom estar de volta.
- Cascotinha
- /\

Olá a todos, estou fazendo visitas ao fórum a algumas semanas, mas apenas hoje resolvi me apresentar e tentar interagir com o pessoal daqui. Não sou bom em me apresentar, mas vamos lá kkk: Confesso a vocês que nunca saí com uma GP, mas a muito tempo tenho esse desejo e finalmente esse mês pretendo realizar essa vontade. Sempre fui muito recioso com os sites de acompanhantes e sempre tive medo de não encontrar o que esperava, por isso não realizei esse feito antes. Mas o GP arena foi um grande achado, aqui posso acompanhar ótimos relatos que me deixarão mais seguro ao marcar um encontro sem medo de cair em furada. Parabéns aos desenvolvedores do fórum, gostei muito do que vi até aqui e é por isso que quero me tornar um membro ativo e quem sabe postar muitos TD's kkk. Eu sou da baixada, terra onde vi que os TD's são escassos e terra onde temos um grande covil de fakes. Mas é isso, estou com algumas nomes em mente por aqui na baixada e pelo centro e em breve espero estar compartilhando com vocês como será a minha experiência saindo pela primeira vez com uma GP.

Boa noite pessoal, andei meio parado por causa de pandemia mas estou voltando a ativa já que estou conseguindo dar umas fugidinhas do Home Office. Abraços a todos.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Olá camaradas e senhoras do GPArena, o meu nome é paulista porque morei um tempo em Sampa, antes de me mudar para o Rio. Como não conheçia nada da boêmia carioca, usei o Gparena para estudar... Depois que aprendi bastante e até conheçi umas das meninas vips do site, resolvi me acadastrar. Espero compartilhar muita luxúria com vcs e vou tentar fazer os primeiros relatos. Até logo e bom sexo para todo mundo! 
Valeu a pena... 
- Lex Luthor
- /\

Lex se apresentando e já agradecendo demais por toda as dicas contidas aqui no fórum, considero o GParena como o Google Maps da putaria, só ligar o GPS e ir nas melhores.
Valeu, um abraço!
Valeu, um abraço!
-
Papai Noel Verified
- /\

Lex Luthor escreveu: ↑23 Ago 2022, 17:29 Lex se apresentando e já agradecendo demais por toda as dicas contidas aqui no fórum, considero o GParena como o Google Maps da putaria, só ligar o GPS e ir nas melhores.
Valeu, um abraço!
Bem vindo, Lex.
Aproveite bem o espaço, se familiarize e compartilhe suas aventuras conosco.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Olá a todos. Estou nessa vida desde 2015, mas como muitos parei durante a pandemia. Postava em outros fóruns, mas sempre lia aqui e resolvi fazer o perfil.
Aproveitando a apresentação, conheço uma GP do Paraná procurando um local na BArra da Tijuca para temporada. Ela já veio algumas vezes ao RJ, mas sempre ficava na ZS. Barra não é minha área, mas vou tentar ajudar a menina, pq ela é fodão garantida!
Se alguém conhecer algum local, basta me mandar MP.
Aproveitando a apresentação, conheço uma GP do Paraná procurando um local na BArra da Tijuca para temporada. Ela já veio algumas vezes ao RJ, mas sempre ficava na ZS. Barra não é minha área, mas vou tentar ajudar a menina, pq ela é fodão garantida!
Se alguém conhecer algum local, basta me mandar MP.
Em busca da foda perfeita
Bom dia e um grande abraço a todos .já vou escrever minhas aventuras
Boa noite companheiros, primeira vez aqui, espero contribuir para o forum e dar boas risadas assim como sempre dei com os relatos e com os bate papos do arena.
cac se apresentrando para o conbate e agradecendo sempre as dicas etc e o melhor forum de discurçõa do rj