QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Piru do Centro
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?

Mensagem por Piru do Centro »

rapaz, so tenho pena de cliente que se apega de tal forma que a menina deixando o meretricio, o cara se sentir viuvo! pqp, gente! se ela gostasse mesmo vcs conseguiriam manter contato. Se ela sumiu, larga mao e vamos escolher uma das centenas que tão pra rolo... simples ahahaauah
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

As vezes rola uma certa química com a menina, que quando ela para, é foda de achar uma substituta kkkkkkkk

Não sei se o erro é exatamente comparar os atendimentos. Pode ser que seja isso.

Mas, concordo que o jogo deve continuar.

To na transição de tentar achar uma substituta para minha top 1 do ano passado. Até o momento, ainda não encontrei.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já aconteceu comigo de GP Fixa para de fazer programa eu partir para outras GP segue o jogo.

Uma vez aconteceu um lance comigo fui de madrugada em uma casa de entretenimento adulto na Marechal Floriano.

Tinha uma Loira Linda tímida falo comigo que só estava lá por está passando situação financeira difícil e que ela tinha saído de Macae para tentar a sorte na vida como enfermeira, beleza partimos para o Fight a mulher Beija na Boca comigo fez Sexo Anal sem taxas e me passo o telefone dela.

Passo uma semana eu liguei para ela, falo comigo que não era mais GP que foi chamada para trabalhar como Enfermeira e não me deu muita ideia quando chamei ela para sair mais não como GP mais como uma mulher Civil.

Acredito que tem algumas GP até que sair da profissão quando se apaixonar por um cliente, que uma vez uma GP conversando comigo falo quando uma GP se apaixonar pra valer ver que o cara vale a pena ela não pensar duas vezes abandonar a profissão e tudo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

A saudade bate,a gente fica sentindo falta,mas se ela escolheu o caminho dela temos q respeitar. Bola pra frente,tem outras meninas pra gente desbravar.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Espero ela voltar, um dia elas voltam.

Se ela não me deu algo pra procurar ela, é pq eu só fui mais um, e vida que segue.

Não somos tão especiais quanto imaginamos
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Ai dar até vontade de voltar no tempo ...só pra ficar um tempo com a antiga gp da paixão hehehe
- Não contavam com a minha astúcia.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Faço um minuto de silêncio e sigo em frente.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

6 meses de luto sexual
Certamente não sou o Antony.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eu , já passei desta fase de sentir "tristeza e saudades" pelo Encerramento do Ciclo de trabalho de Garotas de Programas... Confesso que eu Evolui(amadureci) o suficiente , e passei a nutrir sinceros votos de Muito Sucesso para a com a sua Novidade de vida escolhida ...
- Afinal de contas, a vida deve seguir seu rumo natural , e também não devemos esquecer daquela famosa frase : "Não existe aquele(a) que não seja substituível ".... :yee: :yee: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Piru do Centro escreveu: 15 Jun 2021, 00:14 se ela gostasse mesmo vcs conseguiriam manter contato.
CariocaCash escreveu: 03 Jul 2022, 20:54 Verdade, muitos confrades padecem nessa "trap". Se o confrade gosta, beleza. Mas confundir as coisas é complicado... :chorando:
É aí que a vida imita a arte. Nessa música: O grande amor da minha vida. Vavá deixa bem claro que eles eram apaixonados, mas no final não podiam ficar juntos.

As vezes por motivos específicos vocês não podem ficar juntos e ficar com outro cara vai ser mais benéfico, mas no fundo ela TE AMA, cara.

Acredite no potencial de vocês, e como eu sempre digo, nunca guardem ou desprezem o que sentem pela garota.
Certamente não sou o Antony.
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu me apaixono também. É impossível não se apaixonar por uma mulher que é gentil, divertida, bonita, gostosa e te trata como um Rei. EU me apaixonei pela Maya, Juju Angel, Nanda Ragna etc...E sei que vou me apaixonar por mais moças hehe

Mas não me apego dessa maneira, eu só gosto das meninas sem esperar nada em troca. Se apaixonar é sentir a mão suando, frio na barriga, nó na garganta,...etc...Eu curto demais esse sentimento, mas eu tenho juízo, sei que nunca vai rolar nada além de uma relação comercial. Talvez uma amizade com algumas restrições (Como aconteceu com a Juju Angel)

Procure outra moça que você vai conseguir suprir a falta da pessoa, nosso ego individualiza muito as coisas. Mas ela não te ama e nem vai. E ela não é única. Há várias como ela por aí. Assim como nós não somos únicos. Todos nós somos substituíveis.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Procuro outra com as mesmas características na cama e aí consigo suportar essa ausência em definitivo ou temporária.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

É como dizia o lendário, Renato Russo, na letra da música "Mudaram as estações". 🎶 ...se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba...🎶

Nada dura pra sempre, principalmente a curta carreira de GPs, sendo assim, bola pra frente, pois a vida se encarregará de te apresentar alguém, talvez, melhor pra mostrar pra vc que nada e ninguém é insubstituível.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Procurar por uma nova "preferida"..O trabalho difícil..rs
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Tinha uma, que saíamos sempre qdo eu morava no Rio, tipo 3 x por mês. Aí eu tive que mudar do Rio e vir para MG. Fiquei uns 2 anos se vê-la, mas nos falávamos de vez em qdo via facebook, e nesse período ela resolveu largar a profissão. Casou arrumou emprego e tal...., há uns 8 meses, ela me enviou um zap, até pq ela havia mudado o telefone, mas salvou o meu número. No zap ela perguntava coisas triviais, normais de um bate papo entre conhecidos. Certa hora perguntou se eu tenho ido ao Rio e eu respondi que não, mas que eu iria numa reuniao daqui há duas semanas, num sábado. Lances de vendas de sacos de café. Pra minha surpresa, ela disse que queria muito me vê, e qdo eu confirmasse minha ida eu mandaria um zap pra ela. Caramba, nos encontramos no shopping em SJM e fomos para um motel que ela escolheu. Éramos pra ficar umas 3 hs e por sugestão dela ficamos quase 10 hs, afinal além de um ótimo sexo, era uma ótima companhia. Segundo ela o esposo estava numa feira de material esportivo em Recife. Hj volta e meia nos falamos e temos um encontro marcado para dia 6 de agosto. Abraços.
Responder