JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
Eu prefiro, tentar marcar no mesmo dia, claro bem de manhã mesmo... jogar com a sorte rsr
- Não contavam com a minha astúcia.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Como tenho por premissa tentar marcar sempre com um dia de antecedência, é mais difícil de isso acontecer, mas já ocorreu uma ou duas vezes.
Eu acredito que faça ambos. Se a menina não pode me atender no horário que posso, procuro quem possa. Mas não excluo a possibilidade de encontrá-la em um momento futuro.
Eu acredito que faça ambos. Se a menina não pode me atender no horário que posso, procuro quem possa. Mas não excluo a possibilidade de encontrá-la em um momento futuro.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Se for só pela questão de agenda, nunca desisti não. E se a garota realmente me interessa, continuarei tentando.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Sim. Recentemente, inclusive. Ambas são bem veneradas aqui no fórum.
Simplesmente brochei kkkkkk
Simplesmente brochei kkkkkk
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
The Witcher Verified
- /\

Já algumas vezes , compreendo dependendo da gp , ela se torna muito ocupada e requisitada , Mais não custo em algum momento qualquer tentar responder para o cliente ou ver ser ainda está interessado
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não sei se foge um pouco da pergunta original, mas em geral, o fato da menina nem responder as mensagens, é o que me desanimar em tentar marcar.Oscar, the Shy escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:28 Se for só pela questão de agenda, nunca desisti não. E se a garota realmente me interessa, continuarei tentando.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Desisti depois de ser maltratado por uma que se acha a ultima mulher do mundo. Se tivesse me tratado com o minino respeito no zap teria continuado
-
Saulo Top Verified
- /\

Quando a gp não tem vaga pra mim, pulo pra outra, porém, sempre dou sorte de ter vaga para o dia, o máximo que acontece, é não poder ser atendido no horário que eu gostaria.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Farmaceutico
- /\

Desisti…
Depois várias semanas e mensagens sem resposta tentando marcar eu desisti.
Segundo a própria massagista, a preferência dela é para os “clientes fixos”. Tomara q esse fixos sejam eternos, pois essa eu já risquei de minha agenda e não leio mais relatos a respeito dos serviços dessa “profissional”.
Depois várias semanas e mensagens sem resposta tentando marcar eu desisti.
Segundo a própria massagista, a preferência dela é para os “clientes fixos”. Tomara q esse fixos sejam eternos, pois essa eu já risquei de minha agenda e não leio mais relatos a respeito dos serviços dessa “profissional”.
Sim...
Paciencia nao é meu forte pra isso kkkk. Tentaria no maximo duas vezes. Não deu, é pq nao tinha q acontecer kkkk. Tem muita menina pra ficar batendo em tecla q nao mexe. Nem digo q é culpa dela, mas culpo o destino mesmo
Paciencia nao é meu forte pra isso kkkk. Tentaria no maximo duas vezes. Não deu, é pq nao tinha q acontecer kkkk. Tem muita menina pra ficar batendo em tecla q nao mexe. Nem digo q é culpa dela, mas culpo o destino mesmo
Sim , comigo , a atitude de desistência da minha parte , aconteceu apenas uma única vez
..., porém , coincidentemente , o fato veio ocorrer, mas só que desta vez com GP diferente, e....Pasmem, vocês... consegui marcar o Programa via Chat aqui do GP ARENA ....

Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
pauloeduardo Verified
- /\

Difícil eu desistir ainda mais se os relatos forem bons.
Desistir nunca aconteceu, mas ir pro final da lista de prioridades, sim 
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Quem nunca passo por isso kkkkkkkkkk
Tem casos e casos tem umas que realmente está com a agenda lotada como também tem umas que fazem Marketing diz que a agenda está lotada é depois aparece relato do Forista dizendo que marco em cima da hora é tinha vaga.
Tem casos e casos tem umas que realmente está com a agenda lotada como também tem umas que fazem Marketing diz que a agenda está lotada é depois aparece relato do Forista dizendo que marco em cima da hora é tinha vaga.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Não desisto mas quando eu mando a mensagem falando o horário que desejo se a Dama não responde ou diz que não tem horário, aí eu fico uns 2 3 meses sem mandar mensagem pra ela e ao mandar de novo e ela diz não ter horário mais 3 meses sem eu mandar kkk. Por isso tem dama que fala que tem cliente que quer sair com ela mas não sai, talvez muitos façam o que faço.
Só desisto de vez da Dama quando ela trata mal ou as Burocráticas demais.
Só desisto de vez da Dama quando ela trata mal ou as Burocráticas demais.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!