FAKES SINCERAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

FAKES SINCERAS

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Em caso da menina ser fake, a sugestão dada é sempre de não ficar pro atendimento.

Mas já aconteceu alguns casos comigo, de eu entrar em contato com a menina e ao perguntar se era ela mesma nas fotos, ela diz que não e me manda fotos reais dela. Nesses casos, até o momento, não dei continuidade para o atendimento, porque as fotos não me agradaram tanto. Mas caso me agrada-se, é possível que eu fosse.

Qual a opinião de vocês sobre esses casos?

Fake é fake ou há exceções?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: FAKES SINCERAS

Mensagem por Papai Noel »

Me corrija se eu estiver errado, mas você não se refere ao atendimento, certo?
Logo, tomarei por base essa premissa pra comentar.

No caso da menina ser fake e mandar as fotos reais, caso role interesse pela "realidade" não vejo problema em dar continuidade.
Mas eu reforçaria os detalhes do atendimento e deixaria bem claro que, em caso de descumprimento, eu me reservaria o direito de não fazer a minha parte também.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Ô diacho! Bom tópico, the Shy!

Concordo que se eu me interessasse pelas fotos reais da menina poderia me motivar a conhecer o trem da fake sincera

Maaaaaas

Se essa moda pega, as fotos da propaganda perderão o sentido. A GP poderia colocar a foto fake mais bonita e gostosa do mundo enquanto o confrade ia apenas ficar ansioso para conhecer a realidade nua e crua das fotos "papo reto" que ela enviasse no privado kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Papai Noel escreveu: 10 Jul 2022, 01:52 Me corrija se eu estiver errado, mas você não se refere ao atendimento, certo?
Logo, tomarei por base essa premissa pra comentar.

No caso da menina ser fake e mandar as fotos reais, caso role interesse pela "realidade" não vejo problema em dar continuidade.
Mas eu reforçaria os detalhes do atendimento e deixaria bem claro que, em caso de descumprimento, eu me reservaria o direito de não fazer a minha parte também.
Isso Noel. No caso, no pré atendimento, a menina já fala que não é ela. Se valeria arriscar, caso haja um interesse pelas fotos reais.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

LP come queto escreveu: 10 Jul 2022, 06:42 Se essa moda pega, as fotos da propaganda perderão o sentido. A GP poderia colocar a foto fake mais bonita e gostosa do mundo enquanto o confrade ia apenas ficar ansioso para conhecer a realidade nua e crua das fotos "papo reto" que ela enviasse no privado.
Também não apoio a prática. Então realmente indo, pode ser um meio de apoiar.
Mas acho um tanto quanto complicado, sinceramente. Pois, entendo o motivo de algumas meninas em fazer (isso quando são free).

Já as agencias, ai é só pra enganar mesmo.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Pior que o fake na foto é o fake no anúncio. Já fui em fake que não deixava chupar pq ela achava nojento. E se dizia completinha. Isso dito após pedir pagamento adiantado. Vida de putanheiro não é fácil, viu
FORISTA CULPOSO
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, the Shy escreveu: 09 Jul 2022, 23:47 Salve,

Em caso da menina ser fake, a sugestão dada é sempre de não ficar pro atendimento.

Mas já aconteceu alguns casos comigo, de eu entrar em contato com a menina e ao perguntar se era ela mesma nas fotos, ela diz que não e me manda fotos reais dela. Nesses casos, até o momento, não dei continuidade para o atendimento, porque as fotos não me agradaram tanto. Mas caso me agrada-se, é possível que eu fosse.

Pra mim, fake é fake rs.

Mas nesse caso, ate podemos entender se o forista for, mas depois fazendo sua parte de avisar no relato que nas fotos do anuncio, nao é ela... ai tá dentro dos padrões :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

COT escreveu: 10 Jul 2022, 20:52 Cocordo que quando a foto de rosto diverge é Fake ... Fake é fake.
Mas e quando a garota põe uma foto que é ela mesma só que há 3 anos atrás mas com um corpo de academia e quando a vê no presencial ela tá uns 20 kg acima do peso? Considero o que? Seria um outro termo ou a "foto" é fake?
:briga1:
É um bom ponto levantado COT. Porque realmente, ao utilizar fotos antigas, o cliente de certa forma pode estar sendo enganado.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Oscar, the Shy escreveu: 09 Jul 2022, 23:47 Salve,

Fake é Fake hahaha

Mas teve uma que eu tava de olho fazia algum tempo.
Aí algum confrade postou anúncio aquie perguntando se alguém conhecia, mas ninguém tinha desbravado.
Resolvi arriscar.

Marquei com ela e sem precisar pedir ela mandou fotos reais e vi que era uma pessoa diferente do anúncio. Mas fui e valeu super a pena.

Ainda hoje tem um anúncio dela no fakeacompanhantes, mas ela não atende mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fxxfv
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

A mulher saber que as fotos são Fake e na hora H mesmo você falando que não é a mesma mulher da foto ela teima que é a mesma.

Fake Sincera na boa acho impossível :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder