PS: Mas é claro que não é com qualquer menina que isso acontece, mas quando bate a paixão eu só aproveito e amo y amo haha
u473t8+e (piezoluminescence mix)
Sheron Tomazely escreveu: ↑22 Jun 2022, 23:02Sheron Tomazely escreveu: ↑22 Jun 2022, 22:19Luke_Skywalker escreveu: ↑22 Jun 2022, 21:51Sheeron tem razão, quem entra nessa profissão veste a camisa da solidão.Sheron Tomazely escreveu: ↑22 Jun 2022, 21:06 A verdade é que não há nada de errado em se envolver , pois todo ser humano é feito de sentimentos. E evidentemente cada pessoa carrega com si uma imensa vontade de " amar e ser amado". Mas como diz uma frase de Freud " SOMOS DE CARNE, MAS TEMOS QUE VIVER COMO SE FÔSSEMOS DE FERRO", Dessa forma entramos em conflitos internos e muita das vezes colocamos em dúvidas nossos princípios. Princípios estes que nós mesmo criamos como mecanismo de defesa com medo de se machucar, de sofrer. Baseados em experiências e frustrações vividas ou preconceitos estruturados em nosso inconsciente, imposto por uma sociedade hipócrita q vivemos. A fim de seguir padrões e não deixar transparecer a fragilidade que por outro lado dificulta e o impede de ceder a qualquer relação afetiva com uma GP.
Por outro lado percebemos também a carência afetiva que possui uma GP, e então podemos falar do assunto da " SOLIDÃO DE UMA GP". Que por vezes deixa se envolver com um cliente, quebrando os protocolos do profissionalismo, e até mesmo criando expectativas algo a mais( por vezes alimentadas pelo homem ou por vezes criada de sua própriamente), algumas pensam até mesmo na oportunidade de largar a vida na esperança de encontrar um amor( e não estamos falando em interesses financeiros).
Mas infelizmente para os clientes na grande maioria dos casos será só uma GP apaixonada q ele agora já não paga mais por seus serviços, porém a visão dele em relação a ela será somente de mais uma somatória em sua lista de conquistador de Put@s carentes, pois logo em seguida a fila anda, ocorrendo oque chamamos de GHOSTING ( matéria exibida no fantástico do domingo 19/06).
E vc so será mais uma frustração vivida pela pobre menina, descartada como se fosse uma GP qualquer, só que pra ela é prejuízo pois ela acabara de perder não só um suposto pretendente, mas tbm um cliente.
Essa é uma conclusão baseada em fatos reais. Sem julgamentos , posso dizer que já passei por esta situação diversas vezes, mas aprendi da pior forma. Pois hj carrego comigo bloqueios q por vezes podem até me roubarem a oportunidade de viver algo legal.
Cuidado para não brincar com a solidão das pessoas.
Eu sempre acho que até rolar o sexo gratuito, é tudo parte de um plano pra me fidelizar como cliente.
Quando não rola flerte mas rola um papo pela wpp acredito que seja uma verdadeira amizade, mas rolou algo carinhoso, pra mim é tática delas, sempre, não importa se ela trabalha em Privê, free ou na estrela da morte.
E sobre ela perder um cliente, discordo, é só um cliente, elas não ligam tanto assim, se fosse 8, ai sim ia fazer diferença, mas 1, não paga nem duas sacolas no mercado, tu vai com 200 reais no mercado dá 2 sacolas, um cliente é inrrelevante.
Acontece que esse um pode ser exatamente aquele q faz a diferença no dia dela, aquele cliente q ela curte de vdd e pode ter até msm um sentimento, mesmo não deixando transparecer ou tentando disfarçar. Mas qdo a mulher quebra os protocolos do profissionalismo ela corre o risco de perder esses momentos, pq geralmente depois de um tempo do envolvimento o cara some . Vai por mim... rsrseses Dai vem o sentimento de ter se sentido usada, abandonada, mais uma vez... pq isso certamente é algo q acaba acontecendo qdo a mulher tenta se permitir.
Luke sempre noto vc tocar muito na questão do sexo gratuito como uma " prova de amor"
Cara tudo é uma troca, a mulher pra chegar a esse ponto de se envolver com cliente tem q ser algo muito bem pensado, pois ela pode estar ali de peito e pernas abertas e o cara apenas querer a proveitar, e como eu digo o dinheiro q o cara vai economizar não dando sequer uma ajuda de custo ou fazendo algo p agrada-la , ele gastara pagando um programa com outra gp.
Na minha visão sair com qualquer homem no regime pau e agua e carência aguda e falta de amor próprio. Mulher merece no mínimo um carinho , uma atenção e respeito , mas infelizmente tem uma galera q nem isso sabe proporcionar. Sendo completamente racional e pensando unicamente em seus prazeres. Claro q tbm tem mulher q já tá acostumada a viver no pau e a água, mas isso não paga boletos não e muito menos é demonstração de afeto.

Tuaregue escreveu: ↑29 Dez 2019, 04:42opa ... acho que não me expressei bem, kkkk ... claro que não estou comparando ... o que quis dizer nesta questão é que você pode se envolver emocionalmente com uma dentista ou advogada quando cliente delas ... da mesma forma que pode se envolver emocionalmente com uma gp, sendo cliente delas, ou, se você for um profissional que atende pessoas ... também pode ocorrer um envolvimento com suas clientes.liutaio escreveu:Só vou discordar de que GP é igual a se envolver com qualquer outra profissional. Pera lá ne? KKKK Nunca vi ninguem se sentir enganado porque a namorada é advogada ou dentista e tem outros clientes pois estas atividades profissionais NÃO fazem parte de nenhum acordo nupcial ou romântico. É comparar alhos com bugalhos. !
O ponto aí é : pessoas se encontram e se envolvem em qualquer ambiente ... no caso de GPs a diferença é que o sexo é o ponto de partida
abraço

Gabarito