O PLANTONISTA AO VIVO
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Não se iluda Chapolin kkkk
Só ajeitaram o lado esquerdo do 3 andar que é esse
Só ajeitaram o lado esquerdo do 3 andar que é esse
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Onde que vendem esse livro, Dante?Dante escreveu: ↑13 Jul 2022, 08:25 Aquele bom dia libertino, em uma vida que começa cedo e repleta de reflexões.
"O Paraíso de Dante" não é um livro, é uma brincadeira, foi a ideia de reunir os meus relatos mais expressivos de uma outra época, de um outro fórum. Por incrível que pareça, o livro vendeu bastante, ganhou resenhas (inclusive em um site feito por mulheres). Até hoje compram esse livro, mas não digam que eu recomendo.
d1.jpg
C59 seria onde exatamente?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Rua da carioca 59
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Imperadorjc
- /\

Dante escreveu: ↑13 Jul 2022, 08:25 Aquele bom dia libertino, em uma vida que começa cedo e repleta de reflexões.
"O Paraíso de Dante" não é um livro, é uma brincadeira, foi a ideia de reunir os meus relatos mais expressivos de uma outra época, de um outro fórum. Por incrível que pareça, o livro vendeu bastante, ganhou resenhas (inclusive em um site feito por mulheres). Até hoje compram esse livro, mas não digam que eu recomendo.
d1.jpg
Você realmente gosta de Divina Comédia.
Vai Flamengo, não, espera!
- Anexos
-
- D9817A79-3E23-4B9F-8931-9C1B589553EC.jpeg (1.27 MiB) Exibido 3205 vezes
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Chapolin é dono do amarelinho, acabei de ver
- Anexos
-
- 20220714_133729.jpg (239.23 KiB) Exibido 3092 vezes
Saudações Caxienses 
"Lansei" mais um empreendimento ai hahahaha!
- Não contavam com a minha astúcia.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Semana complicada, mas o sábado compensou. Fechando com um Rosso de Veneto (não qualquer um).
Santé!
De acordo com a mitologia grega, Baco é o deus do vinho e protetor das vinhas. E fazendo referência a esse personagem temos este Baccolo Appassimento, ou seja, um vinho que foi submetido ao método de Appassimento.
Esse método é muito tradicional em Vêneto – uma das grandes regiões vinícolas do nordeste italiano – que consiste em desidratar as uvas parcialmente antes da prensagem, concentrando assim mais açúcar, aromas e sabores.
Feito com a uva exógena Merlot e a tradicional Corvina, é um vinho que se mostra redondo e persistente, com notas de frutas maduras e especiarias. Um vinho aclamado com 95 pontos pelo renomado crítico Luca Maroni.
(colaboração confrade MRio)
De acordo com a mitologia grega, Baco é o deus do vinho e protetor das vinhas. E fazendo referência a esse personagem temos este Baccolo Appassimento, ou seja, um vinho que foi submetido ao método de Appassimento.
Esse método é muito tradicional em Vêneto – uma das grandes regiões vinícolas do nordeste italiano – que consiste em desidratar as uvas parcialmente antes da prensagem, concentrando assim mais açúcar, aromas e sabores.
Feito com a uva exógena Merlot e a tradicional Corvina, é um vinho que se mostra redondo e persistente, com notas de frutas maduras e especiarias. Um vinho aclamado com 95 pontos pelo renomado crítico Luca Maroni.
(colaboração confrade MRio)
- WhatsApp Image 2022-07-16 at 22.58.18.jpeg (155.52 KiB) Exibido 2584 vezes
-
Papai Noel Verified
- /\

Bora trabalhar porque o Caixa Dois não se enche sozinho.
.
.
.
.
.
.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"