É isso aí, meu amigo Ninho! Também estou de molho neste sabadão
O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Prefiro áudio
do que nudes! 
Na minha humilde residência
-
Saulo Top Verified
- /\

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Anoiteceu na bucólica Tijuca e o espectro do proletariado ecoa no mistério das esquinas...
Obrigado, Marechal. Vamos marcar sim."Marechal Rondon"
caraca Dante, eu passo aí direto haha
Qualquer dia vamos marcar de tomar um chopp, estou lendo seu livro !![]()
É assim que eu fico no arena enquanto tô no busão ou no trabalho, e nem penso em descer, o medo de ser demitido é maior kkkkkk
Luke_Skywalker escreveu: ↑26 Jul 2022, 08:42 É assim que eu fico no arena enquanto tô no busão ou no trabalho, e nem penso em descer, o medo de ser demitido é maior kkkkkk
Screenshot_2022-07-26-08-40-36-024_com.android.chrome.jpg
Desse jeito. O zoom é nosso salvador!
FORISTA CULPOSO
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Thiago escreveu: ↑26 Jul 2022, 21:05 Fala Confraria Estimada
Quando falo que o GP ARENA me proporcionou amizades verdadeiras. Não estava e não estou brincando.
Estive com o Sued hoje em um momento familiar dele, um aniversário. Como falo, o chamo de um Confrade Irmão. Nossa amizade é lastreada na Confiança. Quando ele me apresentou sua família. Ali, vi que ultrapassei mais uma barreira do Mundo Libertino para a realidade. Já estou acostumado com isso!!!
Agradeço esses momentos. A Putaria é somente a cereja do Bolo. O GP ARENA lhe proporciona muito mais!!! Isto que é uma verdadeira Confraria.
Valeuuu!!!
Obrigado por aceitar o meu convite neste dia , e se fazer presente na Confraternização , Mano Thiagooooooo... TMJ ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Libertine-se in Lapa... 
O bom dia libertino...