CU COM LIMITE DE CALIBRE
CU COM LIMITE DE CALIBRE
Olá,
O que vocês acham da frase que algumas GPs colocam em anúncio:
"anal, depende do tamanho do dote"
é correto a menina fazer anal pra uns e pra outros não?
é OK o cara ser prejudicado por possuir o membro grande?
No futuro vamos ter GP com régua na mão pra ver se o cara passa no teste do calibre?
No futuro vamos ter GP com régua na mão pra ver se o cara passa no teste do calibre?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: Cú com limite de calibre
Finalmente os oprimidos serão exaltados, chegou o meu momento de brilhar.KomeKu escreveu: ↑28 Jul 2022, 12:03 Olá,
A GPs vieram para proclamar a democracia no sexo, existem pessoas privilegiadas pela natureza e nos de pau pequeno sempre fomos os oprimidos.
Mesmo com INÚMERAS MENTIRAS SENDO CONTADAS AO LONGO DE DEEEECADAS
Mentiras como "o que importa é o caráter", "ele é gente boa, isso que importa"
Agora as meninas estão fazendo a revolução "Demo cú Cia"
Igualando a classe privilegiada e avantajada com a classe menor \o/
VIVA A REVOLUÇÃO CÚ!!!
#CÚ Munismo
Uma garota perguntou se sou dotado, respondi que vai depender de vários fatores.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
-
Brenda BabyVerified
- /\

Bom, cada uma sabe do cu q tem, acho mais válido a menina falar isso q se comprometer a falar q aguenta todos e surgir um negativo por não ter aguentado ou refugado como vez ou outra aparece por aqui, para os amantes de orifício a proposta não é interessante pois corre o risco da frustração de não rolar, porém para os intermediários, que veem um cu apenas como um aperitivo e não como a cereja do bolo creio q não seja má ideia tentar, eu msm q não faço, diariamente recebo propostas para tentar fazer, ou seja, o cara tá dispondo a tentar sem garantia com quem nem faz, imagino q iria de boa na que deu a esperança de um talvez.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Finalmente os oprimidos serão exaltados, chegou o meu momento de brilhar.
A GPs vieram para proclamar a democracia no sexo, existem pessoas privilegiadas pela natureza e nos de pau pequeno sempre fomos os oprimidos.
Mesmo com INÚMERAS MENTIRAS SENDO CONTADAS AO LONGO DE DEEEECADAS
Mentiras como "o que importa é o caráter", "ele é gente boa, isso que importa"
Agora as meninas estão fazendo a revolução "Demo cú Cia"
Igualando a classe privilegiada e avantajada com a classe menor \o/
VIVA A REVOLUÇÃO CÚ!!!
#CÚ Munismo
isso me fez lembrar de um cara que eu saia a muito tempo atrás e como civil, toda vez que a gente se encontrava quando eu dava por mim, o pau dele já estava no meu cool...
Ai um belo dia ele falou q estavam no vestiário e os caras começaram a zoar ele pq ele era maior bonitão e tal , mas tinha pau pequeno.
Ai ele falou q olhou p cara do cara e perguntou: - Quantos CU vc já comeu na vida?
O cara falou p ele todo orgulhoso : - As mulheres não aguentam , qdo elas veem correm...
Ele falou que começou a rir do cara e falou: - tá vendo ai , eu como CU direto , minha manguerinha cabe em qualquer lugar kkkkkkk
-
Epicuro Verified
- /\

A grande questão é oque seria grande ou pequeno. Um exemplo é que na minha visão, grande seira acima de 20cm, ficando assim 15 médio e 10 pequeno.KomeKu escreveu: ↑28 Jul 2022, 12:03 Olá,
Mas essa régua muda de sujeito para sujeito....
No final oque acaba determinando é se o cara sabe comer ou não.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Re: CU COM LIMITE DE CALIBRE
Cara, te juro que pensei q isso seria uma coisa obvia...
Você acha mesmo que é a mesma coisa a menina encarar um brasileiro na media nacional, ou o Kid Bengala? kkkkkk
Não faz NENHUM sentido.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Na minha humilde opinião, acho q anal seria sempre uma boa ideia
Saudações Caxienses 
Olá confrade Komeku ... vou te dizer o que eu penso sobre o assunto ...KomeKu escreveu: ↑28 Jul 2022, 12:03 Olá,
Inicialmente , lembrei de um ditado que diz que "pimenta" no cú dos outros é refresco, e nesse caso , eu acho que "pau" no cú dos outros também é refresco ! ...
E , verdade seja dita , tem Garota que não aguenta muito dar o cú, para o cara que tem o pau demasiado grosso e grande ... Neste caso , eu acredito que a decisão mais acertada é procurar , uma Garota que aguenta .
Amigos , não devemos colocar o tesão na frente do bom senso , e também , devemos respeitar os limites do corpo de cada Garota .
Observação : Já houveram umas GP's cujo anuncio deixavam bem claro que não davam o cú , porém , eu consegui , através de um dialogo sadio , adulto , respeitoso , carinhoso , amoroso , convencer muitas ao contrário...
Uma última dica :
E também , não importa se é na vagina , ou no cú , se a Garota não tiver devidamente excitada o suficiente para realizar o ato , a experiência para ela vai ser horrivel...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
pauloeduardo Verified
- /\

Sued excelente colocação a respeito.
Um dia um conhecido reclamou do preço que uma GP cobrava pelo boquete, aí eu lhe perguntei você chuparia uma buceta por esse valor? Ele disse que não.
Devemos sempre nos colocar no lugar dos outros.
As garotas fazem programa por necessidade financeiras e muitas fazem com prazer o que é ótimo para nós.
Se não fossem essas gatas eu na minha idade nunca estaria em tão lindas companhias por isso as trato com carinho e respeito.
Você esta fazendo sexo com uma mulher que sente prazer e as vezes dor apesar do serviço elas não merecem ser maltratadas.
Lembrem elas não são uma "boneca inflável"
Outra consideração não esqueçam que "cu" é saída então quando adentramos tem que ser com jeito.
Quando eu como um "cu" deixo a mulher conduzir de acordo com seu limite.
Um dia um conhecido reclamou do preço que uma GP cobrava pelo boquete, aí eu lhe perguntei você chuparia uma buceta por esse valor? Ele disse que não.
As garotas fazem programa por necessidade financeiras e muitas fazem com prazer o que é ótimo para nós.
Se não fossem essas gatas eu na minha idade nunca estaria em tão lindas companhias por isso as trato com carinho e respeito.
Você esta fazendo sexo com uma mulher que sente prazer e as vezes dor apesar do serviço elas não merecem ser maltratadas.
Outra consideração não esqueçam que "cu" é saída então quando adentramos tem que ser com jeito.
Tem uma coisa que ninguém comentou: as vezes não é só o tamanho que impede, se o pau do cara for muito torto pode machucar a mulher. Lembro de ter visto um vídeo que o cara tinha um pau de tamanho normal mas ele parecia um bumerangue de tão torto, a mulher sofria muito no anal
Confrade pauloeduardo , fico Feliz que tenha gostado da minha interpretação sobre o tema do Tópico, e quero que saibas que eu gostei bastante também do teu ponto de vista...pauloeduardo escreveu: ↑30 Jul 2022, 00:31 Sued excelente colocação a respeito.
Observação : - Se eu juntar o meu comentário com o teu , atingiremos o ápice de uma comentário bem próximo da Perfeição...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
The Witcher Verified
- /\

Boa noite
Na minha opinião, a menina tem direito pleno, só que tem que falar, independente do calibre,
( faço , não faço , tento fazer, mais quando pedir para parar por favor parar , não aguento, está doendo etcetera! ) dar mais tesao assim , do que ela falar não? Porque muitas faz , só que temos que respeitar!
Só fazer um observação quando transo com um mulher gosto de finalizar com um anal ! Se não tiver parecer que falta alguma coisa !
Na minha opinião, a menina tem direito pleno, só que tem que falar, independente do calibre,
( faço , não faço , tento fazer, mais quando pedir para parar por favor parar , não aguento, está doendo etcetera! ) dar mais tesao assim , do que ela falar não? Porque muitas faz , só que temos que respeitar!
Só fazer um observação quando transo com um mulher gosto de finalizar com um anal ! Se não tiver parecer que falta alguma coisa !
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
QUAL É O LIMITE?
É uma situação complicada... Se a moça fala que o anal é pra todos e em algum momento ela arrega diante de um dotado, passa-se a impressão de ela não cumpre com a palavra; e se ela diz desde o início que depende do tamanho da ferramenta, passa-se a impressão de que ela escolhe quem pode entrar no precioso com critérios mais subjetivos.
Para nós, resta ter consciência se a nossa ferramenta consegue mesmo entrar facilmente em qualquer buraco e investir tempo para aprender as melhores técnicas para deixar a penetração agradável para todos os envolvidos.
Para nós, resta ter consciência se a nossa ferramenta consegue mesmo entrar facilmente em qualquer buraco e investir tempo para aprender as melhores técnicas para deixar a penetração agradável para todos os envolvidos.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964