ANIVERSARIANTES DO ARENA
Re: ANIVERSARIANTES DO ARENA
Humildemente aqui, mesmo não a conhecendo AINDA, mas pra desejar 1 FELIZ ANIVERSÁRIO pra LINDA DIANA BRAGA, repleto de SAÚDE, PROSPERIDADE & FELICIDADES 1000!!!

Maya Gueixa , hoje é o dia mais importante da sua vida, sim , hoje é o dia do seu Aniversário ! .
Parabéns Princesa , Muitas felicidades , Muitos anos de vida.

Parabéns Princesa , Muitas felicidades , Muitos anos de vida.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Parabéns Maya Gueixa, muita saúde, paz, amor, felicidades e que você conquiste o mundo. Você é capaz de tudo!
If you expect honesty, be honest!
Feliz aniversário Maya! Felicidades e sucesso sempre! 

Vc pra mim é problema seu! 
Eu acho que a Maya é 3 de agosto. Ou seja, amanhã
Gente o aniversário da Maya é amanhã kkkk
-
Maya Gueixa Verified
- /\

É amanhã amores 

Mas só de lembrar já e muito válido para mim e só de reservarem um tempinho de vcs pra escrever fico até sem palavras
Mas só de lembrar já e muito válido para mim e só de reservarem um tempinho de vcs pra escrever fico até sem palavras
Feita de amor 
Agradeço a quem me parabenizou.
A propósito parabéns, Maya.
A propósito parabéns, Maya.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Maya Gueixa ,
agora é pra valer ! ... Parabéns pelo seu dia que é hoje dia 03 , sim é o teu aniversário ! , Muitas felicidades e Muitos anos de vida Princesa do Amor ...

Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Agora sim estamos no dia 3,dia especial pra essa mulher tão linda,uma das musas mais belas do Arena! Feliz Aniversário Maya Gueixa!
Feliz aniversário Maya..tudo d bom p vc..

Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Parabéns Maya!!! Muita saúde, paz, felicidades, amor e conquiste tudo ao seu redor!!
If you expect honesty, be honest!
Parabéns, deusa Maya. Que continue por muitos e muitos anos sendo esse amor de pessoa na vida de todos e em especial ao povo do Arena. Felicidades!!! 

FORISTA CULPOSO
Parabéns Maya, muito obrigado por toda simpatia e delicadeza nos momentos que tivemos juntos
Parabéns, Maya! Muitas felicidades e conquistas para ti!