JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?
-
Jovemsenhor
- /\

Re: JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?
Se já é difícil eu emprestar dinheiro no mundo real, é impossível eu emprestar no mundo da fantasia.
Mesmo que o valor fosse te fazer falta torço para que a experiência vivida tenha trazido aprendizados que tenham muito mais valor que o dinheiro. Pra mim o mundo da fantasia só vale a pena enquanto me traz prazer e não me traz problemas. Prejuízo financeiro nesse mundo é meio que inevitável. Se levar algum prejuízo de vez em quando (mesmo que raramente) não é aceitável para vc, viver nesse mundo pode não ser interessante (afinal o que é um TD negativo ou neutro, senão prejuízo financeiro, no mínimo).
Mesmo que o valor fosse te fazer falta torço para que a experiência vivida tenha trazido aprendizados que tenham muito mais valor que o dinheiro. Pra mim o mundo da fantasia só vale a pena enquanto me traz prazer e não me traz problemas. Prejuízo financeiro nesse mundo é meio que inevitável. Se levar algum prejuízo de vez em quando (mesmo que raramente) não é aceitável para vc, viver nesse mundo pode não ser interessante (afinal o que é um TD negativo ou neutro, senão prejuízo financeiro, no mínimo).
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Minha primeira gp em Copacabana meteu essa de que o namorado tava vindo no meio do atendimento
Um dos maiores motivos de eu odiar tanto o gpzismo de Copacabana
Entre Caxias e Copacabana, Caxias tá dando é aula
Um dos maiores motivos de eu odiar tanto o gpzismo de Copacabana
Entre Caxias e Copacabana, Caxias tá dando é aula
Saudações Caxienses 
Furto de tempo, de confiança, papo torto (combinar uma coisa e na hora do pg ser outra) e etc.
De materiais ou grana que carregamos no bolso nunca, pq se vou em garotas e locais que não conheço, carrego os meus pertences e até as roupas pro banheiro.
De materiais ou grana que carregamos no bolso nunca, pq se vou em garotas e locais que não conheço, carrego os meus pertences e até as roupas pro banheiro.
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu nunca fui furtado em programa.
Eu sou muito desconfiado é outra quando vou sair com uma GP independente que seja: prive, boate, rua etc.....
Eu faço o seguinte vou em um banheiro já separo o dinheiro do programa e a camisinha, escondo o celular, que eu já reparei que a maioria das GP fica olhando da onde você pego o dinheiro se tem mais dinheiro então eu não dou mole.
Mas já trabalhei com um cara que falo que uma vez foi ele é o filho mais novo dele para a Vila Mimosa e a GP fez uma cilada com ele é o filho dele é foi assaltado por uns caras após o fim do programa, segundo ele achar que a GP ela cúmplice dos cara que assalto ele é o filho.
Essa história esse cara me falo já tem uns 20 anos mais ou menos.
Eu sou muito desconfiado é outra quando vou sair com uma GP independente que seja: prive, boate, rua etc.....
Eu faço o seguinte vou em um banheiro já separo o dinheiro do programa e a camisinha, escondo o celular, que eu já reparei que a maioria das GP fica olhando da onde você pego o dinheiro se tem mais dinheiro então eu não dou mole.
Mas já trabalhei com um cara que falo que uma vez foi ele é o filho mais novo dele para a Vila Mimosa e a GP fez uma cilada com ele é o filho dele é foi assaltado por uns caras após o fim do programa, segundo ele achar que a GP ela cúmplice dos cara que assalto ele é o filho.
Essa história esse cara me falo já tem uns 20 anos mais ou menos.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

Graças a Deus, nunca.
Sou meio paranóico e coloco o celular e a carteira no bolso da calça e enrolo tudo e não tiro os olhos de ambos 1 minuto.
Não é com toda GP que eu faço isso, mas algumas levo tudo pro banheiro e na volta do banho já efetuo o pagamento pra ela ficar tranquila e não me ver abrindo carteira.
Sou meio paranóico e coloco o celular e a carteira no bolso da calça e enrolo tudo e não tiro os olhos de ambos 1 minuto.
Não é com toda GP que eu faço isso, mas algumas levo tudo pro banheiro e na volta do banho já efetuo o pagamento pra ela ficar tranquila e não me ver abrindo carteira.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Já tive situação semelhante ao Bart
Já fui lesado pela Gaby Melancia. Ela confirmou o atendimento 24h antes e no dia pela manhã também e fiquei tão confiante que ela iria ao encontro que me hospedei no Motel. Fiquei esperando e Ela não apareceu e ainda desligou o telefone, ficando off por horas. Depois me deu uma desculpa ridícula e fiquei no prejuízo. Não recomendo essa GP. Ela agora atende em Volta Redonda e as vezes passa temporada no RJ.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
https://fatalmodel.com/1502323/gaby-massagistaa-1502323
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
https://fatalmodel.com/1502323/gaby-massagistaa-1502323
-
Charlie Harper Verified
- /\

Já aconteceu uma vez, a GP era totalmente diferente do anúncio e fiquei muito puto!
Inventei uma desculpa e saí correndo.
Inventei uma desculpa e saí correndo.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Ponto de rua nunca mais.
Já fui literalmente assaltado por uma que armou com um comparsa... Enquanto negociava com a bandida, seu comparsa se aproximou e me rendeu com uma faca. Detalhe que antes de parar o carro eu analisei bem a área e não vi nenhum cara. Eu não sei de onde ele saiu...
Na época levou só o dinheiro que eu tinha na carteira, que deveria ser algo por volta de uns 150,00 (muito para a época, em que se pagava uns 30,00 / 40,00 no programa de rua).
Lesado eu já fui também ao pagar adiantado para uma mulher que ao tirar a calcinha apresentou um futum terrível, pior que um lixão. Ai nesse caso mandei a real mesmo e fui embora perdendo o valor já pago no cartão que ela disse que estornaria, mas nunca o fez.
Já fui literalmente assaltado por uma que armou com um comparsa... Enquanto negociava com a bandida, seu comparsa se aproximou e me rendeu com uma faca. Detalhe que antes de parar o carro eu analisei bem a área e não vi nenhum cara. Eu não sei de onde ele saiu...
Na época levou só o dinheiro que eu tinha na carteira, que deveria ser algo por volta de uns 150,00 (muito para a época, em que se pagava uns 30,00 / 40,00 no programa de rua).
Lesado eu já fui também ao pagar adiantado para uma mulher que ao tirar a calcinha apresentou um futum terrível, pior que um lixão. Ai nesse caso mandei a real mesmo e fui embora perdendo o valor já pago no cartão que ela disse que estornaria, mas nunca o fez.
Ta aí uma coisa q nunca aconteceu, felizmente. E pensando agora, nos primeiros tempos nisso dava mole mesmo, deixava coisas pessoais tipo carteira e celular meio de bobeira com quem nem conhecia direito. Hj, so saindo com meninas conhecidas do Arena, dificilmente iria me preocupar com isso rs.
Mas a galera q desbrava alguns sites duvidosos por ai, realmente nao dá pra dar mole. Basta ver a parada da extorsão dos "milicianos", q toda hora ocorre. Imagina essas meninas que aceitam participar dessas paradas... confiança zero.
Mas a galera q desbrava alguns sites duvidosos por ai, realmente nao dá pra dar mole. Basta ver a parada da extorsão dos "milicianos", q toda hora ocorre. Imagina essas meninas que aceitam participar dessas paradas... confiança zero.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Ja fui lesado kk na taxa de deslocamento a querida botou um numero pra pix e copiei e colei, naturalmente apareceu um nome civil diferente e ok.. após isso ela informa que o pix nao chegou e manda a chave de novo (diferente) falando que fiz pra outro numero.. aí vejo que o primeiro numero a mensagem foi apagada e saquei a situação que ela provavelmente errou a chave.. como o valor era baixo comparado ao valor do encontro deixei passar mas já de olho na situação.. o atendimento foi bom mas hoje em dia jamais eu deixaria passar isso.. enfim
Eu saía com uma menina, desde 2015, faziam quase 10 anos Já, tinha ela como amiga e de confiança, já fiz pernoite, emprestei dinheiro, dormiu na minha casa... um belo dia estávamos voltando de uma festinha eu estava com as mãos molhadas, pedi pra ela digitar a senha do meu celular e fazer o pix pra ela... A tinha como de confiança e amiga... ela simplesmente fez mil reais a mais pra ela... Me senti o maior otário e usado nesses últimos 10 anos de "amizade". Uma hora a verdade aparece.
Já sofri tentativa de golpe no local mais caro da cidade, Termas Centaurus. Foram 2 vezes, na primeira colocaram bebidas na minha conta que eu não havia consumido. Ainda por cima eram os drinks mais caros do cardápio., briguei e paguei apenas o meu consumo. Na segunda foi a menina tentou me dar um golpe. Marcou o programa, pegou a chave do quarto e ficou me enrolando por bastante tempo na sala de espera, dizendo que o quarto estava sendo limpo. Aí quando fui pagar a conta, apareceu como se eu tivesse dobrado o tempo. Como a gerente já me conhecia, a situação foi contornada.
Pensa num outro ponto... Se ela quisesse te dar um golpe mesmo, teria sido bem antes de 10 anos.OBoleta escreveu: ↑08 Ago 2025, 14:01 Eu saía com uma menina, desde 2015, faziam quase 10 anos Já, tinha ela como amiga e de confiança, já fiz pernoite, emprestei dinheiro, dormiu na minha casa... um belo dia estávamos voltando de uma festinha eu estava com as mãos molhadas, pedi pra ela digitar a senha do meu celular e fazer o pix pra ela... A tinha como de confiança e amiga... ela simplesmente fez mil reais a mais pra ela... Me senti o maior otário e usado nesses últimos 10 anos de "amizade". Uma hora a verdade aparece.
Enxergo aí duas possibilidades:
1. Ela já não suportava mais o "convívio" contigo, mas não tinha coragem de romper esse contato educadamente. Então, te deu a punhalada pra você se tocar e sair fora de vez;
2. Pessoa com transtorno de personalidade narcisista possui uma característica de ser "autossabotadora". Ela entende que depender de alguém é sinal de fraqueza, precisa se sentir superior e autossuficiente. Aceitar sua ajuda por todo o tempo (no seu caso 10+ anos) significaria admitir que precisa de algo q não pode obter sozinha. Seu ato de ser cuidadoso, generoso financeiramente, poderia estar sendo interpretado como ameaça à autonomia dela. Daí, ela faz alguma coisa bem pesada pra te afastar de vez. Parece ilógico, mas é um mecanismo de "defesa".
Comigo aconteceu algo semelhante. A garota com quem saía, furtou meu cartão de débito e sacou o dinheiro que tinha na conta. Na ocasião, lembrei que ela havia observado a senha quando fiz a digitação em um caixa eletrônico. Fui a delegacia fazer um BO e o policial de plantão perguntou se havia tido relações com ela. Respondi que sim e ele me alertou que com base na lei Maria da Penha ela poderia me acusar de estupro e que poderia ser aberto um inquérito contra mim. Resumindo: entubei o prejuízo. Vida que segue.OBoleta escreveu: ↑08 Ago 2025, 14:01 Eu saía com uma menina, desde 2015, faziam quase 10 anos Já, tinha ela como amiga e de confiança, já fiz pernoite, emprestei dinheiro, dormiu na minha casa... um belo dia estávamos voltando de uma festinha eu estava com as mãos molhadas, pedi pra ela digitar a senha do meu celular e fazer o pix pra ela... A tinha como de confiança e amiga... ela simplesmente fez mil reais a mais pra ela... Me senti o maior otário e usado nesses últimos 10 anos de "amizade". Uma hora a verdade aparece.