O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Um café na minha padaria favorita do meu querido Méier.
- Anexos
-
- Servidos?
- 16597794379624670299905645820988.jpg (1.46 MiB) Exibido 2165 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Meu universo paralelo...
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Dezenas de dvd's, eita. Tem até fita cassete ali.
Certamente não sou o Antony.
Domingo é dia de limpeza, em 2019 eu pedi algumas camisinhas no posto a mulher saiu gritando "ISSO MESMO TEM QUE USAR CAMISINHA *NOME* PEGA A CAIXA DE CAMISINHA PRA ELE, ISSO MESMO JOVEM" e me deu 2 caixas, uma eu deixei no pré-vestibular que eu trabalhava e outra ficou comigo.
Ontem acabou, minhas 144 unidades, muito obrigado, usei com muita alegria, ainda tem umas 10 aqui que vão ser usada com muito orgulho.
Não usei nenhuma pra punheta, a maioria era trocada quando acabava a lubrificação.
ADEUS CAMISINHAS QUE ME AJUDARAM A FICAR SEM DST E FILHOS, EU AMEI VOCÊS
Ontem acabou, minhas 144 unidades, muito obrigado, usei com muita alegria, ainda tem umas 10 aqui que vão ser usada com muito orgulho.
Não usei nenhuma pra punheta, a maioria era trocada quando acabava a lubrificação.
ADEUS CAMISINHAS QUE ME AJUDARAM A FICAR SEM DST E FILHOS, EU AMEI VOCÊS
O funesto Catumbi...
Vista de cima da floresta da bucólica Tijuca..
- Anexos
-
- Floresta_tijuca
- Screenshot_20220807-164417_Gallery.jpg (1003.43 KiB) Exibido 2249 vezes
Luke_Skywalker escreveu: ↑08 Ago 2022, 21:53 Com a fama do Podcast Comecei a receber meus primeiros mimos, veio o primeiro da casa que eu mais amo e frequênto nesse HELL de Janeiro![]()
![]()
![]()
Obrigado pelos mimos Onix![]()
![]()
![]()
Muito merecidoooooo
FORISTA CULPOSO
Parabéns Luke! Vc é um homem de sorte! Merece!Luke_Skywalker escreveu: ↑08 Ago 2022, 21:53 Com a fama do Podcast Comecei a receber meus primeiros mimos, veio o primeiro da casa que eu mais amo e frequênto nesse HELL de Janeiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

Luke_Skywalker escreveu: ↑08 Ago 2022, 21:53 Com a fama do Podcast Comecei a receber meus primeiros mimos, veio o primeiro da casa que eu mais amo e frequênto nesse HELL de Janeiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Papai Noel Verified
- /\

![]()
![]()
![]()
![]()
Parece legítimo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Há um ano, meu último livro escrito seria exposto na vitrine principal da mais antiga e tradicional livraria da bucólicaTijuca, a Eldorado. Na livraria Eldorado, meus pais compraram o primeiro livro que li e dela vieram os tantos outros que eu mesmo comprei, uma livraria com mais de quatro décadas de existência e que resiste.
Foi um presente ver meu livro naquela vitrine, me emocionei. Nada poderia ter mais significado para um tijucano enraizado no bairro como eu.
Foi um presente ver meu livro naquela vitrine, me emocionei. Nada poderia ter mais significado para um tijucano enraizado no bairro como eu.
Há um ano, meu último livro escrito seria exposto na vitrine principal da mais antiga e tradicional livraria da bucólicaTijuca, a Eldorado. Na livraria Eldorado, meus pais compraram o primeiro livro que li e dela vieram os tantos outros que eu mesmo comprei, uma livraria com mais de quatro décadas de existência e que resiste.
PARABÉNS MESTRE!Dante escreveu: ↑10 Ago 2022, 20:18 Há um ano, meu último livro escrito seria exposto na vitrine principal da mais antiga e tradicional livraria da bucólicaTijuca, a Eldorado. Na livraria Eldorado, meus pais compraram o primeiro livro que li e dela vieram os tantos outros que eu mesmo comprei, uma livraria com mais de quatro décadas de existência e que resiste.
Screenshot_20220810-172648_Samsung Internet.jpg
Quem me viu mentiu.
A bucólica...