COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
Re: Comendo a colega
Se os dois são solteiros só vejo vantagens.
Se 1 for casado tem algum problema
Se os dois forem casados. Acho que não deve ser uma relação permanente. Se foi ocasional. Sem problema
Se 1 for casado tem algum problema
Se os dois forem casados. Acho que não deve ser uma relação permanente. Se foi ocasional. Sem problema
Re: COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
O problema não é comer a colega de trabalho, o problema é pegar e se apegar à colega de trabalho. Aí lascou... Esse papo de onde se ganha o pão não se come a carne é coisa de sacristão, o que se deve evitar é a paixonite de escritório.
-
Farmaceutico
- /\

Eu tenho uma colega de trabalho que eu pego de vez enquanto. Já tem uns 10 anos q a gente sai. Não é sempre, mas umas 4x por ano a gente passa o dia no motel.
Sou casado e nesses 10 anos ela já casou e descasou 3x. De cada casamento ela arrumou um filho.
Sou casado e nesses 10 anos ela já casou e descasou 3x. De cada casamento ela arrumou um filho.
Sim concordo.
Pq perdi 2 empregos assim, um dele eu fui escoltado pra fora da festa pra não morrer, eu trabalhava de garçom em um casamento, fiquei com a filha de um miliciano. Eu não sabia que ele era miliciano, deviam andar com uma placa "milícia" kk
Vantagens - Não tem.
Desvantagens - Se o fim desse algo casual não for legal vai ficar um clima chato.
Você pode ser acusado de assédio se a mulher mudar de idéia.
Vc vai ser demitido pelo chefe, se vc for o chefe, vc vira o abusador e assediador.
Ela pode te chantagear se vc for casado, afinal a vida próxima do trabalho deixa algumas brechas .
Se vc for dono de privê, arruma problema com as outras meninas por dizerem que está dando vantagem pra uma.
Quer mais ? Posso fazer uma lista de acordo com as profissões
-
Papai Noel Verified
- /\

Tenho umas histórias sobre isso mas não posso contar abertamente, me denuncia.
Fica pra mesa de bar no Zezé ou no Encontro.
Fica pra mesa de bar no Zezé ou no Encontro.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Depende muito da hierarquia também né? Acho que se não for sua chefia (ou a panela dela) dá pra curtir na boa. Cada cabeça é uma sentença. Tem coisas que não existe uma fórmula mágica. Muitos já encontraram a que viria a ser sua esposa ou o marido no ambiente de trabalho...
FORISTA CULPOSO
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Sou professor, né rs
É meio que comum isso acontecer.
É meio que comum isso acontecer.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
LP come queto Verified
- /\

Pra mim emprego é algo sagrado. É lugar para se produzir, trabalhar em equipe, lidar com as mesmas pessoas por muitas horas, dias, meses e anos talvez. Enfim, é ali que ganho meu sustento.
Não acho legal misturar as coisas.
Tá, às vezes pode ser irresistível. Mas não é legal que seja rotina pra mim. Prefiro manter a cara de santo e fazer refeições em outro cenário.
Não acho legal misturar as coisas.
Tá, às vezes pode ser irresistível. Mas não é legal que seja rotina pra mim. Prefiro manter a cara de santo e fazer refeições em outro cenário.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Solteiros ambos ótimo!
Mais se tiverem compromisso, não boa mais trabalho no trabalho , aí não dá .
Mais se tiverem compromisso, não boa mais trabalho no trabalho , aí não dá .
- Magnus Bruno
- /\

Se o cara for o chefe dela ela pode alegar assedio, se houver troca de mensagens então... Causa quase que ganha.
Um exemplo foi o caso do Marcius Melhem e Dani Calabresa.
Ele era o diretor do setor de humor e ela uma atriz.
Todo cuidado é pouco.
Vejo que a mulherada está evoluindo e a rapaziada ainda presa nos anos da paixão e do romantismo.
É só golpe atrás de golpe!
Todo cuidado é pouco.
Vejo que a mulherada está evoluindo e a rapaziada ainda presa nos anos da paixão e do romantismo.
Deixa eles, quanto tiverem transando é mil maravilhas, basta ele se negar a alguma coisa e se a mulher quiser fazer mal nem precisa ir na justiça, só vai na internet, o jurí do twitter vai acabar com a vida e o psicológico do caraMagnus Bruno escreveu: ↑12 Ago 2022, 19:02 Se o cara for o chefe dela ela pode alegar assedio, se houver troca de mensagens então... Causa quase que ganha.
Todo cuidado é pouco.
- man_of_business
- /\

Que tipo de trabalho é sagrado hoje em dia? Nenhum.
Vocês estão pirados da cabeça.
É melhor evitar comer apenas se você depender muito daquele trabalho, estiver cheio de dívidas etc.
No mais, vou para o trabalho apenas para ganhar dinheiro.
Se rolar uma bucetinha fácil no meio do expediente para comer, não tenho o menor pudor de arrastar para o banheiro dos deficientes e tacar a rola ali mesmo.
Vocês estão pirados da cabeça.
É melhor evitar comer apenas se você depender muito daquele trabalho, estiver cheio de dívidas etc.
No mais, vou para o trabalho apenas para ganhar dinheiro.
Se rolar uma bucetinha fácil no meio do expediente para comer, não tenho o menor pudor de arrastar para o banheiro dos deficientes e tacar a rola ali mesmo.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim
- RET
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim
- RET
Uma colega de trabalho anda me dando mole, a danada é irresistível, porem ela é casada e eu solteiro. Já escutei algum papo dela ter ficado com um cara lá do trabalho.
O que eu faço? Tenho um ape bem próximo de onde a gente trabalha
O que eu faço? Tenho um ape bem próximo de onde a gente trabalha
Só se vive uma vez. Quem deve fidelidade é ela e não você. A bola tá na cara do gol, não desperdiça essa assistência. Lembre-se que quem come quieto, come sempre kkk
Brincadeiras a parte. Siga sua intuição, mano. Boca de casada tem gosto de pólvora, como vovô já dizia...
FORISTA CULPOSO