Essa Brenda Paes era muito gostosa mesmo. Seguia ela no Twitter. Tinha um seios tops e um corpo fabuloso. Fiquei sabendo de morte dela pela ex amiga dela Isabela passini. Loira gostosa da porra que se aposentou. Quem comeu, comeu, quem não comeu ,não come mais. Pelos relatos ela de apaixonou por um cliente e o mesmo a desprezou e ela se suicidou se jogando do prédio onde morava em Porto Alegre.
QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ FORISTA GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Eu sabia que você ia pedir a volta da Chefa das Deusas, meu amigo Tenista!
Prefiro áudio
do que nudes! 
Se for a Aline q trabalhou lá em 2016 eu me lembro muito bem. Era um mulherão!Dom Pirocone escreveu: ↑12 Ago 2022, 09:32 Só a velha guarda vai se lembrar:
Fábia Gouveia
Aline (ex-onix)
Mariana (ex-onix)
Michele (só lazer)
Confrade só a conhecia de internet, mas foram os seios mais lindos que já vi. Eu não sabia a razão, mas sim do ocorrido. Também não sabia que a passini tinha se aposentado, ano passado ela tava por aqui com a Rangel Carlos, duas maravilhosas com um jeito bem safado.Alerazor escreveu: ↑12 Ago 2022, 13:57Essa Brenda Paes era muito gostosa mesmo. Seguia ela no Twitter. Tinha um seios tops e um corpo fabuloso. Fiquei sabendo de morte dela pela ex amiga dela Isabela passini. Loira gostosa da porra que se aposentou. Quem comeu, comeu, quem não comeu ,não come mais. Pelos relatos ela de apaixonou por um cliente e o mesmo a desprezou e ela se suicidou se jogando do prédio onde morava em Porto Alegre.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Honestamente nenhuma, espero q todas q me deixaram saudades tenham conquistados seus objetivos e sejam felizes!
Vc pra mim é problema seu! 
Valentina, Samara Reis e Denise Milf. Essas eram as minhas preferidas na época de não forista.
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Saulo Top Verified
- /\

Nanda Martins.
Não apenas pelo atendimento em si, mas pelo jeito descontraído, carinhoso e atencioso q ela tinha para comigo quando eu ia visitá-la.
Não apenas pelo atendimento em si, mas pelo jeito descontraído, carinhoso e atencioso q ela tinha para comigo quando eu ia visitá-la.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Concordo com o Wolf, apesar de a grande maioria dos foristas tentarem dar o melhor para lidar com o próximo ainda tem a troca de energia cansativa que é ser GP.
Sinto saúdades da Kelly ex Onix, mas sei que ela tá mais feliz agora.
Tem um monte …
- SUELLEN égua loira com piercing na buceta , ex Bel prazer , ex fetiço feminino , ex centro vip
- NANY SOARES , ex feitiço feminino
- ISABELA TERAPEUTA , loira gostosa rabuda com tatuagem nas costas toda
- CAROL BECKER
- CLAUDIA VALÉRIA , terapeuta
essas fazem muita falta
- SUELLEN égua loira com piercing na buceta , ex Bel prazer , ex fetiço feminino , ex centro vip
- NANY SOARES , ex feitiço feminino
- ISABELA TERAPEUTA , loira gostosa rabuda com tatuagem nas costas toda
- CAROL BECKER
- CLAUDIA VALÉRIA , terapeuta
essas fazem muita falta
-
cinquentao
- /\

De todas que aposentaram a que sinto mais saudades é a Fernanda Souto. Corpinho espetacular, gostava do que fazia, e sempre me tratava como um rei.
-
Tuaregue Verified
- /\

Regininha Poltergeist !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Tuaregue Verified
- /\

Re: QUAL GAROTA DE PROGRAMA VOCÊ FORISTA GOSTARIA?
Nanda agora é "cam girl"Oscar Salander escreveu: ↑10 Ago 2022, 23:24 Das que eu fui, Morgana e Gaby Barcelos.
Das que não fui, Nanda (ex-onix), Bruna Nordestina, Larissa peludinha (jogando o verde nessa![]()
![]()
)
https://fatalmodel.com/1131914/nanda-ragna
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before