POLIGAMIA
POLIGAMIA
A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
Farmaceutico
- /\

Re: POLIGAMIA
Administrar uma já é complicado, imagina mais de uma ?
Se as duas entrarem em acordo kkkk, segunda a quarta uma lava a casa, a outra de quinta a sábado, domingo todo mundo descança, junta a renda dos 3 se forem trabalhar, e paga todas as coisas, maior qualidade de vida por ter maior renda.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
Just do it Verified
- /\

Se eu tiver condições de assumir todas as necessidades delas, tanto físicas como emocionais e principalmente financeiras, seria o paraíso kkkkkk
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Não sou monogâmico, mas acho que não conseguiria me manter em relações poligâmicas. Não por conta de fidelidade, pois acho isso algo atrasado e imposto pelas tradições cristãs, mas por não ter tempo de me dedicar intensamente a mais de uma esposa.A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Sou não-mono: quando tenho uma relação-matriz, posso (e minha companheira tbm) ter relações paralelas de maneira pontual ou não-fixa.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Exatamente, Pamela. Com o tempo, aprendi a separar sentimento do carnal.Pamela Winston escreveu: ↑14 Ago 2022, 16:48Creio assim q o confrade cortex seja adepto a relacionamento aberto certo?Cortex Cerebral escreveu: ↑14 Ago 2022, 15:32Não sou monogâmico, mas acho que não conseguiria me manter em relações poligâmicas. Não por conta de fidelidade, pois acho isso algo atrasado e imposto pelas tradições cristãs, mas por não ter tempo de me dedicar intensamente a mais de uma esposa.Luke_Skywalker escreveu: ↑14 Ago 2022, 13:41 A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Sou não-mono: quando tenho uma relação-matriz, posso (e minha companheira tbm) ter relações paralelas de maneira pontual ou não-fixa.
Eu TB já não acredito em monogamia até pq sei q maioria dos clientes e senhores desta comunidade são comprometidos, então não há total monogamia certo. Acho q por aspectos como sociedade, religião, tabus e conceitos próprios ( um certo machismo até por parte TB de algumas mulheres!) não se tem uma relação onde ambos são livres sem amarras onde podem ter contatos físicos com outrem e nutrir sentimento a apenas uma pessoa onde está pode combinado a ser parceiro viver experiências magníficas a gregada a outras pessoas. Sim creio em relacionamento aberto sim e acho q só mentes maduras o suficiente os tem. Não existe essa de ter 10 mulheres p lavar passar e cozinha p um cara kkkkkk e se for ao contrário? É algo sem amarras. Uma comunhão e uma comunidade. Mas estamos muito longe de ser algo aceito e adepto no nosso país por muitas questões! Belo topico!
E não me vejo mais em relações monogâmicas. (Muito por isso, vejo muito escassas as possibilidades de pessoas com potencial relacionamento).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
OUTRAS FORMAS DE AMOR
Hoje em dia eu vejo relacionamentos poligâmicos com mais naturalidade. Afinal, se todos os envolvidos estiverem de acordo, que mal tem?
Acho que a única coisa que eu exigiria é que os ficantes mais recorrentes das minhas esposas também ajudassem financeiramente no sustento da casa, já que eles estão orbitando a família de uma forma mais próxima. Afinal, bancar uma única mulher já é difícil, então imagina mais de uma!
O meu modo de pensar já é um pouco diferente do que está sendo proposto nesta pergunta. Se eu tivesse várias esposas, eu não teria moral para exigir fidelidade de nenhuma delas. Se é pra ser relacionamento aberto, que seja para todos.[...], mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Acho que a única coisa que eu exigiria é que os ficantes mais recorrentes das minhas esposas também ajudassem financeiramente no sustento da casa, já que eles estão orbitando a família de uma forma mais próxima. Afinal, bancar uma única mulher já é difícil, então imagina mais de uma!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964